João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Shoky

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 21:09Erro crasso andar às turras na oposição. Mesmo que fosse verdade, que acredito que seja, é um erro.

Estou sem palavras.
A destruirem tudo o que custou tanto mas tanto a conquistar.

Diogo20

SigaPaVinho

Citação de: vrtds em 28 de Setembro de 2025, 21:09Esta gaja não deixa falar, o Noronha não consegue terminar uma frase, um raciocínio.

Comparem com o entrevistador do Vieira. O Noronha também tem que meter respeito e meter a gaja no lugar, as sondagens já lhe dão alguma margem.

imightbewrong

"vieira entrou na AG rodeado de capangas. Eu entrei com o meu filho."

imightbewrong

Glorioso2025

Acabou de queimar qualquer ponte. Agora preparem-se para a resposta

Noisiv

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 21:10
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 21:09Erro crasso andar às turras na oposição. Mesmo que fosse verdade, que acredito que seja, é um erro.

Estou sem palavras.
A destruirem tudo o que custou tanto mas tanto a conquistar.

Noronha tem de zelar pela verdade. O homem passa o tempo todo a ser atacado de todos os lados, e agora ficam surpreendidos de ter queimado o JDM? Epá.

B0SS

JNL tem de se focar no Rui Costa e cagar nas perguntas da apresentadora sobre o LFV. LfV é irrelevante para o futuro.

imightbewrong

Citação de: Rørikus em 28 de Setembro de 2025, 21:10
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Setembro de 2025, 21:07
Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 21:06Ui, queimou o Manteigas. WOW

Foi o que se passou, o Mayer disse o mesmo.

Houve malta aqui no fórum a passar a palavra.

Quem não vai gostar disto é o grande @xeriff e o @Glorioso2025. Curiosamente existe também uma conta @Glorioso2024 e outra @Glorioso2017...  :police:

O Glorioso, é Glorioso de 1904 a 2025 inclusive.

merlim

Já se enterrou. Deixou a jornaleira criar a narrativa que o Manteigas teve a intenção de criar o movimento para se sair da ag. O que ele disse foi que o Manteigas  lhe propôs a ele sair quando o criminoso fosse falar. A seguir vão dizer ao Manteigas que o Noronha o acusa de ter começado a reacção. Não percebo estas constantes faltas de atenção ao que dizem os jornaleiros.

The Eagle 10

Muito bem.

A meter o cabrão do ladrão das furnas no devido lugar.

matadu

sergio19azb

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 21:11Acabou de queimar qualquer ponte. Agora preparem-se para a resposta
Nao queimou nada.
NA 2a volta, só ha um caminho, todos os apoiantes de JNL e JDM votarem em JNL ou JDM.

TFFS

Não foques MAIS NENHUMA VEZ no Manteigas.

Em 2029, se for Noronha vs Manteigas, entendo. Mas é um erro. Vai-te sair caro...

Vieira e Rui, Vieira e Rui. São eles a atacar