João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

imightbewrong

Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 12:08
Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 11:47
Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 11:37
Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 11:25
Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2025, 11:24
Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 11:17
Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 08:5635.1

31.1 ruie

15.3 Joao Diogo Manteigas

8.1. Ventoinha

Já peguei na minha AK 47 e dei uns tiros para o ar

Isto é uma sondagem, colega?
De onde vem essa sondagem?

Deve ser CM.

Vi hoje pelas 8h30 na CNN enquanto comia o meu pequeno almoço constituido por

um iogurte com cereais
um pao de leite misto
um pessego do paraguai
um pastel de nata

um cafe cheio
50mg de sertralina

É CNN, então? É a da pitagórica? Ou é o quê, puto?

Pasteis de nata do Pingo Doce de Moscavide??

PS: Se aquilo é tão bem frequentado porque tem sempre polícia à porta?
Moscavide?

Sou da Portela.

...e o Pingo Doce dos pasteis, também:huh:

Bem mas vamos ao que interessa: Noronha com ou sem canela?

PS: Por falar em canela, espero que continues dando uns pontapés na canela do Costa. Algum dia terá que partir.

Cautela que a canela é um afrodisiaco.

Glorioso2025

Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 11:56
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 11:51
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 11:45
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 11:44
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 11:42
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 11:39
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 11:32
Citação de: Zetuga em 28 de Setembro de 2025, 11:29
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 11:05
Citação de: MrCobb em 28 de Setembro de 2025, 11:02Quem vota no Noronha ou Manteigas irá votar naquele que passar a segunda fase, não me parece que haja fuga de votos para os ladrões do Clube.
Agora o Ruie parece estar com votos a mais que o desejavel e isso é preocupante, há er ainda assim tanto idiota e cabrao. Por isso que faz algum tempo que já malho em adeptos, a culpa já nem é de quem rouba e faz merda, é de quem permite.

Há uma boa % que vota Manteigas na primeira volta à espera de votar JNL na segunda. Pacífico. Mas dá uma volta pelo tópico do Manteigas ou alguns dos que vêm aqui mandar postas e diz-me se imaginas essa malta a votar JNL algum dia... muitos votariam RC ou não votariam de todo.

Ainda vamos morrer na praia à pala desta palhaçada de esperar pela segunda volta...

O grande risco da segunda volta seria ter la RC e LFV. Alias, com JNl e JDM, o maior perigo e' mesmo esse. Agora eu confesso. Nao so penso no voto util para garantir um dos dois na segunda volta. O que eu gostaria era de ter la os dois, ou uma vitoria na primeira volta...

Ter lá os 2 é irrealista. RC tem lugar marcado na segunda volta, se esta existir. Querer ter lá os 2 é meio caminho andado para não ter nenhum...

Pelas sondagens existentes é mais realista ter lá os 2 que não ter nenhum, já que estão em 1o e 3o.

O Manteigas está tão próximo do segundo lugar quanto o JNL está próximo da vitória na primeira volta...

Manteigas está a posicionar-se para ser a oposição de quem ganhar independentemente de ser o Rui ou o João. Quer lá ele saber do Benfica.

Acredito que gostes do Benfica mas ele vem certamente em 1 nas suas prioridades presentes e futuras.

Adoro esta arrogância, um gajo que sacrifica mais dum ano da sua vida (a custas suas) para dar uma alternativa aos Benfiquistas é que "quer lá saber do Benfica".
A sério que deviam ter um pouco de vergonha ou bom senso.
Qual sacrificar? Para ele é um investimento.

Não gostas da minha arrogância mas pelos vistos a do manteigas já é da boa.

