João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: Korczak em 29 de Setembro de 2025, 13:48
Citação de: ZizouTeles em 29 de Setembro de 2025, 13:40Sem querer ofender ninguém, considero que seria um acto de benfiquismo abdicar da candidatura em prol da única capaz de derrubar estes 20 anos de regime. Depois sim, daqui a 4 anos vir com toda a força.
Eu acho que o Noronha devia fazer o mesmo em prol do Manteigas.

Não estão bem no mesmo plano...

Smashin

Citação de: ZizouTeles em 29 de Setembro de 2025, 13:40Sem querer ofender ninguém, considero que seria um acto de benfiquismo abdicar da candidatura em prol da única capaz de derrubar estes 20 anos de regime. Depois sim, daqui a 4 anos vir com toda a força.
Achar isso diz mais de ti do que qualquer outra coisa.

Deve ser falta de maturidade ou desconhecimento da realidade.

Glorioso2025

Quanto à ida dele ao curral ontem a mim dói -me vê-lo a discutir com velhos senis e bebados. Mas infelizmente JDM não tem o acesso que quer aos canais e tem de aproveitar tudo o que lhe dão porque sabem bem que muitos chalupas do interior só conhecem o Benfica por via daquele canal. E esses basta ve-lo a pôr o velho ou o bebado em sentido para pensarem "nem sei quem é este Manteigas mas gostei da resposta dele" e passam a saber quem é.
De certeza que ele não queria perder 3 horas de vida ali mas faz parte do que tem que aguentar para chegar a certos sócios

nwpt

Citação de: Glorioso2025 em 29 de Setembro de 2025, 13:59Mais um ataque agora do conas do 11 razões.
Cada vez mais atacado por todos, bom sinal!
É um filho da puta.
Ficava caladinho que ainda conseguia passar pelos pingos da chuva... Assim, veio dissertar e está tudo a cair em cima dele ;D

Korczak

Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2025, 14:02

Num mundo perfeito, seria uma 2ª volta com Noronha e Manteigas

Glorioso2025

Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2025, 14:03
Citação de: Glorioso2025 em 29 de Setembro de 2025, 13:59Mais um ataque agora do conas do 11 razões.
Cada vez mais atacado por todos, bom sinal!
É um filho da puta.
Ficava caladinho que ainda conseguia passar pelos pingos da chuva... Assim, veio dissertar e está tudo a cair em cima dele ;D

Mais um escroque que espero que desapareça após 25/10...

ZizouTeles

Citação de: Korczak em 29 de Setembro de 2025, 14:03

Não há mundo perfeito, há que haver responsabilidade e humildade. Colocar os interesses do Benfica acima de qualquer interesse ou ego pessoal. Sei que é duro pedir a alguém para abdicar em prol de outro mas neste momento o futuro do Benfica é mais importante.

Smashin

Citação de: Korczak em 29 de Setembro de 2025, 14:03

Manteigas nunca irá a uma segunda volta.

Dizer que o JNL deve abdicar em prol do JDM é o mesmo que dizer "que se lixe o Benfica, quero é que o meu candidato ganhe".

Esbutenado

Citação de: Astor em 29 de Setembro de 2025, 09:51Que isto pelo menos sirva para unir os apoiantes da oposição em vez de andarem com bocas ridículas uns contra os outros (e aqui falo especificamente dos apoiantes, não do JDM e do JNL, que considero terem estado bem por não se virarem um contra o outro)

Entre as candidaturas de JDM e JNL é muito mais aquilo que une os apoiantes de cada um do que aquilo que os separa. O objetivo é claro, correr com o vieiro-bananismo para fora do Benfica de uma vez por todas, independentemente de quem conseguir ir à segunda volta.

Beshine

Meus caros,
Pontualmente venho aqui porque sempre aqui estive presente mesmo não verbalizado. Este assunto é caro pra mim.
Volto a repetir que se os benfiquistas quiserem o João Noronha como presidente ele será preso dente, e eu ficarei contente mesmo que não seja o candidato que votarei na primeira volta. Sei que muitos pensam assim e mais afastam os benfiquistas com este pensamento se continuarem a desdenhar esta candidatura.
Sefunto, eu não concordo com tudo com que o manteigas diz ou faz, tenho vários exemplos que não concordo. Escolho até ao momento, a um mês de eleições, este candidato. Mas está sempre sucessível de mudar, isto depende do próprio candidato.
Posso já dizer dois exemplos de cabeça que não me agradaram do manteigas:
- a apresnetcao do diretor financeiro, com aquela fantochada toda
- sábado, devia ter dito logo que não ao sócio que lá foi perguntar se queria sair. Todos teem direito a falar, e certamente que saíram muitos apoiantes de Noronha e manteigas. Por mais que não se goste do sócio Vieira, manteigas como possível futuro presidente certamente que não se iria embora a meio da assembleia.
Dito isto, voto no candidato e voto no projeto. Até as eleições tão sempre em avaliação.
Agora olhem todos para os "vossos candidatos" e façam esta auto-critica. Todos erraram certamente aos vossos olhos, se não o veeem ou se não querem comentar estão a enganar se a si próprios.
Para finalizar, volto a repetir a quem anda aqui a tentar desmobilizar ou mesmo  o tópico do Noronha a fazer o mesmo, que respeitem os vossos candidatos porque tanto um como outro teeem princípios, e certamente que não se reveeem nestas atitudes

