Eleições 2025

vitormopinto1987

Por favor, alguém que tenha disponibilidade para fazer um react á "entrevista" do lfv ao Now, e expor uma por uma todas as mentiras e alarvidades que esse monte de esterco deitou pela boca fora. Ouvir esse indivíduo falar de democracia, que os estatutos foram aprovados por uma minoria (quando ele próprio alterou estatutos com uma AG com 200 pessoas ou lá o que foi), dizer que o filho tem mais competências que o JNL para gerir uma multinacional gigantesca, dizer que não levou segurança á AG, a rábula das sondagens etc etc. Por favor, não há o mínimo de decoro neste indivíduo. Quem vota nisto tem que ter algum benefício próprio, ou então algo me escapa.

O Património

Citação de: KKT em 29 de Setembro de 2025, 11:08
Citação de: VSantos em 29 de Setembro de 2025, 10:43
Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2025, 10:36O escroque do Vieira poder-se candidatar a estas eleições, poder manipular e interferir nas eleições desta forma e poder ele mesmo considerar um dia sequer voltar a ser presidente do Benfica diz mais deste país em que vivemos do que deste clube.

É a isto que chamam democracia?
É a isto que chamam civilização?

Uma instituição centenária manietada por um grupo de indivíduos criminosos, a braços com a justiça há anos, que perante tudo aquilo que passou nos ultimos 30 anos, continua com este tipo de lastro a poder voltar a ser presidida por um gajo que já deve décadas à cadeia e neste momento presidida por um gajo incompetente até à sétima casa, que não consegue entender que manter-se como presidente vai ser o fim do clube.

Esta merda nem inventada.

Tenho-me mantido afastado para que no dia 25 de Outubro doa menos. Vou vendo aqui e ali o que se tem passado mas longe de mim fazer mais do que isso.
O que se passa no Benfica é mais um braço incontrolável da falta de educação, respeito, civilidade, justiça e brio que existe neste país.

Estou triste

O sonho molhado do Vieira é este:

Dia 25 de outubro, garantir uma segunda volta entre ele e o Rui Costa.

Dia 29 de outubro, inicia o julgamento da Operação Lex, Vieira vê a luz e apercebe-se que o Benfica precisa de um Presidente 100% focado no clube, algo que ele, "infelizmente", não o pode fazer e desiste da corrida à Presidência.

Dia 8 de novembro, o Delfim vai para a eleição sozinho e assim permite a manutenção do status quo.

Por isso digo, Vieira é Rui Costa e Rui Costa é Vieira.

Daí achar que o voto útil tem de ser aplicado logo na primeira volta, com esta gente não se pode dar nem um milímetro.

Eles já perceberam que isso nunca vai acontecer. O Vieira nunca estará na 2ª volta, por isso é que o que eu acho é que o ladrão vai desistir para concentrar os votos da chalupada no ruie.

se o fizer vai ter que, de forma mais ou menos evidente, ordenar o seu séquito de chalupas desmiolados a votar no encosta. Não vai deixar o livre arbítrio imperar.

vinsanity

Citação de: jjlope00 em 29 de Setembro de 2025, 10:26É isto que eles queriam. Agora vão para a vitimização.

The gaslighting is strong with this one

BENFIKA

Citação de: jjlope00 em 29 de Setembro de 2025, 11:11https://x.com/benfica_avante/status/1972591684216315934?s=46&t=9jBqu8o9Yg52X_Dqx0MRJw

Um sistema eletrónico em que a pessoa que vai votar o faz com o seu próprio cartão devia ficar logo posto de parte, como acontece em grande parte do mundo.

Que garantia existe de confidencialidade do voto? Quem garante que não fica registada a informação de que o Sócio X votou na Lista Y?  :buck2:
Este é um dos inúmeros problemas da votação eletrónica, não se garante a confidencialidade do voto

VSantos

Citação de: KKT em 29 de Setembro de 2025, 11:08
Citação de: VSantos em 29 de Setembro de 2025, 10:43
Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2025, 10:36O escroque do Vieira poder-se candidatar a estas eleições, poder manipular e interferir nas eleições desta forma e poder ele mesmo considerar um dia sequer voltar a ser presidente do Benfica diz mais deste país em que vivemos do que deste clube.