Eu gosto e admiro Benfiquistas que se sacrificam em prol do clube. Não respeitar alguém que gasta muito dinheiro seu (sem qualquer patrocinador por trás) que sacrifica o seu tempo profissional e acima de tudo pessoal pelo clube merecerá sempre a minha admiração, independentemente de concordar ou não com as suas ideias. Enquanto tu estás aí sentadinho a mandar bocas, ele ainda ontem esteve na Luz a enfrentar os capangas de LFV correndo o risco de ficar a dormir por defender as suas convicções. Defendam os candidatos que preferem mas respeitem quem luta pelo nosso clube e não usem esses chavões nojentos do "que lá saber do clube". Se 1% dos adeptos do sofá quisessem saber do clube sequer remotamente como ele não tínhamos nunca chegado a este marasmo em que nos encontramos.

Tu que, pela data de inscrição (mas sobretudo pelo conteúdo), te inscreveste para promover o João Diogo, diz-me (se puderes): nunca na vida abdicaria para o Noronha, certo? 

Um reparo, não me inscrevi para promover, faço-o porque considero o melhor candidato. Nunca me tinha inscrito porque andei algo afastado do Benfica, aliás depois de 2020 ter ficado tão desiludido por JnL não ter ganho deixei de pagar quotas e só voltei a fazê-lo por acreditar que a mudança vai acontecer, daí também ter-me registado aqui este ano.
Reparo terminado, não me parece que o JdM abdicasse para o JNL, nem para ninguém, na entrevista do BI ele deixou bem clara a perspetiva dele, concorreu para dar uma alternativa aos Benfiquistas e vai manter isso até ao fim, apelando a que votem no candidato que acabarem melhor.
Na 2a volta aí sim se for mudança contra status quo votar na mudança.
Repara num ponto, até colocando-nos no lugar dele: com que moral é que alguém que abdique vai falar com os voluntários que andam há meses a sacrificar-se por ele? Muita gente acredita nele, ele acredita que tem o melhor projeto para o Benfica (agora, não daqui a 4/8/12/20 anos), por isso claro que não vai abdicar.

Glorioso2025

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 11:58
Citação de: MrCobb em 28 de Setembro de 2025, 11:02Quem vota no Noronha ou Manteigas irá votar naquele que passar a segunda fase, não me parece que haja fuga de votos para os ladrões do Clube.
Agora o Ruie parece estar com votos a mais que o desejavel e isso é preocupante, há er ainda assim tanto idiota e cabrao. Por isso que faz algum tempo que já malho em adeptos, a culpa já nem é de quem rouba e faz merda, é de quem permite.

Há uma boa % que vota Manteigas na primeira volta à espera de votar JNL na segunda. Pacífico. Mas dá uma volta pelo tópico do Manteigas ou alguns dos que vêm aqui mandar postas e diz-me se imaginas essa malta a votar JNL algum dia... muitos votariam RC ou não votariam de todo.

Ainda vamos morrer na praia à pala desta palhaçada de esperar pela segunda volta...

O grande risco da segunda volta seria ter la RC e LFV. Alias, com JNl e JDM, o maior perigo e' mesmo esse. Agora eu confesso. Nao so penso no voto util para garantir um dos dois na segunda volta. O que eu gostaria era de ter la os dois, ou uma vitoria na primeira volta...

Ter lá os 2 é irrealista. RC tem lugar marcado na segunda volta, se esta existir. Querer ter lá os 2 é meio caminho andado para não ter nenhum...

Pelas sondagens existentes é mais realista ter lá os 2 que não ter nenhum, já que estão em 1o e 3o.

O Manteigas está tão próximo do segundo lugar quanto o JNL está próximo da vitória na primeira volta...

Manteigas está a posicionar-se para ser a oposição de quem ganhar independentemente de ser o Rui ou o João. Quer lá ele saber do Benfica.

Acredito que gostes do Benfica mas ele vem certamente em 1 nas suas prioridades presentes e futuras.

Adoro esta arrogância, um gajo que sacrifica mais dum ano da sua vida (a custas suas) para dar uma alternativa aos Benfiquistas é que "quer lá saber do Benfica".

