CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

AlexandreFernandes

Citação de: Rics em 27 de Setembro de 2025, 11:58
Citação de: nuno666 em 27 de Setembro de 2025, 07:49
Citação de: Rics em 27 de Setembro de 2025, 00:24Acabamos o jogo com zero cantos
Quando foi a última vez na liga?
Alguém sabe?
Citação de: nuno666 em 27 de Setembro de 2025, 07:49
Citação de: Rics em 27 de Setembro de 2025, 00:24Acabamos o jogo com zero cantos
Quando foi a última vez na liga?
Alguém sabe?
nao sei, mas nunca foi um dos momentos do jogo que fomos fortes eu me lembro de um jogo que tivemos acho eu 12 cantos e nada nem um lance de perigo causamos

O Benfica é das equipas que mais marcou de canto no último ano em Portugal
Segundo o Record foi em 2019.

Jamal

duarte_1976

Foi das segundas partes mais vergonhosas que vi do Benfica. Surreal o que se passou.

GoldenState

Sócio há mais de 30 anos... foi das exibições mais vergonhosas que já tive a infelicidade de ver.

Completamente empurrados pelo Gil Vicente, jogadores que pareciam nem saber colocar um pé em frente do outro.

Ontem só senti vergonha, do princípio ao fim.

Carlitos Tevez

Citação de: duarte_1976 em 27 de Setembro de 2025, 14:11Foi das segundas partes mais vergonhosas que vi do Benfica. Surreal o que se passou.
Segundas partes ???

E a Primeira não ? 😂

arodrigues84

Estive a ver e todos os jogos do Benfica em casa serão a partir das 20.

Isto é ridículo.

fdpdc666

Diavolo Rosso

Citação de: João Vaz em 27 de Setembro de 2025, 10:41A falta que faz o Florentino
Sem dúvida alguma, com o Florentino de certo que não tínhamos levado um amasso do Gil Vicente, a sua capacidade de reter a bola e por a equipa a jogar tinha estancado qualquer iniciativa dos gilistas.

eduq