Eleições 2025

JPG

Citação de: Alex_Soares em 29 de Setembro de 2025, 00:00A campanha do Vieira andava completamente arredada e irrelevante em termos mediáticos,

Uma jogada bem ao seu estilo numa AG a criar confusão + uma Cs instrumentalizada (também ao seu estilo) para consequente vender uma narrativa e aí está o cabrão de novo a ganhar tracção nem que seja em termos de media,

Tem mais vidas que um gato, não se livramos desta sanguessuga  :disgust:

Fala-se dele, mas com isto ganha votos a quem? Talvez alguns ao banana. Parece-me que o vieira está mais do que acabado

samarras

A frase do dia foi mesmo Luís Filipe Vieira a afirmar que até o filho conseguia gerir uma empresa como a do Mcdonald's.

+1benfiquista

Citação de: JPG em 29 de Setembro de 2025, 00:21
Citação de: Alex_Soares em 29 de Setembro de 2025, 00:00A campanha do Vieira andava completamente arredada e irrelevante em termos mediáticos,

Uma jogada bem ao seu estilo numa AG a criar confusão + uma Cs instrumentalizada (também ao seu estilo) para consequente vender uma narrativa e aí está o cabrão de novo a ganhar tracção nem que seja em termos de media,

Fala-se dele, mas com isto ganha votos a quem? Talvez alguns ao banana. Parece-me que o vieira está mais do que acabado

O endgame aqui é contrariar as sondagens. Vieira nem está para se chatear, só não quer lá nenhum outsider. Rui Costa leva pancada forte e feio e nunca lhe responde. Hoje o Vieira esteve 2 horas na Now e amanhã o Rui Costa tem entrevista exclusiva num jornal do mesmo grupo. Coincidências do caralho...

Vão tentar lançar sementes para aldrabarem os resultados de forma convincente....

Alex_Soares

Não sei honestamente,

no eleitorado menos informado, indeciso e com síndrome de Estocolmo seria provavelmente onde poderia ter sucesso a mensagem dos "arruaceiros, abutres e aventureiros",

Mas acho que acima de tudo, Vieira odeia não ser o centro das atenções e por isto estas manobras...

JPG

Citação de: Alex_Soares em 29 de Setembro de 2025, 00:26

Não sei honestamente,

no eleitorado menos informado, indeciso e com síndrome de Estocolmo seria provavelmente onde poderia ter sucesso a mensagem dos "arruaceiros, abutres e aventureiros",

Mas acho que acima de tudo, Vieira odeia não ser o centro das atenções e por isto estas manobras...

Nao conheço ninguém que diga votar vieira, no rui sim, está o perigo.

O vieira parece-me o cr7 dos presidentes mas no mau sentido.  Tem uma swrie de pessoas à volta a dizerem-me que ainda é o maior, acredita nisso e avança.

samarras

Citação de: GinBlossom em 29 de Setembro de 2025, 00:34
Citação de: samarras em 29 de Setembro de 2025, 00:24A frase do dia foi mesmo Luís Filipe Vieira a afirmar que até o filho conseguia gerir uma empresa como a do Mcdonald's.

A desfaçatez com que muitos pelas redes sociais se dirigem ao percurso dele em cargos de topos numa das 100 maiores empresas mundiais diz tudo o que é preciso saber sobre essas pessoas, mas o Vieira conseguiu dar um tónico circense a esta imbecilidade.
Eles sabem lá o que é negociar enquanto se joga à sueca.

supersueca

Citação de: Alex_Soares em 29 de Setembro de 2025, 00:26

Não sei honestamente,

O medo dele é que ganhe alguém que vá esgravatar o passado. E quem nao o fará certamente é o cúmplice/conivente do Banana

immoreofadogperson

Caríssimos candidatos (JNL e JDM, naturalmente):

Os acontecimentos da AG de ontem tiveram não só o propósito de desestabilizar, como também se criar uma série de fait-divers para desviar a atenção do essencial: o processo eleitoral.

Continuam as dúvidas principais:
a) quem garante a integridade dos cadernos eleitorais, e como? Há certezas de que os associados existem e que têm o número de votos indicado?

b) de que forma se processará o voto no estrangeiro?

c) de que forma se garante que um associado só pode votar uma vez, evitando peregrinos e caixeiros-viajantes que percorram o país em busca do sabor de diferentes urnas?