É a isto que chamam democracia?
É a isto que chamam civilização?

Uma instituição centenária manietada por um grupo de indivíduos criminosos, a braços com a justiça há anos, que perante tudo aquilo que passou nos ultimos 30 anos, continua com este tipo de lastro a poder voltar a ser presidida por um gajo que já deve décadas à cadeia e neste momento presidida por um gajo incompetente até à sétima casa, que não consegue entender que manter-se como presidente vai ser o fim do clube.

Esta merda nem inventada.

Tenho-me mantido afastado para que no dia 25 de Outubro doa menos. Vou vendo aqui e ali o que se tem passado mas longe de mim fazer mais do que isso.
O que se passa no Benfica é mais um braço incontrolável da falta de educação, respeito, civilidade, justiça e brio que existe neste país.

Estou triste

O sonho molhado do Vieira é este:

Dia 25 de outubro, garantir uma segunda volta entre ele e o Rui Costa.

Dia 29 de outubro, inicia o julgamento da Operação Lex, Vieira vê a luz e apercebe-se que o Benfica precisa de um Presidente 100% focado no clube, algo que ele, "infelizmente", não o pode fazer e desiste da corrida à Presidência.

Dia 8 de novembro, o Delfim vai para a eleição sozinho e assim permite a manutenção do status quo.

Por isso digo, Vieira é Rui Costa e Rui Costa é Vieira.

Daí achar que o voto útil tem de ser aplicado logo na primeira volta, com esta gente não se pode dar nem um milímetro.

Eles já perceberam que isso nunca vai acontecer. O Vieira nunca estará na 2ª volta, por isso é que o que eu acho é que o ladrão vai desistir para concentrar os votos da chalupada no ruie.

Mas aí não será tão seguro como desistir entre a primeira e a segunda volta, pois não há garantias de quem vota no Vieira, vota Rui Costa.

Diogo Brito

Mauro Xavier no sábado na SICN: "Os sócios do Benfica que vão às AG's não têm qualificações académicas para perceber no que se vota".

Mauro Xavier em 2020: "11 razões para votar LFV"

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira

Portanto ;D Sócios que ele não conhece são supostamente todos analfabetos.

LFV é um prodígio académico.

Merecia umas belas lambadas no focinho, este grande filho da puta!

MBACANO

Até o fdp do Vieira diz isto, mas há quem queira votar num preguiçoso incompetente inútil

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1972440297604043079?s=46

Inacreditávelmente faz este orelhas mais pelo Benfica que os candidatos Mayer e Cristóvão...

BENFIKA

Citação de: Diogo Brito em 29 de Setembro de 2025, 11:24Mauro Xavier no sábado na SICN: "Os sócios do Benfica que vão às AG's não têm qualificações académicas para perceber no que se vota".

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira

Para o M.Xavier o Benfica é do povo...que tenha curso superior  :crazy2:

Ele devia saber que isso não é garantia de nada, já te tem curso superior e é burro que nem uma porta

MBACANO

Citação de: BENFIKA em 29 de Setembro de 2025, 11:29
Citação de: Diogo Brito em 29 de Setembro de 2025, 11:24Mauro Xavier no sábado na SICN: "Os sócios do Benfica que vão às AG's não têm qualificações académicas para perceber no que se vota".

Ele devia saber que isso não é garantia de nada, já te tem curso superior e é burro que nem uma porta
até porque a amostra de sócios que comparecem nas AG é de certeza em média mais qualificada que a média geral de todos os sócios e adeptos.

JMota25

Ansioso por este dia, e correr de vez com os que mal fizeram e fazem a este clube.

SMOL25

Quando se vai saber localização das secções de voto?

sandra madeira

Citação de: MBACANO em 29 de Setembro de 2025, 11:32
Citação de: BENFIKA em 29 de Setembro de 2025, 11:29

até porque a amostra de sócios que comparecem nas AG é de certeza em média mais qualificada que a média geral de todos os sócios e adeptos.

Eu sou licenciada e o meu avó tem a 4' classe. Começei a ser uma presença assídua nas AG principalmente nos últimos dois anos por incentivo dele. A nossa literacia academica é distinta mas o amor que temos pelo clube é igualmente incondicional. E uma coisa é certa, da nossa parte serão 100 votos na mudança.