João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

johnnybgood

Citação de: LuisPortugal em 28 de Setembro de 2025, 22:54Aqui no Reino Unido ligo a televisão e vejo Henry, Micah Richards, Carragher, Neville, Roy Keane a falarem de futebol, futebol jogado, táticas isto e aquilo. Uns com maior sabedoria mas que sabem falar do essencial.

Em Portugal é isto que vende, depois admiram-se que o futebol português está cada vez pior. Parados no tempo.

Isto não sao programas onde se fala de futebol, sao programas de novelas da bola, por alguma razao só vao labregos.

Glorioso2025

O JDM tem de aproveitar todo o tempo de antena que lhe é concedido, mesmo que seja com alcoólicos. E esta merda de canal tem audiência, não pode desperdiçar. Espero que no intervalo deem café (ou um pontapé no cu) aquele portista de merda para que ele possa falar na 2a parte.
Mas acho piada a quem o chamava um autêntico BDC mas quando o homem tenta ter uma postura exemplarmente educada também o criticam porque não devia aturar aquilo.

Helder1977

Já que existe malta que insiste :
João Diogo Manteigas

Não é totalmente contra o voto electrónico : admite voto eletrónico, mas com condições fortes, auditorias independentes, acesso de todas as listas aos dados, acordo unânime das candidaturas.

Pelo menos estejam atentos.

Parece que continua a ser problemática para alguns...

GloriosoSLB1904

Citação de: LuisPortugal em 28 de Setembro de 2025, 22:54Aqui no Reino Unido ligo a televisão e vejo Henry, Micah Richards, Carragher, Neville, Roy Keane a falarem de futebol, futebol jogado, táticas isto e aquilo. Uns com maior sabedoria mas que sabem falar do essencial.

Em Portugal é isto que vende, depois admiram-se que o futebol português está cada vez pior. Parados no tempo.

Essa é que é a grande verdade. Os verdadeiros protagonistas são os que menos tempo de antena têm.

Pedro R.

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 28 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Pedro R. em 28 de Setembro de 2025, 22:52O problema do Manteigas é ser a candidatura mais antiga e não ter UM nome, principalmente para o futebol. Ele realmente tem valor, mas quem é A EQUIPA?
Ele já lançou dois ou três nomes, mas a lista completa sai quarta feira.
peço então desculpa. quem são os vices para o futebol, quem é o diretor desportivo?

Covenant

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 22:39
Citação de: Covenant em 28 de Setembro de 2025, 20:45
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 20:43Para mim, que andei a vacilar entre ele e JNL, está claro.
Tem o meu voto.
Pelos teus posts não admira. 🤷😂
Outra vez arroz?

Também achas que o Rodolfo tem espírito Benfiquista?

SunRider

Isto é um intervalo de quê? 30 min?

jpcafe

Citação de: Since1904 em 28 de Setembro de 2025, 22:51A ver se ainda vai a tempo de dizer que o "gorila" era da escolta do Al Capone das Furnas...

Dizias? Depois aparece-te o gorila à porta de casa, fazes o quê?

Diogo20

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 22:51
Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: pimenta10 em 28 de Setembro de 2025, 22:43Completamente ridículo o papel que se está a submeter. Afinal o pulso forte é muita garganta parece-me. Só tinha que dizer que estava para falar do Benfica e mais nada. Está o porco do Rodolfo a fazer o que quer dele. Anjinho.
E fê-lo mas quando tens um porco a berrar, torna-se difícil.

Nunca se devia ter sujeitado a ir a este programa.
Não neste mas tem que ir repor a verdade perante as mentiras do Vieira.

Sequel

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 22:30Mandou a boquinha ao Noronha, muito bem. Compreende-se. Não é por uma boquinha que a coisa muda. É natural.

Não fala do Vieira quando o podia rasgar todo. Porquê?

Sempre teve este estranho comportamento quando o assunto é o Vieira e não se entende.

rsd

Queimou se com esta história da AG. No entanto, não percebi ainda para onde vão migrar os votos.

gaucho

Hoje perdeu o meu voto.
Deixar ser enxovalhado por um merdas portista e não responder com altura.
Inacreditável

nwpt

Citação de: clipper_slim em 28 de Setembro de 2025, 22:55Fez o bebado espumar quando ele lhe disse "disso você sabe mais do que eu e o João respondeu "não sei mais, sei MUITO mais..."

🤣🤣🤣
Foi aí que o bêbedo perdeu o controle  :rir:

LuisPortugal

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2025, 22:56
Citação de: Since1904 em 28 de Setembro de 2025, 22:51A ver se ainda vai a tempo de dizer que o "gorila" era da escolta do Al Capone das Furnas...

Dizias? Depois aparece-te o gorila à porta de casa, fazes o quê?

Se fosse só um gorila ainda era aquela.. mas onde vai um vão todos..

GloriosoSLB1904

Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2025, 22:56
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 22:51
Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: pimenta10 em 28 de Setembro de 2025, 22:43Completamente ridículo o papel que se está a submeter. Afinal o pulso forte é muita garganta parece-me. Só tinha que dizer que estava para falar do Benfica e mais nada. Está o porco do Rodolfo a fazer o que quer dele. Anjinho.
E fê-lo mas quando tens um porco a berrar, torna-se difícil.

Nunca se devia ter sujeitado a ir a este programa.
Não neste mas tem que ir repor a verdade perante as mentiras do Vieira.

Podia repor em diversos meios. Nunca neste programa. A reposição da verdade fica totalmente diluida na lama.