Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VemMONSTRO

Um ratinho sem espinha.

Nesta altura até pode ser útil.

PaulinhoB

O amigo ruie é que lhe deu o contrato de formação, nao teve nada a ver com o Benfica

Fearless

Citação de: Haywire em 28 de Setembro de 2025, 10:35Tive oportunidade nos últimos dias de falar com alguém que é próximo de um jogador do plantel do Sport Lisboa e Benfica e aquilo que me revelaram sobre esta personagem deixou-me ainda mais desiludido mas, ao mesmo tempo, bate certo com tudo o que eu imaginei.

A seu tempo revelarei, não quero dizer nomes diretamente neste momento, mas espero que este ser nunca mais coloque os pés nas instalações do meu clube.

Se é para essa merda mais vale estares calado.

vinsanity

Citação de: Fearless em 29 de Setembro de 2025, 08:57
Citação de: Haywire em 28 de Setembro de 2025, 10:35Tive oportunidade nos últimos dias de falar com alguém que é próximo de um jogador do plantel do Sport Lisboa e Benfica e aquilo que me revelaram sobre esta personagem deixou-me ainda mais desiludido mas, ao mesmo tempo, bate certo com tudo o que eu imaginei.

A seu tempo revelarei, não quero dizer nomes diretamente neste momento, mas espero que este ser nunca mais coloque os pés nas instalações do meu clube.

indeed detesto estes posts de "Eu sei de merdas mas não vos vou dizer, na nana na na"

Jb3011

Citação de: vinsanity em 29 de Setembro de 2025, 09:16
Citação de: Fearless em 29 de Setembro de 2025, 08:57

indeed detesto estes posts de "Eu sei de merdas mas não vos vou dizer, na nana na na"
Isso é porque vocês ainda não sabem o que eu descobri junto do filho de uma das funcionárias da cantina do Benfica campus, ele é barbeiro de um vizinho.
Nem vos digo nem vos conto... Uiiish....

francisco

Agora que o Rios é um barrete do caralho já foi uma escolha do presidente.

Tipo abjecto este gajo

Smballs

Nojento de merda...

Nunca me enganaste.....

2fenix2die

Só não acerto no euromilhões (tb não jogo).

Este gajo é como pessoa, como era a equipa do Benfica, treinada por ele em campo, extremamente previsível.

Eu disse logo, que passado pouco tempo de sair do Benfica, iria dar uma entrevista de coitadinho, fazendo passar a ideia que não tinha culpa do que aconteceu, que ele é muito bom, teve foi azar, etc.

Apenas me surpreendeu foi no timing, pensei que só o fizesse depois das eleições, para não enterrar ainda mais o Rui, mas enganei-me.

A realidade é que este gajo não vale merda nenhuma, assim como Rui, são duas valentes merdas, que chegaram a lugares de topo, sem o mínimo de competência para tal.

Ambos passam o tempo todo, arranjar desculpas, para os seus fracassos, nisso são exatamente iguais, parecem gémeos perfeitos.

Este já foi corrido, agora só falta correr com o Rui, para nos livrarmos deste tipo de gente fraca, sem valores, que não assume os seus erros, e incapacidades.

zepsil

Então mas o cabeça de cavalo, o inútl não disse em tempos que este plantel tinha sido escolhido por ele? Então não foi ele que escolheu o Enzo e o Rios? Ou estava a falar do Obrador que ainda não se viu ou o do cepo do Dahl? Vai ver o cannal panda seu sabujo.

_Xebola_

UM PEDAÇO DE LIXO COM OLHOS QUE NUNCA DEVERIA TER NASCIDO,QUANTO MAIS SER TREINADOR DE FUTEBOL!

1entremilhoes

Que papelinho, anda o Benfica nas mãos destes pobres de espírito.

Saveloy

Aquela cláusula de confidencialidade vai-se a ver e defendia-o mais a ele que ao Rui Costa.

Do que li até agora quanto mais fala mais se enterra.

PedroBenfica

Ainda me lembro quando este gajo era considerado um porta-estandarte do benfiquismo quando foi escolhido pela primeira vez como treinador principal

30min à Benfica

Citação de: PedroBenfica em 29 de Setembro de 2025, 10:38Ainda me lembro quando este gajo era considerado um porta-estandarte do benfiquismo quando foi escolhido pela primeira vez como treinador principal

Agora é fácil falar lol

Eusébio10

Citação de: francisco em 29 de Setembro de 2025, 09:42Agora que o Rios é um barrete do caralho já foi uma escolha do presidente.

Tipo abjecto este gajo

Deixa lá que meter o Jurásek como escolha pessoal do Roger não é muito melhor.