João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

O Benfica deve ser o único clube onde um candidato que nem 1% tem nas sondagens, diz ter 400 milhões para investir e que o treinador vai ser o Klopp, não é gozado na comunicação social mas tido como um gajo que tem ideias.

Partouze

Citação de: NoNickBoy em 29 de Setembro de 2025, 01:15Até o Vieira já arranjou 3 pessoas para a lista dele, o Bruno não sei quem, não sei quem é essa personagem bizarra, outro arguido que deve ter conhecidos nos tribunais e outro bizarro qualquer que ninguém conhece, mas já tem 3!

Mas o objectivo dele nunca foi ganhar.

Ele quer que o Rui permaneça.

Ele detém ainda grande parte do slb
Com as accoes e do testa de ferro dele

NoNickBoy

Citação de: Partouze em 29 de Setembro de 2025, 01:20
Citação de: NoNickBoy em 29 de Setembro de 2025, 01:15Até o Vieira já arranjou 3 pessoas para a lista dele, o Bruno não sei quem, não sei quem é essa personagem bizarra, outro arguido que deve ter conhecidos nos tribunais e outro bizarro qualquer que ninguém conhece, mas já tem 3!

Claro que não, nem o MP permitiria um gajo que tá a ser investigado por roubar o clube ir para lá outra vez. Aliás, até é ridículo ainda não terem feito nada mas até tá a dar jeito.

O grande objetivo era monopolizar as eleições com um banana vs vigarista e abafar os outros, mas não tem corrido lá muito bem...

Partouze

Partouze

Rua António Jervis Pereira, Nº 9 2740-014 Porto Salvo

É daqui que teclam todos os bots ?

reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2025, 22:56https://x.com/ToqueJonas/status/1972366088068640998

Aqui está o vídeo que prova que o Vieira entrou no pavilhão rodeado de capangas.
Já deitaram o vídeo abaixo. Espero que alguém tenha feito cópia e mandar às autoridades.

reddevill2010

As acções do Vieira já foram vendidas a um grupo americano através do tribunal.

reddevill2010

Agora quer voltar ao Benfica para recuperar o dinheiro ...

Partouze

Citação de: reddevill2010 em 29 de Setembro de 2025, 01:48

As acções do Vieira já foram vendidas a um grupo americano através do tribunal.
Eu estava a falar das accoes do testa de ferro dele, Rei dos Frangos, José dos Santos que detém quase 17% da sad.

ricardo37

Citação de: zelton em 29 de Setembro de 2025, 00:39
Citação de: Indiana Jonas em 29 de Setembro de 2025, 00:34
Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

É um gajo que abana com gente conhecida e não tem projeto nenhum.

O Rui Costa não é um bom presidente mas a concorrência é fraquíssima.

O facto de olhares para um gestor premiado e para um advogado especializado em Direito do Desporto e achares que não são concorrência para um tipo que assina merdas sem ler mostra que a tua opinião não vale um caralho.

Se souberes ler, eu digo que o Rui Costa não é um bom presidente.

Deve servir de grande merda os canudos.

É uma fraude. Zero de projeto. Alavanca-se em malta conhecida para aparecer. Só aparece a atacar o Rui Costa.

Não será este gajo que vai mudar o Benfica pra melhor.
A partir de Novembro vai ser complicado companheiro....Espero que já te tenhas inscrito no centro de emprego.

Bullseye_SLB

Estão desesperados estes avençados! TIC TAC TIC TAC...

Stigmat

Fui dar com esta entrevista que ainda não tinha visto.

OMonarca

Deixem me dizer que eu na AG estava com a malta do Manteigas.
 Ninguém me disse para sair (de modo que ficaram ainda pessoas dentro da AG)
 EU SAI POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE
 EU PENSO PELA MINHA CABEÇA
 EU NAO VOU OUVIR UM CORRUPTO
 A mim ninguém me dá lições sobre o que devo ou não fazer

"Rui Costa e Vieira são farinha do mesmo saco"
 JNL

OMonarca

ah ja agora
eu ao sair cruzei me com francisco benitez que também saiu ao que lhe disse
"muito orgulho em ter votado em si sr benitez"
com simpatia habitual e um sorriso responde-me
"muito obrigado pela confiança"