João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

ppfinder

Citação de: SunRider em 28 de Setembro de 2025, 22:56Isto é um intervalo de quê? 30 min?

Imagina o que deve estar a acontecer .... hehehe

Roy Kent

A CMTV devia fazer uma entrevista só com o homem, não é estar ali com o fdp do Rudolfo a meter nojo.

Guimaraes6

Devem estar a arrastar o Rodolfo do estudio para fora...

sergio19azb

Citação de: rsd em 28 de Setembro de 2025, 22:56Queimou se com esta história da AG. No entanto, não percebi ainda para onde vão migrar os votos.
-> JNL , 99%

ratm1904

Façam se espertos. Está retórica do Vieira ser um mártir e que a nossa assembleia foi igual a do Porto está em todos os canais. Façam se espertos! A máquina do Vieira está mexer na lama como gosta. Façam se espertos!

B0SS

Fdx, mais 10 minutos com bocados de entrevistas...

thiagorosa84

Lá vem outr vez o orelhas com o "eu ou o caos"!

Utopia

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Pedro R. em 28 de Setembro de 2025, 22:52O problema do Manteigas é ser a candidatura mais antiga e não ter UM nome, principalmente para o futebol. Ele realmente tem valor, mas quem é A EQUIPA?

"EU" "EU" "EU"

O companheiro tem mesmo um grande pó ao Manteigas. Não lhe atribui nada de positivo?

Slb04Sempre

Citação de: LuisPortugal em 28 de Setembro de 2025, 22:54Aqui no Reino Unido ligo a televisão e vejo Henry, Micah Richards, Carragher, Neville, Roy Keane a falarem de futebol, futebol jogado, táticas isto e aquilo. Uns com maior sabedoria mas que sabem falar do essencial.

Em Portugal é isto que vende, depois admiram-se que o futebol português está cada vez pior. Parados no tempo.

Tudo dito

Covenant

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 22:55O JDM tem de aproveitar todo o tempo de antena que lhe é concedido, mesmo que seja com alcoólicos. E esta merda de canal tem audiência, não pode desperdiçar. Espero que no intervalo deem café (ou um pontapé no cu) aquele portista de merda para que ele possa falar na 2a parte.
Mas acho piada a quem o chamava um autêntico BDC mas quando o homem tenta ter uma postura exemplarmente educada também o criticam porque não devia aturar aquilo.
Ninguém disse que eram iguais, mas que são ambos "bélicos". Não vê, quem não quer.

Burik

Tiveram que ir para intervalo para dar a medicação ao Rodolfo.

Fearless

Outra vez repetir o mesmo? Puta q os pariu.

SunRider

quando o vieira aparece na tv tenho que desligar a tv epá não dá, ainda a tv apanha virus.

TFFS

O Record tem nas notícias de destaque todos os excertos de Rui, de Vieira, até do Meyer tem.

Mas do Manteigas e do Noronha nada. 0. Esqueceram-se de noticiar

Curiosamente (ou não) também é do grupo Cofina

cacetadas

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 22:55Já que existe malta que insiste :
João Diogo Manteigas

Não é totalmente contra o voto electrónico : admite voto eletrónico, mas com condições fortes, auditorias independentes, acesso de todas as listas aos dados, acordo unânime das candidaturas.

Pelo menos estejam atentos.

Voto electrónico não é fiável, portanto não deveria ser sequer opção nem para decidir as eleições de uma associação de estudantes. É isto é válido para todos os candidatos que pretendam umas eleições limpas. Chamem-se os candidatos manteigas ou Noronha.