A esta data, e até tendo em conta o clima de guerrilha que se vive - e que tem de se viver, para matar de vez esta doença que é o Vieirismo e a sua prole - já não haverá muitos indecisos. A campanha de convencimento, julgo, já está feita, e a grande maioria dos associados já sabe em quem quer votar. É agora fulcral garantir a total lisura do processo eleitoral, pois só desta forma é possível garantir que os resultados expressam a verdadeira vontade dos benfiquistas.

Espero que esta seja a principal e mais premente preocupação de todos.

Adepto10

SLBCARLOS

Mas afinal ficou alguma coisa resolvida com o procedimento das eleições?

Drdevil1904

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Setembro de 2025, 03:47Mas afinal ficou alguma coisa resolvida com o procedimento das eleições?

exatamente o que queria saber. Há alguma  coisa decidida em relação ao processo eleitoral?

Eu próprio gostaria de saber onde poso votar, já que não sou Lisboa e isso ainda não faço ideia...

RML

Para mim o Manteigas e o Noronha falharam apenas numa coisa, podiam ter dito que percebiam perfeitamente que as pessoas saíssem quando o Vieira foi falar, porque já nem devia ser sócio do Benfica, e aí se vê a inércia de Rui Costa que devia ter permitido aos sócios decidirem se Vieira continuava ou não a ser sócio

nightcrowler

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: emulate em 28 de Setembro de 2025, 23:05
Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: emulate em 28 de Setembro de 2025, 22:52
Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: emulate em 28 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2025, 22:29
Citação de: emulate em 28 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: emulate em 28 de Setembro de 2025, 22:15
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 21:52
Citação de: emulate em 28 de Setembro de 2025, 21:49Segundo JNL foi o Manteigas que desafiou as pessoas a sair quando o Vieira falasse.

Ouviste mal. Deixa de inventar narrativas

Ele literalmente disse que partiu do Manteigas a ideia.

E ainda insistiu que o Manteigas queria que ele saisse.

E qual é o problema disso? O Vieira é um filho da puta que só fodeu o Benfica a todos os níveis, ninguém é obrigado a estar ali a ouvir. Já nem devia ter o direito de ir a Ags sequer.

Estão a fazer desta merda um caso, estão a fazer o jogo desse porco.

Alguém disse que tem mal ?

Vocês tem muito a mania da perseguição.

Apenas estou a dizer que quem orquestrou aquilo foi o JDM, confirmado pelo JNL.

Não é isso que o JDM está a dizer.

Então disse o quê ?

É que eu estou literalmente a parafrasear o JNL.

"Manteigas queria que eu saisse"

Disse que foi um grupo que o abordou, que iam sair quando o Vieira tivesse a palavra, e que os candidatos da mudança deviam sair, o JDM disse que ia falar com os outros, para ver se queriam sair ou não, o Martim disse que não, e o JNL também disse que não, o JDM disse que também não ia sair.

Então JNL mentiu, porque ele disse que o Manteigas pediu para ele sair.

O Manteigas disse que o JNL esteve 50% certo, e 50% errado.

Estou-me a cagar para o que disse o Manteigas, quando tens 3 candidatos que discordam em muitas coisas, mas os 3 dizem que partiu dele a iniciativa.

A mim não me enganam, foi de JDM que partiu a ideia, foi um incendiário neste caso.

Incendiario foi o bandido que entrou com capangas.

Nao apoio jdm mas nao acho isto correto como nao foi o jnl levar com o tema do voto eletrónico a toda a hora.

O jdm nao teve visão estadista, vacilou ao negar desde logo a iniciativa e agora está a levar com as culpas de algo que quanto a mim foi mais que merecido. O bandido apertou o pescoço a um socio e agora os outros são terroristas??
É uma puta a criticar as miudas com saias pelo joelho, lata do crl.

Não desgosto do rapaz, mas o jdm caiu numa ratoeira por inexperiência

Já desisti de ver a cmtv, mas pelo que vi isto foi pessomo para a sua campanha.

Manteigas se tiver juízo abdica em favor do Noronha e tenta se acabar com isto à primeira volta. Seria um serviço que faria ao Benfica

creative

Atenção aos votos das casas e nas casas do Benfica.

De TODAS as casas.

vermelhao_33

O regulamento SE fosse votado favoravelmente Dava carta Verde para o presidente da Mesa Fazer o que quisesse.

Mesmo que o PMag desse garantias de ser um gajo serio, honesto e fosse capaz de colocar o Benfica acima de tudo nao lhe Daria Esse voto de confianca.

Ha ainda a agravante do PMag ir participar na lista do ex 10.

E obvio que neste momento a verdade das eleicoes pode estar em causa. Estes inaptos estao desesperados e dispostos a tudo.