Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

lmoutad

piwo

Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2025, 13:25Eu não estou tão certo como grande parte do SB, em que Vieira não tenha a mínima hipótese de ganhar as eleições.

Muito medo mesmo

Esse nao tem...mas o medo continua....porque o banana ainda tem muito seguidor

Rajadas

Sexta-Feira

Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2025, 13:25Eu não estou tão certo como grande parte do SB, em que Vieira não tenha a mínima hipótese de ganhar as eleições.

Muito medo mesmo

Oh amigo..Mas alguma vez aquele filho da puta ordinário ganha alguma coisa?

Só a roubar urnas.
Acabou.
Mete isso na cabeça.

Stigmat

Um gajo que precisa de um batalhão de gorilas para uma AG não tem condições para se candidatar sequer.

The_Riggs

Muito medo mesmo
não tem chances nenhumas. zero.

pedro22

Citação de: vieirah1904 em 27 de Setembro de 2025, 12:57
Citação de: pimp em 27 de Setembro de 2025, 12:53
Citação de: slbforever95 em 27 de Setembro de 2025, 12:52
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 27 de Setembro de 2025, 12:51https://x.com/RafaelR24730275/status/1971903101629354254

Isto tem de chegar à comunicação Social!!!
Os cães de guarda do regime. Nada de novo
Paulo Magalhães e seus lacaios.

Tudo empregados do clube...

Já avisei várias vezes aqui que o Noronha tem de sentar com o Paulo Magalhães antes das eleições. Negociar, puxá-los para o lado dele. Não vão haver eleições limpas sem a PM, percebam isto.

São muitos gorilas que dependem do Benfica neste momento, eles vão até às últimas consequências para manter o tacho.

Até admito que o arguido já tenha a PM do lado dele. Ele não é parvo.

Esta é boa!

O Noronha associar-se era contra tudo aquilo que defende

Ganhar e correr com essa gente toda do clube

immoreofadogperson

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 13:26
Citação de: immoreofadogperson em 27 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: vieirah1904 em 27 de Setembro de 2025, 12:57
Citação de: pimp em 27 de Setembro de 2025, 12:53
Citação de: slbforever95 em 27 de Setembro de 2025, 12:52
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 27 de Setembro de 2025, 12:51https://x.com/RafaelR24730275/status/1971903101629354254

Isto tem de chegar à comunicação Social!!!
Os cães de guarda do regime. Nada de novo
Paulo Magalhães e seus lacaios.

Tudo empregados do clube...

Já avisei várias vezes aqui que o Noronha tem de sentar com o Paulo Magalhães antes das eleições. Negociar, puxá-los para o lado dele. Não vão haver eleições limpas sem a PM, percebam isto.

São muitos gorilas que dependem do Benfica neste momento, eles vão até às últimas consequências para manter o tacho.

Até admito que o arguido já tenha a PM do lado dele. Ele não é parvo.
O Noronha não tem de fazer nada disso. Isto não é o Faroeste. O que Noronha tem de fazer é pedir uma reunião urgente com a PSP e ter garantias de que o processo eleitoral decorre sem problemas. Denunciar quem intimida - e TODA A GENTE sabe quem são -, até porque o líder já tem procedimentos criminais em curso por agressão a menores, assegurar a presença da Polícia de Segurança Pública nos locais mais quentes e ser um elemento que participa na manutenção do Estado de Direito.

Não se negoceia com terroristas.
Explica-me só uma coisa, tu e muitos outros que escrevem isto. Não estando a segurança física de ninguém em risco, e se tiver , temos de o provar, que obrigação tem a PSP de garantir que as eleições do Benfica são limpas ?
Explico facilmente, com o mesmo contexto do FC Porto. O que se está a passar na AG tem precedentes com o que aconteceu naquele clube. Havendo sérias dúvidas quanto à integridade física e segurança dos votantes, a PSP tem o dever de mobilizar meios, tal como o faz para deslocações de claques, movimentos de altos cargos, etc.

Não tem nada que ver com o processo eleitoral em si. E nota que até esse está em risco, dado que me parece que o objetivo desta gente é que o RE não seja sequer abordado. Mas cabe aos sócios e à MAG garantir que as eleições são limpas, como dizes. E, se for caso disso e após, aos tribunais.

watt338

Muito medo mesmo

Há ainda uma boa quantidade de benfiquistas que o apoiam, mas eu diria que muitos nem sócios são.

De qualquer das formas, o Vieira já está queimado para a maioria dos benfiquistas. Começo mesmo a acreditar na teoria que o homem só está a concorrer para foder o Rui Costa (ou isso, ou então o gandarrui vai abdicar).

Neste momento só vejo duas possibilidades para o Vieirismo se manter. Ou o Mourinho mete o Benfica a praticar futebol champanhe nestes próximos 4 jogos (quase impossível) ou então vão ter de aldrabar as eleições (que mesmo assim irá acabar mal porque desta vez o Mattamouros vai intervir).

piwo

Citação de: brazio em 27 de Setembro de 2025, 13:27
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 13:23Noronha e Manteigas ameaçados por seguranças de Vieira.

Segundo Record apurou, Noronha Lopes e João Diogo Manteigas foram ameaçados por seguranças de Luís Filipe Vieira.

in Record

Previsível.

Um mafioso têm sempre os seus capos.

Curiosamente nao atacam o Ruizao. O SLB2003 no seu melhor....
O Vieira sabe que se o Ruizao perde as eleicoes vai ter que fugir do país.

zizou

Este Clube não tem solução, se o Vieirismo não acabar dia 25 de Outubro, o Benfica morreu para mim.

Diogo Brito

O Vieira pode roubar o Benfica à vontade.

Tambem pode falar em AG's?

Devia era ter levado com um calhão nos cornos.

Não se trata de alguem com uma ideologia diferente, trata-se de alguem que andou a roubar o Benfica durante anos e a enriquecer à custa do clube com negociatas que lesaram claramente o Sport Lisboa e Benfica.

Tenrinhos do caralho!

PauloSimoes1904

Citação de: zizou em 27 de Setembro de 2025, 13:30Este Clube não tem solução, se o Vieirismo não acabar dia 25 de Outubro, o Benfica morreu para mim.
vai votar.. exerce o teu direito.