Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

slb_fmh

Fdx...a MediaLivre a dar tudo para defender o Vieirismo. O lixo protege e defende o lixo.

Granizo

Citação de: Cosme2001 em 27 de Setembro de 2025, 15:24O boneco da NOW a falar da obra feita
LOL

Deve ser se confunde a memoria de quem ve para se esquecer dos assobios.
Tecnica de que so se lembra da primeira e ultima coisa que viu/ouviu.

Cosme2001

Bignilton2

crodrigues

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 15:16Se eu concorresse a umas eleições, fosse anunciada a minha vitória mas esta fosse colocada em causa, a primeira coisa que faria era mandar contar os votos físicos e espetar na cara de quem me acusou de que ganhei limpinho.

O que fez aquele? Negou a contagem dos votos físicos e fez as urnas desaparecerem em Yaris.

O que é que isso nos diz?

Como é que contas os votos de umas urnas que foram levadas para parte incerta e manuseadas e possivelmente adulteradas por alguém a soldo da direção?

A unica coisa que podias fazer era impugnar as eleições, e ele já explicou porque não o fez. Para não teres uma velhinha "noite à sporting" no nosso Benfica em que os sócios acabam todos à pancada uns com os outros.

Ao invés disso, escolheu participar no processo de alteração dos estatutos juntamente com o brilhante trabalho do movimento Servir o Benfica.

ramasr

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 15:24Mais sócios esta tarde.

A votação ao relatório e contas continua aberta. Estão mais sócios do que de manhã.

in Record

A votação do relatório e contas já não tinha sido fechada?

The_Riggs

Citação de: Liveforever em 27 de Setembro de 2025, 15:24
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:23
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 15:21
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:03
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 14:59
Citação de: Imortal10 em 27 de Setembro de 2025, 14:57O Dr. Mattamouros? Já alguem o viu?
Esse anda meio desaparecido, cagou e andou.
???

E ainda hoje escreveu uma carta aberta a apertar com o PMAG. E a ameaçar com processo judicial se as eleições forem igual às de 2020.
Onde andou ele durante estes 4 anos?

Se calhar estava a cagar e a andar.

Não, ele andou foi como um coelho escondido na toca , e só põe as orelhas de fora quando interessa. Atenção que gosto dele , mas gostava de o ter visto mais vezes a falar e não aparecer agora na AG .

Opa está calado. Mas agora o Mattamouros é obrigado a alguma coisa? E tu o que fizeste pelo Benfica? Fez mais ele do que tu de certeza e aposto que já deve estar com o caldo feito para que se houver merda dia 25 atacar quem fez, mais uma vez, mal ao Benfica.

Deves gostar tanto dele como eu do ladrão e do cabide.
sou um mero adepto.

E o mattamouros o que é? É um mero adepto mais inteligente que tu e que a maioria dos outros meros sócios.
Não deve NADA ao Benfica. Absolutamente nada.
Nunca mais acaba esta merda do " Onde andou este gajo nos últimos XXXX tempo?"

Se falarem " Só falam para destabilizar, abutres"

Nunca mais acaba esta puta de ditadura, isto nem no prime Pinto da Costa existia.

GTtdi_SLB

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 15:20Não consigo perceber a personagem do Cristóvão. Chaotic neutral.

É perguntar ao klopp se já alguma vez ouviu falar dele.

MBACANO

Quem anda para aí a defender o voto electrónico e que em 2020 não houve provas de fraude, eu relembro que NINGUÉM teve acesso a nada do voto electrónico.
A única notícia que tivemos sobre o Resultado das eleições foi o Duque Vieira a aparecer com uma folha de papel A4 com os resultados lá impressos.
Por tudo o que sabemos até podem ter escrito aquela merda sem sequer irem olhar para os resultados do VE.

Chairman

Vou correr o Risco e dizer:

Vamos dar a powerbomb pela mesa adentro ao Vieirismo e teremos esperanças novamente de não ser um clube de mafiosos.

Aka

devilmen

Citação de: O'Brien em 27 de Setembro de 2025, 15:20
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:19
Citação de: O'Brien em 27 de Setembro de 2025, 15:15
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:03
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 14:59
Citação de: Imortal10 em 27 de Setembro de 2025, 14:57O Dr. Mattamouros? Já alguem o viu?
Esse anda meio desaparecido, cagou e andou.
???

E ainda hoje escreveu uma carta aberta a apertar com o PMAG. E a ameaçar com processo judicial se as eleições forem igual às de 2020.
Onde andou ele durante estes 4 anos?

E tu, o que fizeste até hoje?
Partilha com a malta
dormi até às 10 horas , fui ao cu da mulher , almocei e agora tou a ver as imagens da AG .

Bom para ti, mas de Benfica fizeste zero pelos vistos
não faço nada pelo Benfica porque não posso , não sou sócio nem vivo no continente. E olha que não é por falta de vontade porque sr pudesse estava lá dentro a fazer o que a maioria está a fazer, correr com essa corja toda.

The_Riggs

Num pavilhão basta 10 gajos vaiarem que parece muito, diz um gajo na now.

Nem sei quem é, mas desliguei logo.