Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

A "zanga" entre o Nicolás Marlboro e o Vieira é tão mal parida. Só quem é BURRO pôde, algum dia, acreditar nisso

E quando este idiota, depois de 14 anos na sombra do Vieira, ganhou com 84 por cento? Temos sócios burros, ou não? Uns maluquinhos bem avisavam que este corno era o Nicolás Marlboro

Roronoa

redfox1904

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 17:12Este corno está mesmo a insinuar que os sócios que foram à assembleia geral, foram a mando do Noronha

Hás de estar na prisão e eu vou visitar-te só para me rir na tua cara. Depois venho embora
Este palerma nem sabe o que diz nem diz o que sabe. Perfeito inútil.
Olhando o passado, o regresso deste palerma ao Benfica para se reformar, foi a pior merda que nos aconteceu....

DeSousa

O presidente sombra e Vieira estão mais que alinhados.
O desaguisado é só fachada!

raymanzarek

Ainda por cima é duplamente burro. Ao autorizar e legitimar este comunicado, após tudo o que aconteceu ontem e que foi documentado, visionado e publicitado, só demonstra a sua fraqueza e completo medo irracional.

Vai atacar quem quer o bem do Benfica e quem sempre quis conversar. Mas porque é um burgesso e está habituado a ter burgessos ao lado, não sabe mais que isto.

Já a guarda pretoriana sob a esfinge do bigode, a distribuir bordoada, está tudo bem e não merece comunicado.

És mesmo um corno foda-se. Defender o Benfica está quieto, como sempre, estás a defender o coiro e a prejudicar, invariavelmente, o nosso clube.

És um inapto do caralho.

Glorioso2025

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 17:10Não se deixem enganar , há 3 campanhas
JNL
JDM
AS OUTRAS

No final de contas só uma coisa importa, cada voto de JNL e JDM é para somar e derrubar esta corja.

Rui costa e Vieira estão cada vez mais de mãos dadas, representam tudo o que o Benfica não precisa. Gente má, capazes de tudo para roubar o clube.

Já discordámos várias vezes mas aqui estamos de acordo, daí ser imporotante os apoiantes de ambas as listas se respeitarem. Claro que JNL quer votos de JDM para ganhar à 1a, e JDM quer votos de JNL para sonhar com a 2a, mas os inimigos são o ladrao e o afilhado e a outra dupla nem merece relevância.
Vamos mudar a 25/10 ou a 8/11, convém perceber claramente quem são os inimigos (caso ainda não tenham percebido) e atacar esses apenas.

lancadordedois

Citação de: EuVi em 28 de Setembro de 2025, 16:55Nada que surpreenda, já ontem estava a CS a martelar em que o Noronha é que levou capangas para causar desacatos e outros a afirmarem que ia mesmo ser voto eletrónico!

Mentiras e mais mentiras, nunca pensei viver isto no Benfica e muito menos ver a CS a propagar estas merdas mesmo com provas em videos ...

Este país está a ficar cada vez melhor

vamos ver se o candidato dos valores e da decencia vai dizer alguma coisa , o Martim... lol

glorioso7

Só fica surpreendido com este comunicado quem anda desatento.

Como já disse anteriormente, este ser mete-me ainda mais nojo que o Vieira, finge ser boa pessoa e benfiquista mas é um falso e só tem amor ao dinheiro que anda a roubar ao nosso clube.

É tão óbvio que esta gente está tão enterrada em esquemas ilegais que estão com um medo enorme que alguém que não faça parte do vieirismo ganhe o comando do clube e os exponha todos.

Por isso todas estas jogadas desesperadas, já nem tentam disfarçar, o que os torna muito perigosos. Só espero que não consigam levar a deles a avante e que estas eleições sejam justas.

Só vou ser feliz quando estes criminosos saltarem todos para fora do Benfica e forem presos.

Já sei que destruíram todas as provas que conseguiram nestes últimos anos mas espero bem que não escapem à justiça

GroundHopper

Citação de: força Benfica em 28 de Setembro de 2025, 17:13A Candidatura visada por Rui Costa é a de João Noronha Lopes, informa @Now_Canal_

Que novidade...

Não sei se é, por isso mesmo não metem lá o nome. 😉

TFFS

Não sei se lhe vou chamar mais "inapto"

Acho que tudo aquilo em que é "inapto" é consequência de ser ladrão e ter o cu preso

Bom, a construir equipas de futebol é efetivamente um inapto

diego040675

É tão palhaço que nem consegue dizer quem é o candidato...

Fantoche

ariangle