João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ForçadoBloqueio

Citação de: BBpT em 28 de Setembro de 2025, 01:51
Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2025, 01:38
Citação de: Loopkin em 28 de Setembro de 2025, 01:29
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2025, 01:11Caguem nessa sondagem do CM. Credibilidade é quase nula.

As sondagens mais fiáveis são as feitas aos sócios e que têm sido feitas nas imediações do estádio da Luz, onde tens que mostrar o cartão de sócio e comprovar o número de votos que tens. Mesmo essas obviamente têm o valor que têm.

Aguardemos pq está previsto sair uma da Pitagórica nos próximos dias feita nos últimos 2 jogos em casa e que dará ares de mudança mais claros e sobretudo mais fiáveis que isso do CM

Esta sondagem da CM é da Intercampus, foi feita antes do jogo com o Gil. O método foi o mesmo da outra: só sócios responderam à volta da Luz.

Quem andou a fazer sondagens na zona do Estádio da Luz com o Rio Ave e com o Gil Vicente foi a Pitagorica.
contra o Gil Vicente estava a intercampus que eu respondi à deles, não sei se também andava a Pitagorica ou não

Certo, confere com outro user daqui que me disse o mesmo.

Luisão_Rei

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/noronha-lopes-amplia-vantagem-na-corrida-a-presidencia-do-benfica

Aqui diz que o Noronha ampliou a vantagem em relação à ultima sondagem. Sendo assim, os 35% devem ser valores brutos, com a ponderação no numero de votos deve ultrapassar os 38% da outra sondagem.

slbforever95

Vamos a vitória!
Vamos ao fim do regime!
Vamos á um dos dias mais bonitos da história do glorioso!
Falta menos de um mês para o fim do pesadelo

imightbewrong

35.1

31.1 ruie

15.3 Joao Diogo Manteigas

8.1. Ventoinha

Já peguei na minha AK 47 e dei uns tiros para o ar

sinbad

Portanto, esta malta quer fazer passar a ideia de que as sondagens continuam iguais, depois de mais um empate em casa e uma atuação vergonhosa contra o Gil Vicente...

Obviamente que os resultados contam e muito.
Serve para os adeptos se revoltarem e informarem-se.

E quando se informam, já não voltam para o outro lado.

30min à Benfica

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 08:5635.1

31.1 ruie

8.1. Ventoinha

Depois desta merda toda do lage e dos maus resultados do Mourinho, o Rui subiu nas sondagens?

Não pode.

A boa notícia é que JNL + JDM, tem 50,3% juntos.

Vieira e RC tem 39.2%.

30min à Benfica

Vamos lá Sr. Presidente.

Certamente que estará a preparar uma publicação para referir o que aconteceu ontem na AG.

Temos de continuar a lutar pela mudança.

Dmitry91

Citação de: Saveloy em 27 de Setembro de 2025, 22:54
Citação de: Dmitry91 em 27 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: Partouze em 27 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2025, 18:29O Manteigas vai acabar por tirar votos ao Noronha. E isso poderá ser crítico.

Malta do voto perdido que não quer acabar com o vieirismo.
No pior dos casos será Noronha contra Rui e Manteigas(este vai se aliar ao Rui).

E depois acordam os benfiquistas

O Manteigas não se vai aliar a ninguém. Ele não é burro. Vai se posicionar para ser presidente num futuro próximo.

Aliar-se não o prejudica. Fica pior servido se estiver do lado errado da História.

E não estou a dizer que o deva fazer.

Neste momento prejudica. Se não for à segunda volta, ele provavelmente vai apoiar o Noronha mas não se vai "aliar".

MBACANO

Querem mais uma prova de que houve fraude em 2020?

O silêncio da CS sobre as declarações do Mattamouros.

Então uma bomba dessas de o gajo que entalou o Vieira vir dizer que houve eleições roubadas e ninguém pega num bombom desses para fazer capa de jornal ou parangonas e alertas na tv?

Os próprios visados fazem de conta que não ouviram nada?

Se a coisa tivesse sido limpa já estavam a cavalgar essa onda e a tirar frutos de se fazerem de vítimas e a colocar processos em tribunal etc

Mas... cri, cri, cri...

RML

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 08:5635.1

31.1 ruie

8.1. Ventoinha

como é que é possível, quero acreditar que não é verdade como é que o Rui Costa tem tantos votos, já para não falar do Vieira que não devia ter nenhum

Archie Bunker

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2025, 01:11Caguem nessa sondagem do CM. Credibilidade é quase nula.

As sondagens mais fiáveis são as feitas aos sócios e que têm sido feitas nas imediações do estádio da Luz, onde tens que mostrar o cartão de sócio e comprovar o número de votos que tens. Mesmo essas obviamente têm o valor que têm.

Aguardemos pq está previsto sair uma da Pitagórica nos próximos dias feita nos últimos 2 jogos em casa e que dará ares de mudança mais claros e sobretudo mais fiáveis que isso do CM

Nem essa é.
Há o factor dos sócios que vivem longe e esses vivem uma realidade diferente, estão menos informados,penso que sejam maioritariamente mais velhos etc e tenho receio dos seus votos

Partouze

O manteigas saiu de ontem com esta no podcast, votem em todos menos no Vieira.
Hahahahha está mortinho pela 2a volta e que o Rui ofereça lhe a vice presidência.

Não acordem não.

Roting

Citação de: Partouze em 28 de Setembro de 2025, 10:10O manteigas saiu de ontem com esta no podcast, votem em todos menos no Vieira.
Hahahahha está mortinho pela 2a volta e que o Rui ofereça lhe a vice presidência.

Não acordem não.

Foi isso que retiraste de tudo que ele disse?

Di_Maria

Bom dia terroristas.

A luta continua.

Bom domingo a todos e viva o Sport Lisboa e Benfica.

25 de Outubro, sempre. Ditadura nunca mais.

Golo do Jonas

Citação de: Partouze em 28 de Setembro de 2025, 10:10O manteigas saiu de ontem com esta no podcast, votem em todos menos no Vieira.

Não acordem não.
Esse é o tipo de comentários que costumo ver dos apoiantes do Vieira e do Rui Costa, "está mortinho".

Confesso que dos apoiantes do Noronha não estava à espera.