Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Soundwave

Ninguém aleatório na rua fala em votar Rui Costa mas os outros manipulam sondagens  :rir:

Alfacinha

Vai ser um mês interessante, acho que as 2 candidaturas do regime e os seus componentes já se aperceberam que desta vez os sócios vão tirá-los de lá e arranjar alguém que vai ser sério com os quadros do clube e tirar muito tacho de lá...
Agora é aguentar até dia 25, do meu lado o Noronha terá os meus votos que nem sei quantos são mas já devem ser alguns

vermelhoftw

Sexta-Feira

Vai que é tua Mattamouros!

Mete esse nojento no xadrez.

Far(away)

O Rui Costa nem sabe o que está escrito no comunicado, quanto mais. É apenas um boneco comandado por outros.

netphobic

Mas estes tipos pensam que comemos todos gelados com a testa?!?

Então não vemos bem a maltinha que estava a querer porrada e com quem estavam eles?

E quem é que quis serenar as coisas - JNL, JDM e Mayer.

Mas falar mal do Padrinho nunca pode. Mesmo quando é enxovalhado pelo mesmo em prime time televisivo.

Preparem-se. Ainda nem entrámos em Outubro.

Isto vai valer TUDO!

AnotherDoom 2.1

Já ninguém cai nesses comunicados.

Já foste incompetente de merda.

Zero palavras para Vieira... Manobra orquestrada entre os dois para tentar culpar Noronha.

Vieira e Costa são a mesma candidatura.

fdpdc666

bernardesci Silva

Roubado do  X

" O Rui Costa em texto é muito diferente do Rui Costa da vida real. Parece, sei lá, outra pessoa. "

watt338

Mas que valente monte de merda. Espero ver-te junto do teu dono atrás das grades num futuro próximo.

The_Riggs

Alguém de direito sabe se o Mattamouros pode lavar o chão com ele em tribunal, ou não há chances por não ter dito especificamente quem acusa ?

Eagle 0nE

Este coitado está a levar um enxovalho de insultos merecidos mas o verdadeiro cancro é o outro costa...o nuninho...

Só merda.

MafU

Mas este trafulha agora diz coisas? Para defender o clube nem pia... Que desilusão, nunca pensei chegar ao dia em que desprezo alguém de quem tanto gostei no passado...

maxi04

Este Nuno Costa...cuidado, tipo perigosíssimo.

Este comunicado é inacreditável.