João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: Partouze em 28 de Setembro de 2025, 10:10O manteigas saiu de ontem com esta no podcast, votem em todos menos no Vieira.
Hahahahha está mortinho pela 2a volta e que o Rui ofereça lhe a vice presidência.

Não acordem não.

Continua com as mentiras...

Golbergz

Estava a cuidar das cabras no monte e nem vi isto da sondagem. Alguém com uma pickup vai passar pelo saldanha? Posso ir a pé na caixa aberta.

Diogo20

Mais uma sondagem a querer mudança. Preocupante ainda os números do Ruim.

Diogo20

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 08:5635.1

31.1 ruie

15.3 Joao Diogo Manteigas

8.1. Ventoinha

Já peguei na minha AK 47 e dei uns tiros para o ar

Calma, taliban  ;D 
Logo sacas da AK no dia 26

1979

Citação de: Partouze em 28 de Setembro de 2025, 10:10O manteigas saiu de ontem com esta no podcast, votem em todos menos no Vieira.
Hahahahha está mortinho pela 2a volta e que o Rui ofereça lhe a vice presidência.

Não acordem não.

É evidente que Manteigas vai apoiar o Rui Costa, aceitando ser vice-presidente e, posteriormente,  ser o delfim do Rui daqui a duas eleições...

Golo do Jonas

Citação de: 1979 em 28 de Setembro de 2025, 10:28

Não acordem não.

É evidente que Manteigas vai apoiar o Rui Costa, aceitando ser vice-presidente e, posteriormente,  ser o delfim do Rui daqui a duas eleições...

Não inventem. "Na segunda volta, entre mudança e status quo vota-se na mudança. Se houver dois candidatos da mudança, vota-se em consciência".
https://x.com/olhaoquete2igo/status/1972067124396085279?t=F0FiXSdRw6s7514Fn0WdOQ&s=19

Glorioso2025

Não acordem não.

Mentira

Dmitry91

Não acordem não.

Vocês continuam com esta merda. Apoiar o Rui Costa seria suicídio político do Manteigas. Não sei porque insistem nisto.

IloveSLB2014

Não acordem não.

Disse precisamente o contrário

crodrigues

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 10:32

Não acordem não.

Mentira

Sim eu que provavelmente vou votar JNL, não aceito que se passem estas mentiras sobre o JDM. Não pode valer tudo.
A candidatura do vale tudo, esteve lá ontem com os seus gorilas e saiu vaiado.

Ludwig van

Há aqui malta que das duas uma: ou é muito burra ou está a fazer de tudo para dificultar uma segunda volta em que JNL lute contra RC fazendo se passar por apoiantes do JNL.

1979

Citação de: crodrigues em 28 de Setembro de 2025, 10:34
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 10:32

Não acordem não.

Mentira

Sim eu que provavelmente vou votar JNL, não aceito que se passem estas mentiras sobre o JDM. Não pode valer tudo.
A candidatura do vale tudo, esteve lá ontem com os seus gorilas e saiu vaiado.

Se assim for só temos de estar atentos a eventuais falcatruas do sistema instalado.

rsd

Discussão inútil. Parece cada vez mais provável que seja jnl e RC na segunda volta, com JDM em terceiro.

Mesmo que jdm cometesse o crime de apoiar o banana (acho e espero que seja falso) parece me que a maioria dos apoiares dele iria votar JNL na mesma, porque o sentimento de querer mudança não se esfuma.

MrCobb

Citação de: Archie Bunker em 28 de Setembro de 2025, 10:00
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2025, 01:11Caguem nessa sondagem do CM. Credibilidade é quase nula.

As sondagens mais fiáveis são as feitas aos sócios e que têm sido feitas nas imediações do estádio da Luz, onde tens que mostrar o cartão de sócio e comprovar o número de votos que tens. Mesmo essas obviamente têm o valor que têm.

Aguardemos pq está previsto sair uma da Pitagórica nos próximos dias feita nos últimos 2 jogos em casa e que dará ares de mudança mais claros e sobretudo mais fiáveis que isso do CM

Nem essa é.
Há o factor dos sócios que vivem longe e esses vivem uma realidade diferente, estão menos informados,penso que sejam maioritariamente mais velhos etc e tenho receio dos seus votos
A distância hoje nada tem a ver com a NET, redes sociais, etc quanto muito são algo infoexcluidos no que toca ao Benfica.

crodrigues

Citação de: rsd em 28 de Setembro de 2025, 10:39Discussão inútil. Parece cada vez mais provável que seja jnl e RC na segunda volta, com JDM em terceiro.

Mesmo que jdm cometesse o crime de apoiar o banana (acho e espero que seja falso) parece me que a maioria dos apoiares dele iria votar JNL na mesma, porque o sentimento de querer mudança não se esfuma.

Obviamente. Quem vota JDM, irá necessariamente votar JNL na sua grande maioria se for JNL vs RC na segunda volta. E depois ainda temos de vir aqui e ler que somos burros, burro é quem antagoniza potenciais votantes para uma segunda volta. Mas quem sou eu na fila no pão, não é verdade?