João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aguiavareira

Citação de: +1benfiquista em 29 de Setembro de 2025, 00:22Resumo do pós-AG: Vieira duas horas na Now a MENTIR. Noronha e JDM a serem atraídos para um confronto na CMTV em sequência.

Amanhã: entrevista exclusiva do Rui Bosta no Record.

Cofina masterclass. É contra isto que lutamos. Muita gente quer um Benfica fraco... não vai ser nada fácil.

O Vieira ontem e hoje disse que o problema segundo ele na assembleia aconteceu por causa dos apoiantes do Manteigas no entanto a bosta da cumunicacao social diz que foi com o Noronha coincidência a trupe do banana também acusa os apoiantes do Noronha
Por aqui se vê ao serviço de quem está a comunicação social

jjlope00

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

É um gajo que abana com gente conhecida e não tem projeto nenhum.

O Rui Costa não é um bom presidente mas a concorrência é fraquíssima.

zelton

Citação de: Indiana Jonas em 29 de Setembro de 2025, 00:34
Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

O facto de olhares para um gestor premiado e para um advogado especializado em Direito do Desporto e achares que não são concorrência para um tipo que assina merdas sem ler mostra que a tua opinião não vale um caralho.

Se souberes ler, eu digo que o Rui Costa não é um bom presidente.

Deve servir de grande merda os canudos.

É uma fraude. Zero de projeto. Alavanca-se em malta conhecida para aparecer. Só aparece a atacar o Rui Costa.

Não será este gajo que vai mudar o Benfica pra melhor.

crodrigues

Citação de: Lavrov em 29 de Setembro de 2025, 00:38O JNL e o Manteigas cagaram o pezinho com o chumbo do Regulamento Eleitoral e com a peixeirada na AG. Os sócio não se revêm nestes coomportamentos.

Foi isso claro... olha preocupa-te mas é com a fila do IEFP porque cheira-me que és capaz de precisar em breve, já que a avença vai terminar.

pimenta10

Citação de: Lavrov em 29 de Setembro de 2025, 00:38O JNL e o Manteigas cagaram o pezinho com o chumbo do Regulamento Eleitoral e com a peixeirada na AG. Os sócio não se revêm nestes coomportamentos.
Andor daqui para fora. Isto não é o Facebook nem o Hugo Gil.

cacetadas

Abriram o curral hoje?

ramasr

A Peixeirada foi servida pelo Vieira que nem votou o regulamento eleitoral.

Foi bem chumbado, isto é o Benfica não é uma sociedade criminosa!

ramasr

Citação de: ramasr em 29 de Setembro de 2025, 00:40

A Peixeirada foi servida pelo Vieira que nem votou o regulamento eleitoral.

Foi bem chumbado, isto é o Benfica não é uma sociedade criminosa!

36 mensagens em 5 anos, olha que os talibans comem vivos users como tu, tem cuidado não sujes os pezinhos.

TFFS

Pisaram-te?

zelton

Citação de: Myngos em 28 de Setembro de 2025, 23:47

Tens acompanhado o percurso do Sr ou a tua opinião é formada através das entrevistas à cm tv?
Rui Costa é um embuste de presidente e tens concorrência do melhor que já tivemos nos últimos 30 anos. Também é a minha opinião.

Tens direito a ela. Que aconteça o que for melhor para o Benfica.

Since1904

Mais um Iniciado que ressuscitou a conta depois dum Ano sem postar  :2funny:

kino

Estás cintas da cartilha soa muito lindas.
És tu Hugo gilporco?

Aguiavareira

Os sócios acima de tudo não se revêem em regulamentos eleitorais que promovem a roubalheira e a vigarice
Porque realmente já foram cagados em eleições anteriores e o clube ficou na mão de gente incompetente que não tem condições para gerir o clube

Indiana Jonas

Citação de: zelton em 29 de Setembro de 2025, 00:39
Citação de: Indiana Jonas em 29 de Setembro de 2025, 00:34

O facto de olhares para um gestor premiado e para um advogado especializado em Direito do Desporto e achares que não são concorrência para um tipo que assina merdas sem ler mostra que a tua opinião não vale um caralho.

Se souberes ler, eu digo que o Rui Costa não é um bom presidente.

Deve servir de grande merda os canudos.

É uma fraude. Zero de projeto. Alavanca-se em malta conhecida para aparecer. Só aparece a atacar o Rui Costa.

Não será este gajo que vai mudar o Benfica pra melhor.

Também dizes que a concorrência é fraquíssima. Se não te lembras do que escreves, o Memofante pode resolver isso.

Deixa-me também recordar-te que o Noronha Lopes correu contra o Orelhas em 2020. É assídua presença nas AGs e tem corrido as Casas do Benfica para falar do projeto dele. Se tu só o vês quando as notícias lhe dão destaque a malhar na direção, o problema é teu, não é dele.

Tacuara94

Citação de: Lavrov em 29 de Setembro de 2025, 00:43Estão cegos para ver mas digo-vos de coração...ou aparecem novos factos sobre o que aconteceu ou é game over. Insultem à vontade, só reforça a ideia que tentam contrariar.

És realmente bastante engraçado.