Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Kolchak

O'Brien

Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2025, 13:52Eu fui um dos que cantou para o gajo não falar, não me venham dizer que eu e os restantes é que tivemos mal.

Temos um sócio (que já devia ter sido expulso há muito, só não foi porque esta direção não iniciou um processo para tal) ex-presidente acusado de roubar e usar o clube para seu próprio benefício que entra numa AG como se nada fosse, e queriam que os sócios, que se sentem insultados pela presença e regresso desse senhor, ficassem calados?

Obrigado por nos representar

Petrov_Carmovich

Citação de: Dmitry91 em 27 de Setembro de 2025, 13:33
Citação de: emulate em 27 de Setembro de 2025, 13:16
Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 13:12Temos a PIOR CLAQUE DO MUNDO

Era o estrume que faltava para completar o ramalhete de merda que rodeia o clube. Os No Name são MERDA

Nunca percebi o aumento da sua importância relativamente aos Diabos

Desculpa mas desta vez foram os socios que estiveram mal.

Quer queiram quer não, o LFV é sócio do Benfica, tem o direito de falar. Não o querem ouvir ? Saem da sala mas deixam falar na mesma.

Não gostam dele ? Votam noutro...

Mas até lá todos tem direito de falar.

É enquanto existirem conas sem amor próprio que permitem um gajo que está acusado de roubar o Benfica e que agrediu um sócio, estar numa assembleia a mandar bitates como se fosse dono do clube.
O Vieira nem devia ter entrado, pois mesmo na entrada dele no início do seculo, falsificou um número de sócio qualquer durante uma restruturação dos registos do clube e daí fez tudo a seu bel-prazer.

Ele devia estar mais que expulso do clube. Tudo o que de mal lhe acontecer, é karma.

watt338

Citação de: Cosme2001 em 27 de Setembro de 2025, 14:48A malta que considera sequer votar no aperta-pescoços que aparece aqui de paraquedas com capangas em altura de eleições para deitar gasóleo na fogueira devia ser internada numa instituição psiquiátrica

Porquê? Essa gente só está a fazer o seu trabalho  ::)

Ru10

Citação de: samarras em 27 de Setembro de 2025, 14:45Nem uma AG ao sábado à tarde conseguem organizar, quanto mais uma eleição em dia de jogo
Quase parece que fazem de propósito.

Majin Buu

JNL vencia hoje, segundo a sondagem do canal NOW.

Vale o que vale claro, mas dá esperança!!!

Benfiquista de Baguim

Citação de: samarras em 27 de Setembro de 2025, 14:45Nem uma AG ao sábado à tarde conseguem organizar, quanto mais uma eleição em dia de jogo

Fazem de propósito, a direção actual não tem interesse na realização desta assembleia.

Diogo20

pedro22

E aquela 1.ª fila na bancada 1 com jovens com mais de 1.90 e 100 kg de peso

watt338

Citação de: Myngos em 27 de Setembro de 2025, 14:05
Citação de: watt338 em 27 de Setembro de 2025, 13:29
Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2025, 13:25Eu não estou tão certo como grande parte do SB, em que Vieira não tenha a mínima hipótese de ganhar as eleições.

Muito medo mesmo

Há ainda uma boa quantidade de benfiquistas que o apoiam, mas eu diria que muitos nem sócios são.

De qualquer das formas, o Vieira já está queimado para a maioria dos benfiquistas. Começo mesmo a acreditar na teoria que o homem só está a concorrer para foder o Rui Costa (ou isso, ou então o gandarrui vai abdicar).

Neste momento só vejo duas possibilidades para o Vieirismo se manter. Ou o Mourinho mete o Benfica a praticar futebol champanhe nestes próximos 4 jogos (quase impossível) ou então vão ter de aldrabar as eleições (que mesmo assim irá acabar mal porque desta vez o Mattamouros vai intervir).

Ai se o Benfica ganhar a super taça o Rui tem as eleições ganhas. Aí se o Benfica se apurar para a champions o Rui tem as eleições ganhas. Ai se o Benfica entrar bem no campeonato, o Rui tem as eleições ganhas. Ai se o Benfica vai buscar o Mourinho o Rui tem as eleições ganhas. Depois de tanta merda, vamos chegar à conclusão de que basta o Benfica ganhar o último jogo antes das eleições para o Rui ser reeleito. Mas que merda é esta crl!!! Esta malta não tem um pingo de vergonha cá cara!? Em qualquer outro clube "normal" já tinham sido todos corridos. Só neste clube é que se premeia a mediocridade. Nojo do crl.

Mas é mesmo. Acho surreal como tanta gente se esquece da merda toda feita só por causa de um par de jogos.

Já em 2020 foi igual. Se as eleições fossem logo após a época desastrosa do Lage o Vieira nem a roubar ganhava aquilo.

dsdsds44

Obviamente que querem novamente aldabrar as eleições.

Majin Buu

Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 14:49
Quase parece que fazem de propósito.
Por isso é que é imperativo o Jorge Mattamouros pressione e bem os tachistas que vão organizar as eleições.

jjlope00

Citação de: Majin Buu em 27 de Setembro de 2025, 14:49JNL vencia hoje, segundo a sondagem do canal NOW.

Vale o que vale claro, mas dá esperança!!!
Isso foi a 1 sondagem que fizeram.