Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

24-7SLB

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 13:12
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 13:05
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:03
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 13:02
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:00
Citação de: Tiaguu em 27 de Setembro de 2025, 12:59
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 12:50Não façam generalizações.

A maioria dos NN não se revê em nada disso que se está a passar.

Há grupos de interesses como infelizmente em muito sítio. Situações onde há maior predisposição para atividade criminosa isto vai suceder. Mas isto não é uma posição coletiva como no Porto. Nem pouco mais ou menos

Deve ser uma maioria muda e inerte, sem qualquer capacidade de controlar os seus. Só têm força perante os fracos...

Quando é que vocês percebem que os NN são vários grupos dentro de um grupo?!

E, por azar, os que mandam são sempre os mesmos... ou do mesmo tipo.

Manda quem tem mais força, os NN são um grupo anárquico, na anarquia vence sempre a lei do mais forte!

Se estão nos NN sabendo que esse é o tipo de liderança que há na claque, então são como o Ruie com o Luís: complacentes.

Se estás num grupo mafioso mas achas-te bonzinho continuas a ser um mafioso.

Se não se reveem na liderança, manifestem-se ou saiam.

Se continuam por lá são tão bons quanto eles, querem é os privilégiozinhos.

Já te expliquei, os NN são vários grupos dentro de um grupo e não existe uma liderança clara e assumida, há pessoas que estão dentro dos NN por diversos motivos que vão desde o simples apoio ao Benfica ao tráfico de droga, cada um tem a sua motivação e não é por estar dentro daquele grupo que toda a gente apoia o Rui Costa ou se revê nestas merdas!

E eu volto a dizer, se há grupos que não se reveem nos restantes grupos então que saiam do grupo. Se estás lá no meio és igual a eles, ponto!

Mas depois o bilhete fica mais caro, não é?

Por tu não te reveres na direcção do Benfica, vais deixar de ser benfiquista?!

N1c0

Citação de: ClaudioCaniggia em 27 de Setembro de 2025, 13:34O corrupto mor pinto da costa e o gang dos super morcões também eram intocáveis e vejam o que aconteceu.

O futuro do Benfica é sem o ladrão dragarto ex-bigode e da sua marioneta Ruim Costa.

Dia 25 é a nossa vez.
Há que limpar de vez o vieristão e os parasitas das claques.

A auditoria já vai dar para perceber que regalias reais têm as claques.

sandra madeira

Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: sandra madeira em 27 de Setembro de 2025, 13:32Quem semeia ventos colhe tempestades.  Um fulano que nunca respeitou os sócios e que se intitula o criador do clube e que antes dele só existia pó,teve hoje a resposta que o Benfica é feito de pessoas e não de betão.

Li "Sandra Madureira".

Li " analfabeto"

mmartins1

Citação de: KRF em 27 de Setembro de 2025, 13:15Tudo isto é uma vergonha.. Respeitem o clube

Deves estar para os capangas do ladrão do vieira, correto?

imightbewrong

Citação de: N1c0 em 27 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: ClaudioCaniggia em 27 de Setembro de 2025, 13:34O corrupto mor pinto da costa e o gang dos super morcões também eram intocáveis e vejam o que aconteceu.

O futuro do Benfica é sem o ladrão dragarto ex-bigode e da sua marioneta Ruim Costa.

Dia 25 é a nossa vez.

E quando sai isso?
31 de Fevereiro?

Stigmat

Citação de: watt338 em 27 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: Stigmat em 27 de Setembro de 2025, 13:32Quem é preto grandalhão com camisola cinzenta ? É gorila do Vieira?

Combinação algo infeliz de palavras...  :confused:  :2funny:

(estou a brincar)

Eu sabia que alguem ia pegar por aí. YOLO.  :rir:

Majin Buu

Dia 25 é a nossa vez.

Isso seria a cereja no topo do bolo, se bem que aqueles idiotas dos 20 cartões de sócio, votavam sempre no Arguido, mas para os mais indecisos pode ajudar.

Mente Independente

Citação de: Partouze em 27 de Setembro de 2025, 13:33
Citação de: Il trattore em 27 de Setembro de 2025, 13:32Um dos capangas é o Pinto da cabeça amarela, é o black que estava lá sempre a frente de cabelo loiro. Pelas camisolas parece ser malta do núcleo de Chelas e dos Olivais.
Segurança do estádio e do Júlio dos caracóis

Não é esse, não inventem...

Adepto10

Hoje é dia 27/09, setembro só tem 30 dias, e outubro tem 25 dias excluirmos orelhudo e banana

ff77

Citação de: ramasr em 27 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Setembro de 2025, 13:22lá está a generalização...!
Quem fez merda no ultimo away da ucl em BCN, foram os DV.

Garantes pela tua honra alguma qualidade que os NN tenham?

Não têm nenhuma.

Sócios de segunda que se servem do clube e ameaçam porrada e defendem esta corja.

Fdx, mas que têm os NN ou DV com o que se passou na AG?

The Eagle 10

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 13:24Luís Filipe Vieira: «Isto já vem do passado, há aqui um grupo...»

