Eleições 2025

BugsySiegel

Citação de: dvck em 28 de Setembro de 2025, 19:57"comigo não havia comunicados, era logo boca aberta"
E com baba !

Lebohang Mokoena

"Os novos estatutos vão tornar o Benfica ingovernável. Foi aprovado por uma minoria, cerca de 8 mil."

Uma minoria sensivelmente 67x superior à mudança de Estatutos aprovada no mandato de LFV em 2010

Aslio

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 19:56Ja estou com a tensao a 15:9
Colega, aguente. O importante é proteger a cara e orifícios da tempestade de areia.

VSantos

Citação de: dvck em 28 de Setembro de 2025, 19:57"comigo não havia comunicados, era logo boca aberta"

Disse Cicciolina

bozic

Muito mais focado no Manteigas do que no Noronha.

Claramente sabe que o JNL ganha a primeira volta e está a trabalhar para tentar ir à segunda volta, afastando Manteiga.

cacetadas

Citação de: GroundHopper em 28 de Setembro de 2025, 19:55
Citação de: Dmitry91 em 28 de Setembro de 2025, 19:54
Citação de: SpaceCadet em 28 de Setembro de 2025, 19:53tenho praticamente a certeza que isso nao vai acontecer, mas se acontece o Vieira ganhar outra vez, o clube entra em guerra civil.

é certinho.

Não vai haver guerra civil. Se o Vieira ganhar o Benfica morreu. Teremos que criar outro clube.

Santa Maria da Urmeira ✊

Já morei perto antes disso virar o Bangladesh

divica

que mentira tao grande...

nwpt

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Setembro de 2025, 19:57"Os novos estatutos vão tornar o Benfica ingovernável. Foi aprovado por uma minoria, cerca de 8 mil."

Uma minoria sensivelmente 67x superior à mudança de Estatutos aprovada no mandato de LFV

Não há um porco jornaleiro que contradiga esse merdas.

dvck

"no dia que for presidente do Benfica vou "normalizar" as coisas"

Barcelense1994

O gajo que apoiou o Nandinho das Faturas das Antas a chorar-se com o estado do tugão.

rdr10

Manteigas ontem desafiou-o, quando meteu as mãos por cima dos ombros do Vieira o Vieira ficou maluco.

Por um lado é bom, só ataca praticamente o Manteigas e o Noronha vai passando.

nwpt

Citação de: bozic em 28 de Setembro de 2025, 19:58Muito mais focado no Manteigas do que no Noronha.

Claramente sabe que o JNL ganha a primeira volta e está a trabalhar para tentar ir à segunda volta, afastando Manteiga.
Esses colegas não aprendem nada com a política.
Ainda vai fazer o JDM ter mais votos... ;D

ThyHard

Citação de: BugsySiegel em 28 de Setembro de 2025, 19:56
Citação de: Dmitry91 em 28 de Setembro de 2025, 19:54
Citação de: SpaceCadet em 28 de Setembro de 2025, 19:53tenho praticamente a certeza que isso nao vai acontecer, mas se acontece o Vieira ganhar outra vez, o clube entra em guerra civil.

é certinho.

Não vai haver guerra civil. Se o Vieira ganhar o Benfica morreu. Teremos que criar outro clube.
Infelizmente, as nossas claques têm as prioridades todas trocadas.

Dinheirinho com bigode

nwpt

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2025, 19:59Manteigas ontem desafiou-o, quando meteu as mãos por cima dos ombros do Vieira o Vieira ficou maluco.

Por um lado é bom, só ataca praticamente o Manteigas e o Noronha vai passando.
O Manteigas adora o confronto. Está mortinho por arrasar o Vigas ;D

dvck

"não sou eu que tenho a fama de mentiroso compulsivo"