Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kid bengala

Estrebuchar do morto.

Não tem uma ideia para o futuro para além daquele maquete sem aprovação de ninguém do Benfica District.

Não consegue dar uma justificação para os falhanços desportivos.
Nem consegue dizer porque apoia o Proença, perdão o projecto Proença, não a pessoa  :rir:

Não ataca o Vieira porque lá dentro são mais leais ao Vieira aka Nuno Costa e entourage, e só estão com ele porque há mais hipóteses de manterem o tacho.

Sabem lá dentro que mesmo do lado Armani Banana, porque as sondagens que fizeram internamente são más.

Tem que usar aniversários de casas como fachada para jantares de campanha, caso contrário não enche sítio nenhum.

Não consegue convencer ninguém que está inclinada a votar noutro candidato, devido a um carisma, inteligência e oratória de um tijolo.

Resta ataques rasteiros, a tentar sujar alguma coisa e manter-se nas noticias, para alimentar os cada vez menos que estão do lado dele.

Continuar assim, que é óptimo sinal.

RGouveia.SLB

O all-in no defeso, a vinda do Mourinho a 1 mês das eleições, o exército de bots pagos pelo clube, o aumento nos funcionários, a cínica actuação do PMAG, os sucessivos comunicados a atacarem a oposição, não são mais do que tentativas desesperadas de negarem o desengano que se vai apoderando nas hostes da corja. Sentimento esse que cresce na mesma proporção que o aumento das hipóteses do JNL.

Todos cagados. TODOS TODOS TODOS.

Jorge.P_

Escumalha. Todos os que minam o clube há anos. Desejo que o pós 25 de outubro (ou 8 de Novembro ou seja lá o que fôr) seja um inferno para esta gente, um desespero. Que o Benfica seja limpo e deixe de sustentar bandidos.

Não digo mais porque tenho praticamente 20 anos aqui e não me apetece estragar isso ou complicar a vida de quem modera.

Chappu

Ele não vai ganhar, e sabe bem isso. Daí o desespero.

Contudo, mesmo que exista esse autêntico milagre, se este filho da puta acha que vai ter sossego estará muito enganado, porque aqui os "talibans" continuarão a ir ás AG e a todas as instâncias possíveis e imaginárias fazer-lhe a vida negra, até finalmente garantir que este autêntico escroque terá o fim que merece.

Da minha parte, é pessoal.

Keiroxes

Citação de: bernardesci Silva em 28 de Setembro de 2025, 15:45Roubado do  X

" O Rui Costa em texto é muito diferente do Rui Costa da vida real. Parece, sei lá, outra pessoa. "

Não parece nada, o baixo nível é o mesmo, primeiro defender o eu e depois quando calhar o Benfica

Sexta-Feira

Este cabelo de óleo ainda se vai foder no futuro.
Apontem, ainda terá de responder pelas coisas que anda a fazer ao clube.

vermelhoftw

NO SITE DA BOLA "Podem apagar os comentários que quiserem . Os sócios têm de saber.
Meteste o líder dos NN como segurança na tribuna. O Vieira aparece com mais NN ao lado.
Mandas a CMTV dizer que estão do lado da oposição ."

JA NEM NOS BOTS MANDA CABRAO!!!

Ronald1nh0

Este comunicado é feito com as velhas táticas do pintismo, atacar os outros daquilo que fazem.

Já roubaste umas eleições e vais fazer de tudo para roubar outras. És o maior do inimigo do Benfica, não vales nada, puro lixo. No dia em que tu e a corja que te acompanha sair vai ser o dia mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista, vou festejar mais do que se tivesse ganho dez ligas dos campeões seguidas.

reizy1904

Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2025, 15:47NO SITE DA BOLA "Podem apagar os comentários que quiserem . Os sócios têm de saber.
Meteste o líder dos NN como segurança na tribuna. O Vieira aparece com mais NN ao lado.
Mandas a CMTV dizer que estão do lado da oposição ."

JA NEM NOS BOTS MANDA CABRAO!!!
um dos seguranças que tava no camarote contra o Qarabag era o Russo

flsb

bernardesci Silva

Citação de: Keiroxes em 28 de Setembro de 2025, 15:47
Citação de: bernardesci Silva em 28 de Setembro de 2025, 15:45Roubado do  X

" O Rui Costa em texto é muito diferente do Rui Costa da vida real. Parece, sei lá, outra pessoa. "

Não parece nada, o baixo nível é o mesmo, primeiro defender o eu e depois quando calhar o Benfica

É o Nuno Costa!

1entremilhoes

Fome e miséria para ti e para os vieirista da direção que te acompanham.
Longa se torna a espera.

28Fevereiro1904

bernardesci Silva

A Unica razão para acreditar que foi ele que escreveu este comunicado é a hora de lançamento!!

AnotherDoom 2.1

Como é óbvio Vieira vai abdicar a favor de Rui Costa.

Depois deste comunicado é clarinho como água que estão a trabalhar em conjunto.