João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: divica em 29 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: JPG em 29 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: Golo do Jonas em 29 de Setembro de 2025, 00:03Entrou muito bem, depois teve um período claramente mau em que estavam a dizer que ele tinha dito coisas que não disse, e depois esteve bem.

Os 20 minutos finais provavelmente devem ser a falar do Sporting e do Porto, por isso nem contam

Amigo, foi o ponto mais baixo da campanha do jdm, não há como o negar.

Bem intencionado mas faltou estaleca e pareceu mansinho quando tinha que ser duro.

Há dias assim...
concordo.
Eu acho que ele ontem tentou ser agressivo e as coisas sairam-lhe mal e por isso hoje quis passar a ideia que nao era um radical e tentou desviar a conversa dos conflitos de hoje.

Em comparacao com o noronha que teve o tom e a agressividade necesários ele ficou com uma imagem de manso hoje.

Eu acho que nao foi estratégico,  ele estava com cara de quem ia rasgar meio mundo mas depois correu tudo mal.

Sinceramente mais valia ter assumido que quis sair quando o vieira foi falar, respeitavamos isso. Nao assumiu, mas afinal pos a hipotese, mas depois nao era democrático...

Democratico o crl, vieira alguma vez foi democrático?? Com ferros matas, com ferros morres

Aka

Aka

Citação de: divica em 29 de Setembro de 2025, 00:15
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:14Capa da CMTV: "Manteigas derreteu".

rei sol derrete manteigas ?

Citação de: Stigmat em 29 de Setembro de 2025, 00:15
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:14Capa da CMTV: "Manteigas derreteu".

Manteigas cheira a ranço.

Ca buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulros!!! A CMTV NÃO TEM CAPA!!!

Elvis the Pelvis

Citação de: Pablito13 em 29 de Setembro de 2025, 00:10
Citação de: Kinkolas em 29 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:04Imaginem mostrar este programa a uma criança de dez anos e dizer-lhe que isto é o país dele.

Quando eu tinha dez anos via o Domingo Desportivo apresentado pela Cecília Carmo.

;D

Uma vez vi-a no McDonalds de Queluz.

Tinha vindo de um concerto de metal?  ;D

Bertolucci Kasparov

Citação de: Golo do Jonas em 29 de Setembro de 2025, 00:03Entrou muito bem, depois teve um período claramente mau em que estavam a dizer que ele tinha dito coisas que não disse, e depois esteve bem.

Os 20 minutos finais provavelmente devem ser a falar do Sporting e do Porto, por isso nem contam

Rikard Vieiriksson diz que és "um dos maiores propagandistas da palavra de Noronha Lopes no forum serbenfiquista"  ;D

Stigmat

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: divica em 29 de Setembro de 2025, 00:15

rei sol derrete manteigas ?

Citação de: Stigmat em 29 de Setembro de 2025, 00:15

Manteigas cheira a ranço.

Ca buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulros!!! A CMTV NÃO TEM CAPA!!!

EU NÃO TE ADMITO! ORDINARECO!

Aka

S1Benfica

divica

Citação de: JPG em 29 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: divica em 29 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: JPG em 29 de Setembro de 2025, 00:06

Amigo, foi o ponto mais baixo da campanha do jdm, não há como o negar.

Bem intencionado mas faltou estaleca e pareceu mansinho quando tinha que ser duro.

Há dias assim...
concordo.
Eu acho que ele ontem tentou ser agressivo e as coisas sairam-lhe mal e por isso hoje quis passar a ideia que nao era um radical e tentou desviar a conversa dos conflitos de hoje.

Em comparacao com o noronha que teve o tom e a agressividade necesários ele ficou com uma imagem de manso hoje.

Eu acho que nao foi estratégico,  ele estava com cara de quem ia rasgar meio mundo mas depois correu tudo mal.

Sinceramente mais valia ter assumido que quis sair quando o vieira foi falar, respeitavamos isso. Nao assumiu, mas afinal pos a hipotese, mas depois nao era democrático...

Democratico o crl, vieira alguma vez foi democrático?? Com ferros matas, com ferros morres
Mais uma vez concordo.
Ele podia perfeitamente ter ido para ali dizer que a democracia lhe permite a ele e a toda a gente sair da sala quando uma pessoa suspeita de lesar o Benfica quer falar. Que a confusao foi causada pelos capangas do vieira, etc...

E provavelmente tinha ganho votos.

Elvis the Pelvis

Eu acho um erro crasso o Manteigas ir a este programa de merda.

EternoFeher

O Calado não engana ninguém, é quase tão vieirista como paneleiro!

reddevill2010

Até a Lena de água tem mais dignidade que a sobrinha. Feiosa do crl

Stigmat

Aka

Acabei de pensar numa estratégia para este tipo de programas. Em vez de ser agressivo ou confiante, a pessoa deve ir para lá num tom muito calmo, falar muito lentamente, quando interrompido deixá-lo falar até se calar e ficar aquele silêncio de "Posso?". É difícil interromper uma pessoa assim.

lancadordedois

quem ainda nao recuperou do Roast foi a Mariana

afinal funcionou mete los no lugar