Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Majin Buu

Citação de: ubica13 em 27 de Setembro de 2025, 18:30Este discurso do Matamouros faz me voltar a ter esperança neste clube. Lindo!
Acabei agora de ouvir, acho que o presidente da mesa teve de ir mudar de calças, basicamente se der merda o JM mete outra acção em tribunal.

Achor81

Citação de: Karel_Poborský em 27 de Setembro de 2025, 18:35
Citação de: Majin Buu em 27 de Setembro de 2025, 14:49JNL vencia hoje, segundo a sondagem do canal NOW.

Vale o que vale claro, mas dá esperança!!!

Esta é a sondagem que saiu há 2 semanas ou é uma nova?

No jogo de ontem houve outra sondagem, mas duvido que já haja resultados. Deve estar a referir ao sentimento do pavilhão.

imightbewrong

Diogo20

Stigmat

Majin Buu

Citação de: Karel_Poborský em 27 de Setembro de 2025, 18:35
Citação de: Majin Buu em 27 de Setembro de 2025, 14:49JNL vencia hoje, segundo a sondagem do canal NOW.

Vale o que vale claro, mas dá esperança!!!

Esta é a sondagem que saiu há 2 semanas ou é uma nova?
Já me disseram lá atrás que era antiga, provavelmente essa que te estás a referir. Mas como o jornalista que estava na Luz falou em directo, eu achei que fosse de hoje, mas não é.

Aka

Loopkin

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2025, 18:33O Pereira da Costa, se tiver o mínimo de noção, foge hoje.

Foge? Ele tem o tacho da vice-presidência à espera na lista do Rui.

Por isso tanta opacidade sobre as eleições.

duarteslb

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 18:19Malheiro disse que acha que o JNL foi o mais votado em 2020.

Andou anos a mamar uma pixa, agora passa a mamar outra

slbever4ever

Citação de: Stigmat em 27 de Setembro de 2025, 18:38O que disse o Mattamouros em suma?
tens aqui  agravacao: (uns 5 mins)
https://voca.ro/1bIfxOhCHNWY

Noisiv

Citação de: duarteslb em 27 de Setembro de 2025, 18:40
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 18:19Malheiro disse que acha que o JNL foi o mais votado em 2020.

Andou anos a mamar uma pixcha, agora passa a mamar outra

Deixei passar uma vez. Agora teve de ser.

Majin Buu

Citação de: Stigmat em 27 de Setembro de 2025, 18:38O que disse o Mattamouros em suma?

Houve fraude em 2020 e este ano quer uma eleição transparente.

Quer que se resolva a questão das identificações na hora de votar.

Se suspeitar que houve novamente fraude entra com outra acção em tribunal.

O presidente da mesa teve de ir mudar de calças porque borrou-se todo.

Basicamente acho que não me esqueci de nada.