Luís Filipe Vieira à CMTV

"Isto já vem do passado, há aqui um grupo, que tem a ver com o 'Servir o Benfica', onde está o Benitez e o João Mateigas. Estavam a acordar e desafiaram outros para quando eu fosse falar saírem da sala. Mas vamos falar, calma. Eles têm de ouvir... Se apuparem? Saem esses, tem de haver regras".

in Record
O que vem do passado é este fdp que não deixa clube de vez.

brazio

Citação de: piwo em 27 de Setembro de 2025, 13:30
Citação de: brazio em 27 de Setembro de 2025, 13:27
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 13:23Noronha e Manteigas ameaçados por seguranças de Vieira.

Segundo Record apurou, Noronha Lopes e João Diogo Manteigas foram ameaçados por seguranças de Luís Filipe Vieira.

in Record

Previsível.

Um mafioso têm sempre os seus capos.

Curiosamente nao atacam o Ruizao. O SLB2003 no seu melhor....
O Vieira sabe que se o Ruizao perde as eleicoes vai ter que fugir do país.

Para o arguido o Ruína ganhar também está bem porque sabe que têm-o na mão.

O que não querem de todo é mudança especialmente se essa mudança cumprir a promessa de uma auditoria independente e minuciosa às contas do Clube...

OrangeEagle

Luís Filipe Vieira terá todo o tempo e oportunidade para ser ouvido a partir do próximo dia 29 de Outubro.

The_Riggs

Citação de: immoreofadogperson em 27 de Setembro de 2025, 13:33
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 13:30
Citação de: immoreofadogperson em 27 de Setembro de 2025, 13:29
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 13:26
Citação de: immoreofadogperson em 27 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: vieirah1904 em 27 de Setembro de 2025, 12:57
Citação de: pimp em 27 de Setembro de 2025, 12:53
Citação de: slbforever95 em 27 de Setembro de 2025, 12:52
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 27 de Setembro de 2025, 12:51https://x.com/RafaelR24730275/status/1971903101629354254

Isto tem de chegar à comunicação Social!!!
Os cães de guarda do regime. Nada de novo
Paulo Magalhães e seus lacaios.

Tudo empregados do clube...

Já avisei várias vezes aqui que o Noronha tem de sentar com o Paulo Magalhães antes das eleições. Negociar, puxá-los para o lado dele. Não vão haver eleições limpas sem a PM, percebam isto.

São muitos gorilas que dependem do Benfica neste momento, eles vão até às últimas consequências para manter o tacho.

Até admito que o arguido já tenha a PM do lado dele. Ele não é parvo.
O Noronha não tem de fazer nada disso. Isto não é o Faroeste. O que Noronha tem de fazer é pedir uma reunião urgente com a PSP e ter garantias de que o processo eleitoral decorre sem problemas. Denunciar quem intimida - e TODA A GENTE sabe quem são -, até porque o líder já tem procedimentos criminais em curso por agressão a menores, assegurar a presença da Polícia de Segurança Pública nos locais mais quentes e ser um elemento que participa na manutenção do Estado de Direito.

Não se negoceia com terroristas.
Explica-me só uma coisa, tu e muitos outros que escrevem isto. Não estando a segurança física de ninguém em risco, e se tiver , temos de o provar, que obrigação tem a PSP de garantir que as eleições do Benfica são limpas ?
Explico facilmente, com o mesmo contexto do FC Porto. O que se está a passar na AG tem precedentes com o que aconteceu naquele clube. Havendo sérias dúvidas quanto à integridade física e segurança dos votantes, a PSP tem o dever de mobilizar meios, tal como o faz para deslocações de claques, movimentos de altos cargos, etc.

Não tem nada que ver com o processo eleitoral em si. E nota que até esse está em risco, dado que me parece que o objetivo desta gente é que o RE não seja sequer abordado. Mas cabe aos sócios e à MAG garantir que as eleições são limpas, como dizes. E, se for caso disso e após, aos tribunais.
Não sei como o NOronha ou alguém vai provar que as pessoas estão em risco de segurança ao ponto da PSP montar uma opção gigantesca a nível nacional.

Quanto às eleições a PSP não tem nada a ver se há corrupção ou não nas eleições do Benfica.
Que foi precisamente o que eu escrevi, mas tu não estás nisto para me interpretar correctamente, mas sim para provar um ponto. Ainda assim, sublinho o que disse anteriormente: a presença tem de ser assegurada nos locais mais quentes (v.g., área metropolitana de Lisboa), onde é sabido, por conta do que acontece em quase todas as AGs (para esta, por ex, não será muito difícil chamar as autoridades, apresentar queixa e testemunhas), que o clima de coação existe e onde a integridade física de quem quer votar pode estar em causa.

No que ao processo eleitoral diz respeito, como também já disse, cabe aos sócios e à MAG garantir a lisura. Se houver dúvidas, posteriormente, existem os tribunais. Como também disse.
Eu ? oh migo, eu adorava que até lá estivesse o exército, a PSP, a GNR, tudo o que seja força de segurança. porém, vocês escrevem aqui como se bastasse o Noronha fazer um telefonema e que a vida é só "eu quero , posso e faço" como vocês escrevem aqui, Depois as coisas não acontecem e é o Noronha que é isto ou aquilo.

Se fosse assim tão fácil, isso já estava feito.

N1c0

Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 13:36

Dia 25 é a nossa vez.

E quando sai isso?
31 de Fevereiro?

Estou a falar da auditoria que irá fazer Noronha. Não a farsa apresentada pelo príncipe impreparado