Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Kinkolas

Este forum precisava de ter os registos bloqueados por uns tempos e impedir  o bar aberto no Geral

imightbewrong

Citação de: B0SS em 27 de Setembro de 2025, 19:41Mattamouros a meter Vitor Pinto no lugar.
Esse simio está habituado a jaguncos com o poder de argumentação do ventoinha.

sergio19azb

B0SS

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2025, 19:41
Citação de: B0SS em 27 de Setembro de 2025, 19:41Mattamouros a meter Vitor Pinto no lugar.
Conta mais

Está a dizer que só LFV entrou com segurança. Se o Vitor Pinto continua a insistir que várias candidaturas tb levaram, que mencione quem e onde viu isso.
Vitor Pinto ficou com cara de cu (passe o pleonasmo).

BigSLB

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2025, 19:41
Conta mais

Desafiou o Vítor Pinto a dizer que candidatos tinham guarda costas, ele só viu o Vieira e deu exemplo de outras AGs que não se passou esta confusão

Aka

Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2025, 19:42
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 19:38
Citação de: Greis em 27 de Setembro de 2025, 19:37
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 19:36Vítor Tinto, oube, o @van33 nem sabe quem tu és!

O que eu sei é que vejo o Vítor Pinto ao telemóvel. Serão a mesma pessoa?

Talvez, ele tem cara de telemóvel.

Bem...na verdade quem estiver no fantasy da champions sabe que há lá há anos um "kurdo"... sim, sou eu. Já me apelidam assim há mais de 30 anos

Sabes como é que se diz curdo em japonês?

FranciscoF10

Oh krithinas lava os dentes antes de ir para o ar, chupar os dentes feito tasqueiro

Noisiv

Citação de: Kinkolas em 27 de Setembro de 2025, 19:42Este forum precisava de ter os registos bloqueados por uns tempos e impedir  o bar aberto no Geral

Como se eles não arranjassem maneira de forjar contas.

Podia-se era criar aqui um selo/icon de verificação pela mostragem de cartão de sócio, e bloquear alguns tópicos so a esse grupo.

lucasslb1904

Todos atacam o mesmo, sabem de onde vem a onda da mudança, Noronha Lopes vai ser presidente do maior de Portugal seus grandes filhos de uma grande put*, e espero que seja logo na primeira volta.

Benfica não é lugar de ditadores, vão gamar para outro lado.

Pelo primeira vez em muito tempo senti orgulho de muitos sócios que estiveram na AG hoje, pelos relatos de conhecidos que estão presentes, meteram o Vieirismo no seu devido lugar.

Dia 25 tem de ser assim, não vai ser fácil mas vai ser a partir desse dia que vamos voltar a levantar este clube, vamos voltar a ser respeitados.