João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Vidito

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 23:36O Calado está com o Vieira?

O Calado está com todos menos com quem muito provavelmente vai de vela. Mas hoje ainda me levou a pensar que ele ainda acha que o pai dele vai ganhar as eleições...

Dope

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Setembro de 2025, 00:36Sem dúvida que tem o dom da comunicação. Não o admitir é ser cego. Parece-me imaturo para assumir a presidência do Benfica nesta altura.  Não pode ir para o meio da tasca assim. Tem que ganhar estaleca. Espero que se mantenha ativo, ganhe o arcaboiço necessário e venha um dia a ser presidente.

Seria o cenario ideal, Noronha é o presente e JDM o futuro!

omgjh

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Setembro de 2025, 00:36Sem dúvida que tem o dom da comunicação. Não o admitir é ser cego. Parece-me imaturo para assumir a presidência do Benfica nesta altura.  Não pode ir para o meio da tasca assim. Tem que ganhar estaleca. Espero que se mantenha ativo, ganhe o arcaboiço necessário e venha um dia a ser presidente.
Acho que tem uma postura arrogante,altiva, não quer dizer que seja, mas pelo menos para mim dá essa impressão. Penso que foi a pior "performance" que teve nas televisões. Mas quero que seja ele ou Noronha o próximo presidente.

Aka

Citação de: Stigmat em 29 de Setembro de 2025, 00:31
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:30
Citação de: Stigmat em 29 de Setembro de 2025, 00:29
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:28
Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2025, 00:25
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:19
Citação de: Stigmat em 29 de Setembro de 2025, 00:18
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: divica em 29 de Setembro de 2025, 00:15
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:14Capa da CMTV: "Manteigas derreteu".

rei sol derrete manteigas ?

Citação de: Stigmat em 29 de Setembro de 2025, 00:15
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:14Capa da CMTV: "Manteigas derreteu".

Manteigas cheira a ranço.

Ca buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulros!!! A CMTV NÃO TEM CAPA!!!

EU NÃO TE ADMITO! ORDINARECO!

Epá, cala-te! CAAAALA-TE!!!

Tens a mania que és fino!

Sou fino e sapatilhas.

Não usas aqueles sapatos ridiculos que agora estão na moda?

As meias? Isso é com o @Jotenko.

Paez. Uma merda que deve custar 2 euros a produzir e custa quase 50.

E tem nome indiano.

Aka

cwally

Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2025, 00:34Acho que o João esteve bem. Não estou a ver outro candidato que aguentasse estoicamente este massacre
Aguentar estoicamente?

Não conseguiu responder ao Rodolfo.
Recebeu lições de saber estar do Calado.
Discutiu lances de arbitragem com o Otávio.
Não quis apontar nada de errado do LFV.
Não associou os capangas ao LFV.
Não disse que foram os capangas a lançar confusão.
Disse mal do Mattamouros (por ter ido falar à TV).
Permitiu que a Mariana o interrompesse quando ia com ideias a meio.

Tive pena dele, meteu-se na boca do lobo e não soube ser respeitado, apresentou-se como candidato e saiu de lá comentador.

Safaram-se umas tres intervenções on point mas no meio do espetaculo degradante nâo representa nada. 

Salve-nos o Noronha.

S1Benfica

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:42
Citação de: S1Benfica em 29 de Setembro de 2025, 00:38
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:29A Lena d'Água agora parece a Dolores.

...mas canta muito.

A Dolores também!

Um dia sairás do bunker e vamos a um festival qualquer onde apareça a Lena. Deixarias logo de ouvir aquelas cenas koreanas.

TFFS

Citação de: jpcafe em 29 de Setembro de 2025, 00:40
Citação de: TFFS em 29 de Setembro de 2025, 00:35Os defesas centrais do vieirismo estiveram impecáveis em não deixar nenhuma ideia passar. Batalha perdida, embora tenha melhorado no fim. Acho que ali a meio foi anjinho.

A guerra continua. 25 de OUTubro sempre

Desculpa os comments atras, exaltei-me um pouco 🫡
Eu critico quando tenho que criticar. Seja este, o Noronha ou obviamente os 4 do regime.

Acredito que apoies o Manteigas, eu vou votar Noronha mas se estivesse 35% para o JDM e 15% para o JNL votaria Manteigas.

Temos de ser inteligentes. União entre quem quer mudança.

Abraço

diabo maiato

Citação de: Vidito em 29 de Setembro de 2025, 00:41
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 23:36O Calado está com o Vieira?

O Calado está com todos menos com quem muito provavelmente vai de vela. Mas hoje ainda me levou a pensar que ele ainda acha que o pai dele vai ganhar as eleições...
José "Maria vai com todos " Calado

clipper_slim

Citação de: Red_Wings em 29 de Setembro de 2025, 00:32Mas algum dia este gajo se podia deixar tratar-se por tu pelo porco do Rodolfo?

Imaginem o que seria ele ser eleito presidente e ir ali tratá-lo por você e estar a ser tratado por tu...

Que autêntico rebaixamento!

Ele respondeu muito bem quando a certa altura o Rodolfo lhe diz "podes tratar-me por tu" e o João atira "eu trato por você por respeito e porque sou bem educado"

Simples e eficaz , o taberneiro ficou logo mais calminho e encabrunhado.

🤣

Aka

Citação de: S1Benfica em 29 de Setembro de 2025, 00:44
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:42
Citação de: S1Benfica em 29 de Setembro de 2025, 00:38
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:29A Lena d'Água agora parece a Dolores.

...mas canta muito.

A Dolores também!

Um dia sairás do bunker e vamos a um festival qualquer onde apareça a Lena. Deixarias logo de ouvir aquelas cenas koreanas.

ForçadoBloqueio

Começou um desastre mas não terminou mal. E soube ser homemzinho ao não queimar o Noronha. Daqui a 4 anos estará ainda melhor e pode vir a ser importante no nosso futuro.

Vidito

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2025, 00:50Começou um desastre mas não terminou mal. E soube ser homemzinho ao não queimar o Noronha. Daqui a 4 anos estará ainda melhor e pode vir a ser importante no nosso futuro.

Queimou sim sr. Disse que tinha abandonado o Benfica em 20/21.

E peço desculpa desde já se estou a confundir. Isto hoje foram entrevistas atrás de entrevistas.

d1keke

Por muito que queira se expressar do que o Vieira falou, não pode estar em um painel com tipos como o Rodolfo e o Otávio..
O Otávio até se comporta "minimamente" mas mesmo assim é um verdadeiro nojento..

Noronha já sabe se proteger melhor..

Red_Wings

Citação de: Vidito em 29 de Setembro de 2025, 00:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2025, 00:50Começou um desastre mas não terminou mal. E soube ser homemzinho ao não queimar o Noronha. Daqui a 4 anos estará ainda melhor e pode vir a ser importante no nosso futuro.

Queimou sim sr. Disse que tinha abandonado o Benfica em 20/21.

E peço desculpa desde já se estou a confundir. Isto hoje foram entrevistas atrás de entrevistas.

Disse que foi o que as pessoas que se dirigiram a ele na AG lhe disseram. Que o Noronha os tinha abandonado em 2020, em 2021, etc...