João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ForçadoBloqueio

35.1 contra 31. Como é possível o banana ainda ter esta votação?!

Aka

Isso é pouco relevante. O que interessa é saber quanto é Noronha + Manteigas.

Golo do Jonas

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 23:54Isso é pouco relevante. O que interessa é saber quanto é Noronha + Manteigas.

Eu sou daqueles que não dá credibilidade a sondagens, mas o Manteigas está à frente do LFV pelo que a mudança tem mais votos

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2025, 23:5435.1 contra 31. Como é possível o banana ainda ter esta votação?!
Estas sondagens só me fazem pensar que ou o noronha ganha na 1ª volta ou na segunda vai haver merda e o rui ganha.

divica

Citação de: Golo do Jonas em 27 de Setembro de 2025, 23:55
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 23:54Isso é pouco relevante. O que interessa é saber quanto é Noronha + Manteigas.

Eu sou daqueles que não dá credibilidade a sondagens, mas o Manteigas está à frente do LFV pelo que a mudança tem mais votos
pah, a diferenca entre noronha+jdm e vieira+rui deve ser menos de 10%. Com a trafulhice que a trupe do rui é capaz nao acho suficiente.

Aka

Citação de: Golo do Jonas em 27 de Setembro de 2025, 23:55

Tem 16%?

Noronha + Manteigas têm de ter bem mais do que 50%+1 na primeira volta, porque há sempre aqueles que não votam Noronha, aqueles que por este ou aquele motivo não podem votar na segunda volta, etc.

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2025, 23:5435.1 contra 31. Como é possível o banana ainda ter esta votação?!
Simples. Temos a massa adepta mais acéfala da Europa, ou quiçá do mundo.

RGouveia.SLB

Boxtobox

Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2025, 23:57

Deus queira que percamos contra o Chelsea Newcastle e Porto.

A nossa salvação passará por maus resultados nesses jogos.

Golo do Jonas

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Setembro de 2025, 23:59O ruie ter 31% é um caso de estudo
Uma pergunta, se quiseres responder claro.

Foste tu que falou hoje na AG?

Cloughie

Esta é a sondagem aberta a toda a gente.

Sabes quanto teve Noronha em Julho? 9,1%
Sabes quanto teve Noronha em Agosto? 8,8%

PdC também andava taco-a-taco com o AVB nestas sondagens.
Acabou 80-19.

Slbstriker

A minha maior preocupação é as eleições serem em dia de jogo, muita chalupada vai chegar de autocarro para votar no Rui Costa e no Vieira, mas mal por mal, que os votos se dividam entre esses dois.

KKT

Citação de: Boxtobox em 27 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2025, 23:57

Deus queira que percamos contra o Chelsea Newcastle e Porto.

A nossa salvação passará por maus resultados nesses jogos.

Isso é quase garantido. Alguém acredita que esta equipa toda rebentada vai fazer alguma coisa nesses 3 jogos? Infelizmente, vejo no máximo um empate na 3ª feira e 2 derrotas a seguir. Ao ponto a que chegamos.

Eagle 0nE

O pior que pode acontecer é o furnas desistir e a manada carregar forte no rui...

Vai até ao fim vieira, que tu vais bem.

Aka

Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2025, 00:00

Esta é a sondagem aberta a toda a gente.

Sabes quanto teve Noronha em Julho? 9,1%
Sabes quanto teve Noronha em Agosto? 8,8%

PdC também andava taco-a-taco com o AVB nestas sondagens.
Acabou 80-19.

Mas o chalupa acha que o Ruie é o Pillas-Boas deles. Eles adoravam o betinho, que lhes deu Campeonato (sem derrotas), Taça e Taça UEFA no mesmo ano. O betinho nunca foi o amburgas.