Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Flirt4ever

Citação de: Loopkin em 27 de Setembro de 2025, 20:27O Nuno Farinha da CNN todo contente a confirmar que haverá voto eletrónico.

A golpada está preparada tal como em 2020. Vão anunciar o voto eletrónico, não vão contar o voto físico e desaparecimento das urnas.
MAs ele sabe o quÊ para afirmar isso ?

slb1985

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Setembro de 2025, 20:34O karma não vai falhar, eles querem ganhar mais tempo para ver se a equipa começa a vencer, mas já estamos numa espiral negativa que nunca mais nos levantamos. Vamos ter resultados desportivos desastrosos, nada os vai safar.
Essa ânsia pelos resultados negativos, vindo de benfiquistas diz bem do estado no Benfica nos dias de hoje. Inacreditável

Petrov_Carmovich

Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:51
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 15:44
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:44
Citação de: Astor em 27 de Setembro de 2025, 15:36
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:19
Citação de: O'Brien em 27 de Setembro de 2025, 15:15
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:03
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 14:59
Citação de: Imortal10 em 27 de Setembro de 2025, 14:57O Dr. Mattamouros? Já alguem o viu?
Esse anda meio desaparecido, cagou e andou.
???

E ainda hoje escreveu uma carta aberta a apertar com o PMAG. E a ameaçar com processo judicial se as eleições forem igual às de 2020.
Onde andou ele durante estes 4 anos?

E tu, o que fizeste até hoje?
Partilha com a malta
dormi até às 10 horas , fui ao cu da mulher , almocei e agora tou a ver as imagens da AG .

A forma como te referes à tua mulher diz tudo o que é preciso saber sobre ti.
Esta tudo dito de uma pessoa quando não sabe que a outra está a ser irónica .
Eu só precisei de ver a forma como te referiste ao Mattamouros.
O Mattamouros e um simples adepto e então tenho de o tratar como tal , e a verdade é que ele andou calado estes anos todos quando tinha muito para falar e só agora aparece para mandar umas postas assim do nada e que vão cair em saca roto como sempre .
Este comentário envelheceu mal como leite no sol quente de Agosto.

Diogo20

Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2025, 20:28
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Setembro de 2025, 20:23
Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2025, 20:23Eu associado do BENFICA que nunca votei Vieira (até votei Rangel vejam lá) considero uma vergonha o que se passou hoje na AG. Para o bem ou para o mal o Vieira ainda é sócio do BENFICA e está na plenitude do associado. Não deixarem o homem falar vai contra toda a tradição do BENFICA como clube democrático (até antes do 25 de Abril) Quem não gosta ou não quer ouvir devia sair do pavilhão e voltar após o discurso. DE qualquer maneira que chegue OUTubro rápidamente e que se acabe com esta "guerra civil" no interior do Clube.

esqueceste de criticar os capangas... creio que também é antidemocrático.

Infelizmente existem capangas de um lado e do outro. Quem não está comigo, está contra mim. É tenho a certeza absoluta que, quem hoje diz tão mal do Vieira, votou nele em eleições passadas. Porque aquela "história" do papão Vale e Azevedo enganou muita gente.
Capangas de que lado? Só o Vieira trouxe os macacos e armaram a puta. Se não tiveste na AG não fales do que não sabes.

Carlos Amorim


Lebohang Mokoena

Citação de: biumbs em 27 de Setembro de 2025, 20:35Se ele nos chama terroristas por isto, imaginem quando ele vir os cozinhados do Jotenko.

Um atentado terrorista numa qualquer sanita no espaço de 6 a 8 horas

Espártaco

Citação de: Darkboy em 27 de Setembro de 2025, 20:07Referência ao serbenfiquista no NOW. Gravei com uma batata.

https://streamable.com/bvmch5

O próximo objetivo tem que ser pô-los a falar da ausência de tomates do van33. Um segmento inteiro só sobre isso.
Estamos no grupo dos "talibãs" das redes sociais.  ;D

Afinal, este foro ainda causa comichão.

slb1985

Citação de: Loopkin em 27 de Setembro de 2025, 20:27O Nuno Farinha da CNN todo contente a confirmar que haverá voto eletrónico.

A golpada está preparada tal como em 2020. Vão anunciar o voto eletrónico, não vão contar o voto físico e desaparecimento das urnas.
Mesmo com voto electrónico acredito que vai haver mudança.


joao_pedro1991

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 20:35
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2025, 19:27Krithinas na Now a falar de talibans das redes sociais e do SerBenfiquista.

:rir:



Somos inimigo público da estrumetura
Foi o melhor elogio que me deram hoje.

josantiago

Citação de: Vidito em 27 de Setembro de 2025, 20:34Então mas não estava já garantido que não iria haver voto eletrónico?
Só haverá voto electrónico se todos os candidatos concordarem

jorslb

Há malta mais focada no tema dos taliban do que nas consequências da não aprovação...

Loopkin

Citação de: slb1985 em 27 de Setembro de 2025, 20:37
Citação de: Loopkin em 27 de Setembro de 2025, 20:27O Nuno Farinha da CNN todo contente a confirmar que haverá voto eletrónico.

A golpada está preparada tal como em 2020. Vão anunciar o voto eletrónico, não vão contar o voto físico e desaparecimento das urnas.
Mesmo com voto electrónico acredito que vai haver mudança.

Sim, o mesmo voto eletrónico que ninguém sabe quem o audita ou controla. Certo, certo.

jemcSLB

Amigos do Now, lembram-se do que os talibans do serbenfiquista fizeram no Charlie Hebdo?

Preparem-se então.

Vamos ao Mac comer um CBO (Não podemos comer Big Mac porque é carne de vaca) e vamos depois à vossa redacção.

biumbs