Eu gosto e admiro Benfiquistas que se sacrificam em prol do clube. Não respeitar alguém que gasta muito dinheiro seu (sem qualquer patrocinador por trás) que sacrifica o seu tempo profissional e acima de tudo pessoal pelo clube merecerá sempre a minha admiração, independentemente de concordar ou não com as suas ideias. Enquanto tu estás aí sentadinho a mandar bocas, ele ainda ontem esteve na Luz a enfrentar os capangas de LFV correndo o risco de ficar a dormir por defender as suas convicções. Defendam os candidatos que preferem mas respeitem quem luta pelo nosso clube e não usem esses chavões nojentos do "que lá saber do clube". Se 1% dos adeptos do sofá quisessem saber do clube sequer remotamente como ele não tínhamos nunca chegado a este marasmo em que nos encontramos.

Defende o clube, mas peço-te que leias com atenção o que escrevi. Ele tem grande apreço pelo Benfica, mas ainda mais por si próprio e pelo seu ego gigantesco.

O seu posicionamento é evidente: está aqui para se dar a conhecer, para marcar presença na oposição ao futuro presidente (caso o Rui ganhe por exemplo o jnl nunca mas nunca mais se volta a candidatar). Neste momento, se tivesse realmente em mente o melhor para o Benfica, não avançaria sequer a votos, já que não tem hipóteses de vencer nem na primeira nem na segunda volta. Se fosse colocado perante uma escolha (mesmo que nunca o assuma, caso não chegue à segunda volta), acredito que se inclinaria para o JNL. No entanto, neste momento, está claramente mais focado no seu próprio interesse do que no interesse do clube.

Eu não estou aqui por ninguém, estou pelo Benfica, Caso fosse o manteigas à frente nas sondagens gostaria que o jnl abdica-se.

Obrigado pelo esclarecimento, respeito a tua posição mas discordo, eu não quereria que o JNL abdicasse mesmo que JDM estivesse na frente.

Glorioso2025

Citação de: Tds 28 em 28 de Setembro de 2025, 12:10O que me preocupa é somados JNL e JDM dar pouco mais de 50%. É uma margem muito baixa

Acredito que tende a aumentar, a menos que a equipa ganhe aqueles 3 jogos (infelizmente muitos guiam-se por aí).

imightbewrong

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 12:23
Citação de: Tds 28 em 28 de Setembro de 2025, 12:10O que me preocupa é somados JNL e JDM dar pouco mais de 50%. É uma margem muito baixa

Acredito que tende a aumentar, a menos que a equipa ganhe aqueles 3 jogos (infelizmente muitos guiam-se por aí).
Então vai aumentar.

Alento

estás muito enganado. Na terra dos "Hamburgas é que não" o que interessa é manter o principe perfeito no poder.

Glorioso2025

Citação de: Alento em 28 de Setembro de 2025, 12:29

estás muito enganado. Na terra dos "Hamburgas é que não" o que interessa é manter o principe perfeito no poder.

Mas esses já fazem parte dos 31% desta sondagem.

benficaslb1

Se as pessoas se guiassem pelas vitorias/derrotas rui costa e vieira já estariam longe faz tempo, isso é um não assunto, o Noronha ganhou as primeiras eleições num cenário muito mais dificil que hoje, contra o vieira que tinha muito mais força na altura, do que o Rui alguma vez teve.

O Património

Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2025, 11:49Tenho pena que o Mattamouros nunca irá ser candidato á presidência do Benfica.

Eles iam piar mais baixo

O homem veio cá num dia e até o Vítor pinto levou na boca 🤣

Mas isso foi na AG? Tive que sair entre as duas AGs e não pude ver o discurso do Lord ao vivo.

Há video/audio desse estouro do Lord ao Tinto?

sergio19azb

JNL e Manteigas somados são praticamente 50%

Cristóvão, Mayer RC e Vieira serão uma só candidatura. Ontem ficou claro como a água.

