João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slbenfica_croft

Citação de: GoldenState em 28 de Setembro de 2025, 16:46A conquista de votos fora de Lisboa será essencial, parece.
Eles querem fazer crer que os apoiantes da oposição são de Lisboa.

É UMA MENTIRA

força Benfica

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:28João Noronha Lopes perdeu o meu voto.

Não percebo como não se dá voz a 400 000 mil sócios.

João Diogo manteigas é o meu candidato.

2/10

Partouze

Citação de: tbest_77 em 28 de Setembro de 2025, 15:29Meti as quotas em dia a muito custo para votar neste senhor. Tomara que consiga contribuir para o nosso clube.

O problema são as urnas e quem vai andar a controlar e a fugir com elas pelo país inteiro.
Vai ser uma madrugada longa

GroundHopper

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 13:28João Noronha Lopes perdeu o meu voto.

'votei em 2020, mas ...'

JPG

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Setembro de 2025, 16:51
Citação de: GoldenState em 28 de Setembro de 2025, 16:46A conquista de votos fora de Lisboa será essencial, parece.
Eles querem fazer crer que os apoiantes da oposição são de Lisboa.

É UMA MENTIRA

Certo,  mas gostava de ver uma sondagem que não fosse feita apenas à porta do estádio

GroundHopper

Citação de: Partouze em 28 de Setembro de 2025, 16:53
Citação de: tbest_77 em 28 de Setembro de 2025, 15:29Meti as quotas em dia a muito custo para votar neste senhor. Tomara que consiga contribuir para o nosso clube.

O problema são as urnas e quem vai andar a controlar e a fugir com elas pelo país inteiro.
Vai ser uma madrugada longa

Vão, vão

RGouveia.SLB

Citação de: GroundHopper em 28 de Setembro de 2025, 16:53

'votei em 2020, mas ...'

Os putos que escondem as notas aos pais têm mais habilidade para disfarçar do que estes.

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2025, 16:55

'votei em 2020, mas ...'

Os putos que escondem as notas aos pais têm mais habilidade para disfarçar do que estes.
Estes escondem as notas do Benfica

Partouze

Citação de: Ru10 em 28 de Setembro de 2025, 15:35Repito o que falei ontem, o João Noronha Lopes tem de visitar casas do Benfica no estrangeiro.

Aproveitar o jogo em Londres e depois talvez Paris onde existem muitos emigrantes. Tem de os esclarecer e eles também têm de perceber que o Benfica é mobilização, também para votar.

E já andou pelas casas dos EUA...

se há pessoa que tem equipa bem estruturada e bem oleada é o JNL.
A malta não tem bem a noção de quantas pessoas estão ligadas á equipa toda do JNL. Para não falar nos nomes já apresentados.

slbenfica_croft

Na realidade nunca o teve. É escusado mentir.

Há gente que ainda não percebeu, OU NÃO QUER PERCEBER (inclino-me claramente mais para esta opção), que o voto electrónico não garante fiabilidade e segurança de voto e como tal não garante um acto eleitoral que cumpra com todas as normas democráticas.

É por isso, PASME-SE, que os países DEMOCRÁTICOS não têm voto electrónico. Não é porque não queiram chegar a toda a gente e facilitar o voto. É porque não são garantidas condições de fiabilidade e segurança. Só isto.

E quem não vê isto, NÃO QUER VER. E simplesmente anda em discursos em redor do voto electrónico fazendo-se de parvos.

Diogo20

Citação de: Hmas em 28 de Setembro de 2025, 16:12
Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2025, 16:08
Citação de: Hmas em 28 de Setembro de 2025, 16:07
Citação de: Keiroxes em 28 de Setembro de 2025, 16:01
Citação de: Ru10 em 28 de Setembro de 2025, 15:35Repito o que falei ontem, o João Noronha Lopes tem de visitar casas do Benfica no estrangeiro.

Aproveitar o jogo em Londres e depois talvez Paris onde existem muitos emigrantes. Tem de os esclarecer e eles também têm de perceber que o Benfica é mobilização, também para votar.

Concordo totalmente, sera um verdadeiro tiro no pé se não o fizer, acredito que com o nível de profissionalismo que esta candidatura apresenta, que não falharao neste aspeto

JNL tem de visitar casas é em tras os montes, pelo que sei o unico que andou para tras os montes foi LFV, infelizmente. O benfica nao é so lisboa, coisa que os candidatos estao a mostrar.
Estão a mostrar o quê? O JNL já foi a casas nas Beiras, Alentejo, Algarve e Norte.
falei em tras os montes, nao beirad, alentejo, algarve e norte.
Pode parecer mas norte é diferente detras os montes
Então porque disseste que Benfica não é só Lisboa?

Slb04Sempre

é o teu candidato é... vieirista

Diogo20

Bem a AG ontem surtiu efeito, a canalha veio aqui espalhar desinformação como é hábito.

The_Riggs

enfia o teu voto na peida

slbenfica_croft

'votei em 2020, mas ...'
Eles acham mesmo que enganam alguém.