Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Capitao Moura

Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:18
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 14:16
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:14Sigo vários amigos meus que estão a escrever e a suportar a frase:

Tudo pelo Benfica. Nada do Benfica.

Façam as vossas análises e deixem de debitar merda que não fazem ideia do que estão a falar.

Isto não é os SD nem a JL

É mais ou menos a mesma merda...

Não não é.

Não há culto à líderes nem posição comum.

Nao ha posição do grupo. Nem te impigem o que quer que seja. Não é uma seita.

Se há gente de merda? Há.
Se há criminosos? Há.
Se há gente que não tem lugar em estádios e devia estar presa? Há.
Se há gente que apoia o Vieira ou o RC em troca de mama? Ha.

Mas nos camarotes e nas centrais também há gente desta

Se tem isso tudo então é a mesma merda, só me dás razão.

Prendam os que estão mal.

Ou vamos criticar TODOS os benfiquistas da central e acabar com a central porque uma vez um gajo deu um cachaço no fiscal de linha?

Ou vamos achar que toda a gente que vai para os camarotes é filho da puta ou avençado porque uma vez teve lá o Vieira?

NoNickBoy

Não vão esses capangas, vão outros, não sejam anjinhos.

Há muitos dos "famosos" que não tiveram de manhã...

De qualquer forma, estamos no séc. XXI, e o detido ainda pensa que isso mete medo a alguém.

Qualquer um que tente agredir quem quer que seja vai ser agarrado.

Dmitry91

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 14:20
Citação de: samarras em 27 de Setembro de 2025, 14:17
Citação de: Darkboy em 27 de Setembro de 2025, 14:15

Muito respeito pelo sócio vestido de branco.
Esse capanga atrasado mental todo alterado estava assim dirigido a quem?
Eu podia levar 20, mas uma bem assente nos cornos levava

Muitos esteróides injetados no cu. Sem os amigos são uns conas.

1entremilhoes

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 14:08Vieira presente mas para já sem acompanhantes.

Como prometeu, Luís Filipe Vieira vai estar na AG desta tarde. O ex-presidente das águias prepara-se para entrar e para já não está acompanhado.

in Record

A fazer-se de vitima.
Vai para longe que metes nojo aos cães!!!

mojo_j0jo

Citação de: Darkboy em 27 de Setembro de 2025, 14:15

Muito respeito pelo sócio vestido de branco.

Essa malta toda insuflável nem sabem andar à pancada. Só são forte em matilhas, se o resto do pessoal se comportasse de igual modo, não faziam nem metade da farinha que fazem.

Era um cruzado de lado no gajo e deixar o estafermo ali a dormir logo. Fdx. Somos obrigados a conviver com animais em todo o lado. Os meus serras da estrela na quinta perante outros cães estranhos, compprtam-se melhor que esses animais.

fdpdc666

Noronha Lopes falou aos jornalistas sobre a tensão na AG: «Não é admissível que um sócio do Benfica não possa usar da palavra numa AG do Benfica, independentemente das divergências que todos possamos ter. O Benfica é um clube democrático, deve ouvir e discutir e lá dentro discordamos e discutimos o Benfica.»

in A Bola

Sexta-Feira

Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:14Sigo vários amigos meus que estão a escrever e a suportar a frase:

Façam as vossas análises e deixem de debitar merda que não fazem ideia do que estão a falar.

Tens uns ricos amigos.
Se fossem trabalhar.

TFFS

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 14:18
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 14:08Vieira presente mas para já sem acompanhantes.

Como prometeu, Luís Filipe Vieira vai estar na AG desta tarde. O ex-presidente das águias prepara-se para entrar e para já não está acompanhado.

in Record
Que corajoso. Populista nojento

ele quer levar na tromb de tarde , como de manhã quis o que aconteceu
Claro que quer. O objetivo é vitimizar-se

ff77

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: ff77 em 27 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: ramasr em 27 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Setembro de 2025, 13:22lá está a generalização...!
Quem fez merda no ultimo away da ucl em BCN, foram os DV.

Garantes pela tua honra alguma qualidade que os NN tenham?

Não têm nenhuma.

Sócios de segunda que se servem do clube e ameaçam porrada e defendem esta corja.

Fdx, mas que têm os NN ou DV com o que se passou na AG?

Aquilo é o Medeiros e os amigos dele

Estás mesmo a perguntar porque é que o pessoal está a falar dos NN?

Eu até aceito que digam que o Medeiros e a grupeta não representem os NN como um todo, mas virem para aqui fazerem se de desentendidos quando são anos e anos disto é inacreditável

Sao sócios do Benfica e não representam o Benfica tb.

Rørikus

Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:18
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 14:16

É mais ou menos a mesma merda...

Não não é.

Não há culto à líderes nem posição comum.

Nao ha posição do grupo. Nem te impigem o que quer que seja. Não é uma seita.

Se há gente de merda? Há.
Se há criminosos? Há.
Se há gente que não tem lugar em estádios e devia estar presa? Há.
Se há gente que apoia o Vieira ou o RC em troca de mama? Ha.

Mas nos camarotes e nas centrais também há gente desta

Se tem isso tudo então é a mesma merda, só me dás razão.

Prendam os que estão mal.

Ou vamos criticar TODOS os benfiquistas da central e acabar com a central porque uma vez um gajo deu um cachaço no fiscal de linha?

Ou vamos achar que toda a gente que vai para os camarotes é filho da puta ou avençado porque uma vez teve lá o Vieira?

Escusas de justificar o injustificável. NN é merda e deveria ser erradiado. Não servem para nada.

lPhoenix

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 14:21Noronha Lopes falou aos jornalistas sobre a tensão na AG: «Não é admissível que um sócio do Benfica não possa usar da palavra numa AG do Benfica, independentemente das divergências que todos possamos ter. O Benfica é um clube democrático, deve ouvir e discutir e lá dentro discordamos e discutimos o Benfica.»

in A Bola

Claro!

Percebo a indignação mas tudo o que a corja chupista quer é inviabilizar esta assembleia!

Não devemos cair no engodo.

ricmarkes

TFFS

Pois não. São uns anjos, calha é lá terem capangas pelo meio que por acaso também foram para a AG do clube fazer estrume

Aka