Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Dmitry91

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 13:23Noronha e Manteigas ameaçados por seguranças de Vieira.

Segundo Record apurou, Noronha Lopes e João Diogo Manteigas foram ameaçados por seguranças de Luís Filipe Vieira.

in Record

Se não expulsarem esse cabrão, vamos ter que tomar medidas pelas nossas mãos.

francisco

Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2025, 13:25Eu não estou tão certo como grande parte do SB, em que Vieira não tenha a mínima hipótese de ganhar as eleições.

Muito medo mesmo
Tem juízo

Burik

SLBRulez

Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2025, 13:25Eu não estou tão certo como grande parte do SB, em que Vieira não tenha a mínima hipótese de ganhar as eleições.

Muito medo mesmo
Não acho, existe mesmo uma grande aversão a ele

O Rui a história é diferente

piwo

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 13:24Luís Filipe Vieira: «Isto já vem do passado, há aqui um grupo...»

Luís Filipe Vieira à CMTV

"Isto já vem do passado, há aqui um grupo, que tem a ver com o 'Servir o Benfica', onde está o Benitez e o João Mateigas. Estavam a acordar e desafiaram outros para quando eu fosse falar saírem da sala. Mas vamos falar, calma. Eles têm de ouvir... Se apuparem? Saem em esses, tem de haver regras".

in Record

O pior mais uma vez sao as imagens que o tramam...esse capanga esta sentado quase do lado dele e ve se ele a receber ordens de um outro tipo sentado no lado esquerdo do Kadafi

The_Riggs

Citação de: immoreofadogperson em 27 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: vieirah1904 em 27 de Setembro de 2025, 12:57
Citação de: pimp em 27 de Setembro de 2025, 12:53
Citação de: slbforever95 em 27 de Setembro de 2025, 12:52
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 27 de Setembro de 2025, 12:51https://x.com/RafaelR24730275/status/1971903101629354254

Isto tem de chegar à comunicação Social!!!
Os cães de guarda do regime. Nada de novo
Paulo Magalhães e seus lacaios.

Tudo empregados do clube...

Já avisei várias vezes aqui que o Noronha tem de sentar com o Paulo Magalhães antes das eleições. Negociar, puxá-los para o lado dele. Não vão haver eleições limpas sem a PM, percebam isto.

São muitos gorilas que dependem do Benfica neste momento, eles vão até às últimas consequências para manter o tacho.

Até admito que o arguido já tenha a PM do lado dele. Ele não é parvo.
O Noronha não tem de fazer nada disso. Isto não é o Faroeste. O que Noronha tem de fazer é pedir uma reunião urgente com a PSP e ter garantias de que o processo eleitoral decorre sem problemas. Denunciar quem intimida - e TODA A GENTE sabe quem são -, até porque o líder já tem procedimentos criminais em curso por agressão a menores, assegurar a presença da Polícia de Segurança Pública nos locais mais quentes e ser um elemento que participa na manutenção do Estado de Direito.

Não se negoceia com terroristas.
Explica-me só uma coisa, tu e muitos outros que escrevem isto. Não estando a segurança física de ninguém em risco, e se tiver , temos de o provar, que obrigação tem a PSP de garantir que as eleições do Benfica são limpas ?

tripiatrik

Citação de: emulate em 27 de Setembro de 2025, 13:16
Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 13:12Temos a PIOR CLAQUE DO MUNDO

Era o estrume que faltava para completar o ramalhete de merda que rodeia o clube. Os No Name são MERDA

Nunca percebi o aumento da sua importância relativamente aos Diabos

Desculpa mas desta vez foram os socios que estiveram mal.

Quer queiram quer não, o LFV é sócio do Benfica, tem o direito de falar. Não o querem ouvir ? Saem da sala mas deixam falar na mesma.

Não gostam dele ? Votam noutro...

Mas até lá todos tem direito de falar.

Os sócios é que estiveram mal? Foda-se...

Não, não tem o direito de falar e muito menos de estar ali com os seus capangas a ameaçar tudo e todos. O lugar daquele criminoso é na prisão.

brazio

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 13:23Noronha e Manteigas ameaçados por seguranças de Vieira.

Segundo Record apurou, Noronha Lopes e João Diogo Manteigas foram ameaçados por seguranças de Luís Filipe Vieira.

in Record

Previsível.

Um mafioso têm sempre os seus capos.

pimp

Citação de: migueljsc em 27 de Setembro de 2025, 13:19O bisonte de cap não será o Diogo Medeiros? Do audio do Lage e que trabalhava na Prosegur
Na saida do Vieira, já ca fora, estava a caminhar à retaguarda do mesmo.

Partouze

Muito medo mesmo

Deita-te pah

Cum crl

Burik

O orelhas parece um chefe da máfia russa cheio de seguranças , quem tem cu tem medo.

PauloSimoes1904

Citação de: ramasr em 27 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Setembro de 2025, 13:22lá está a generalização...!
Quem fez merda no ultimo away da ucl em BCN, foram os DV.

Garantes pela tua honra alguma qualidade que os NN tenham?

Não têm nenhuma.

Sócios de segunda que se servem do clube e ameaçam porrada e defendem esta corja.
Não estou aqui para defender ninguém.
Uma coisa é certa, não gosto de acusações falsas e muito menos de generalizações...
Não pertenço a nenhum grupo.

ramasr

Citação de: pimp em 27 de Setembro de 2025, 13:27
Citação de: migueljsc em 27 de Setembro de 2025, 13:19O bisonte de cap não será o Diogo Medeiros? Do audio do Lage e que trabalhava na Prosegur
Na saida do Vieira, já ca fora, estava a caminhar à retaguarda do mesmo.

Mas já não volta.