João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

paulomaia1972

KKT

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Setembro de 2025, 23:53O Otavio até borrou a cueca, nem quis falar mais :rir:

Calou-se logo, lindo :D Viola no saco do bebado

Barolas

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Setembro de 2025, 23:53O Otavio até borrou a cueca, nem quis falar mais :rir:

Trocavas o Otávio por um canto do Benfica?

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: B0SS em 28 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 23:44Faltou mais nervo ao Manteigas a derreter o Vieira.
Faltou dizer que o Vieira entrou com seguranças e que foram eles que andavam nas imagens a tentar agredir.

Nao ajuda ter uma jornalista que Está sempre a cortar a conversa.

Isto è um boycott do crlh mas la Está, o Manteigas quis arriscar na mesma.

So que se calhar Nao estava a contar è que todas aquelas pessoas naquela mesa iriam o atacar e picar-lo.

Como é que não podia contar com isso? São todos anti-Benfica, de comentadores a "jornalistas"
E os Benfiquistas são pagos pela actual direção.
Não podem dizer que não sabem para o que vão.

Mas o que queres que o homem faça ? Gritar ? Revoltar-se ? A frente das camaras ? O homem tem que manter a postura que sempre teve desde do inicio da candidatura.

Ele è frio e objetivo, peixeiro Nao è.

Não deveria ter ido.

thiagorosa84

Vieira é um candidato.

Devia sim rebentar com ele.

keivy

Ahahha o Otávio a voltar para a toca. Lindo.

EternoFeher

Ia votar JDM, mas este gajo tem a puta da mania, é um nepobaby arrogante.

Enganou-me bem ao início.

Vou agora votar JNL, naturalmente.

TFFS

Otávio Machado, o Nostradamus dos perigos presidenciais na tasca da esquina

paulomaia1972

O Manteigas seria um excelente vice presidente para a comunicação no SAD e no clube

divica

Citação de: S1Benfica em 28 de Setembro de 2025, 23:53João Diogo, não sei quem te aconselhou, mas revê bem esses conselhos.

Mas qual é a lógica que não dizeres uma palavra contra o Vieira? Isto faz algum sentido??
ainda por cima num dia em que foi atacado pelo vieira.

acaba por passar uma imagem de cona

B0SS

Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: B0SS em 28 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 23:44Faltou mais nervo ao Manteigas a derreter o Vieira.
Faltou dizer que o Vieira entrou com seguranças e que foram eles que andavam nas imagens a tentar agredir.

Nao ajuda ter uma jornalista que Está sempre a cortar a conversa.

Isto è um boycott do crlh mas la Está, o Manteigas quis arriscar na mesma.

So que se calhar Nao estava a contar è que todas aquelas pessoas naquela mesa iriam o atacar e picar-lo.

Como é que não podia contar com isso? São todos anti-Benfica, de comentadores a "jornalistas"
E os Benfiquistas são pagos pela actual direção.
Não podem dizer que não sabem para o que vão.

Mas o que queres que o homem faça ? Gritar ? Revoltar-se ? A frente das camaras ? O homem tem que manter a postura que sempre teve desde do inicio da candidatura.

Ele è frio e objetivo, peixeiro Nao è.

Não ir ou preparar-se melhor. Não podes é dar a desculpa que não sabe ao que ia.

thiagorosa84

Esre porco do Otávio a defender o Bruno de Carvalho... mas esteve lá a mamar com ele!

Camisola_20

O Manteigas fala bem.

Mas tem ali frases, que são muito frases feitas.

Nós sabemos que está para falar do Benfica. Que o Benfica não se compara aos outros.

Mas há momentos que ele parece que entra em personagem.

Está muito preparado, pensou bem estas frases em muitos casos e como quebrar o discurso de ir para onde ele não quer.

Mas entra em personagem muitas vezes. Ganha mais no registo mais tranquilo como se viu no Benfica Independente.

GloriosoSLB1904

Citação de: Patchon97 em 28 de Setembro de 2025, 23:54Manteigas a ser inteligente. Muito inteligente

Se tivesse sido não se teria metido neste programa.

Helder1977

Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 20:43Para mim, que andei a vacilar entre ele e JNL, está claro.
Tem o meu voto.

Hoje andas forte aqui? Amanhã já recebes o cheque.

🤣

Primeiro vieste com a conversa que não podias votar em vila real, depois é os 400 mil sócios não podem votar, agora andaste a vacilar, o que vai ser a seguir que não gostas do penteado do Noronha?
Vou te convidar a ler tudo de novo, ou a voltar para a escola.
E não sou candidato para te preocupares tanto comigo.
Não é a mim que tens de derrotar.
É o Vieirismo e o costismo.

Gostava de saber porque repetes mil vezes que vais votar manteigas e não Noronha, qual é a intenção de repetir a mesma mensagem?
Já o escrevi várias vezes.
Se não percebes... O problema já não é meu.