O factor a ter em conta é a capacidade de mobilização dos sócios que querem realmente a mudança, irem todos votar.

Um pouco o que aconteceu com os descontentes que votaram CH. Eleitorado que por norma fica em casa mas por descontentamento, saiu em massa, representaram pelo menos uns 5% do total.

S1Benfica

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 12:17
Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 11:56

Tu que, pela data de inscrição (mas sobretudo pelo conteúdo), te inscreveste para promover o João Diogo, diz-me (se puderes): nunca na vida abdicaria para o Noronha, certo? 

Um reparo, não me inscrevi para promover, faço-o porque considero o melhor candidato. Nunca me tinha inscrito porque andei algo afastado do Benfica, aliás depois de 2020 ter ficado tão desiludido por JnL não ter ganho deixei de pagar quotas e só voltei a fazê-lo por acreditar que a mudança vai acontecer, daí também ter-me registado aqui este ano.
Reparo terminado, não me parece que o JdM abdicasse para o JNL, nem para ninguém, na entrevista do BI ele deixou bem clara a perspetiva dele, concorreu para dar uma alternativa aos Benfiquistas e vai manter isso até ao fim, apelando a que votem no candidato que acabarem melhor.
Na 2a volta aí sim se for mudança contra status quo votar na mudança.
Repara num ponto, até colocando-nos no lugar dele: com que moral é que alguém que abdique vai falar com os voluntários que andam há meses a sacrificar-se por ele? Muita gente acredita nele, ele acredita que tem o melhor projeto para o Benfica (agora, não daqui a 4/8/12/20 anos), por isso claro que não vai abdicar.

Como te disse, nem foi tanto pelo timing da tua conta, foi mais pelo conteúdo. Então és voluntário da candidatura do João Diogo, é isso?

Acho muito bem, pelo Benfica tudo.

Só mais uma pergunta: tendo ele a profissão que tem, conhecendo muita da malta que pulula em torno do futebol, não achas estranho que esteja sozinho (que pague tudo do seu bolso sem ter ninguém por trás)? Não arranja ninguém que possa ter interesse em que ele chegue à Presidência?

Ele tem valor, pode chegar a vários cargos importantes (no Benfica e fora Dele), embora ainda seja um pouco inexperiente (o que é perfeitamente natural).

PS: Teve uma boa postura, há pouco.

Myngos

Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2025, 11:49Tenho pena que o Mattamouros nunca irá ser candidato á presidência do Benfica.

Eles iam piar mais baixo

O homem veio cá num dia e até o Vítor pinto levou na boca 🤣

Não têm de ser todos presidentes. O facto de estar aliado à causa, de estar do lado do JNl diz muito da capacidade agregadora deste último.

Alento

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 12:34
Citação de: Alento em 28 de Setembro de 2025, 12:29

Mas esses já fazem parte dos 31% desta sondagem.
Há muitos por todo o pais em maior percentagem que em Lisboa.
Eu não quero ser pessimista mas não estou assim tão confiante como muitos que leio por aqui.
Desejo ardentemente que o meu pessimismo\apreensão não tenham razão de ser.

ramasr

Este domingo é essencial para esclarecer o ponto de situação relativamente ao RE.

Na verdade ocorreu ontem uma assembleia geral onde se reprovou de forma clara a proposta do PMAG.

TEM DE SE DEIXAR CLARO QUE UM CLUBE COM 255 MIL SÓCIOS ELEITORES NÃO PODE FICAR REFÉM DE UM DELES, O PMAG, QUE NA REALIDADE NÃO OS REPRESENTA, REPRESENTA APENAS E SÓ A ATUAL DIRECÇÃO E O SEU FUTURO PAPEL COMO CANDIDATO A VICE PRESIDENTE NESSA LISTA.

ESTE PMAG FOI NOMEADO, NÃO FOI ELEITO E NÃO SABE O QUE É DEMOCRACIA.

Red Bullet

É isto.