Benfica Vencerá

Às 22 horas João Diogo Manteigas vai estar, em direto, no Podcast Visão Vermelha para mais uma noite a Benficar.

Noisiv

Citação de: Beshine em 29 de Setembro de 2025, 14:35Meus caros,
Pontualmente venho aqui porque sempre aqui estive presente mesmo não verbalizado. Este assunto é caro pra mim.
Volto a repetir que se os benfiquistas quiserem o João Noronha como presidente ele será preso dente, e eu ficarei contente mesmo que não seja o candidato que votarei na primeira volta. Sei que muitos pensam assim e mais afastam os benfiquistas com este pensamento se continuarem a desdenhar esta candidatura.
Sefunto, eu não concordo com tudo com que o manteigas diz ou faz, tenho vários exemplos que não concordo. Escolho até ao momento, a um mês de eleições, este candidato. Mas está sempre sucessível de mudar, isto depende do próprio candidato.
- sábado, devia ter dito logo que não ao sócio que lá foi perguntar se queria sair. Todos teem direito a falar, e certamente que saíram muitos apoiantes de Noronha e manteigas. Por mais que não se goste do sócio Vieira, manteigas como possível futuro presidente certamente que não se iria embora a meio da assembleia.
Dito isto, voto no candidato e voto no projeto. Até as eleições tão sempre em avaliação.
Agora olhem todos para os "vossos candidatos" e façam esta auto-critica. Todos erraram certamente aos vossos olhos, se não o veeem ou se não querem comentar estão a enganar se a si próprios.
Para finalizar, volto a repetir a quem anda aqui a tentar desmobilizar ou mesmo  o tópico do Noronha a fazer o mesmo, que respeitem os vossos candidatos porque tanto um como outro teeem princípios, e certamente que não se reveeem nestas atitudes

Concordo com os dois pontos que mencionaste a respeito do JDM. Ganhava mais em ter sido mais assertivo.

Só tenho um questão, em nada relacionada. Porque dobras os e's em vez usares acento circunflexo? Estilo pessoal?

Beshine

Citação de: Noisiv em 29 de Setembro de 2025, 14:42
Citação de: Beshine em 29 de Setembro de 2025, 14:35Meus caros,

Concordo com os dois pontos que mencionaste a respeito do JDM. Ganhava mais em ter sido mais assertivo.

Só tenho um questão, em nada relacionada. Porque dobras os e's em vez usares acento circunflexo? Estilo pessoal?

Desculpem pelo meu estilo, mas mando estas mensagens, por vezes com erros ortográficos, porque utilizo um telemóvel pequeno para os meus dedos grandes e acredito que acabe por não me aperceber dos erros que dou ao carregar nas pequenas letras. Sou a pior pessoa para escrever mas verbalmente ao vivo costumo ter um diálogo bastante perceptível.

Gonçalo Fidalgo

Vou vos dizer uma coisa: pela primeira vez na minha vida vi a CMTV e aqueles programas com os comentadores por causa do Manteigas...

O que eu vi ontem foi incrível... que é aquilo?! Como é que se faz televisão assim? Porque é as pessoas comem estas coisas? A sério... não entendo. Foi a coisa mais suja que vi em muito tempo, foi nojento. A falarem por cima uns dos outros, pessoas que não têm nada a ver com o assunto. O único gajo que foi decente foi o próprio JDM...

Claro que andamos todos zangados e a sociedade toda violenta. Eu vi um programa destes e fiquei cheio de raiva...

Temos mesmo muito que mudar enquanto país e sociedade primeiro.

Beshine

Citação de: johnnybgood em 29 de Setembro de 2025, 13:36Vi agora de manhã a entrevista dele ao BI e gostei muito, tal como já tinha gostado de outras dele. No entanto, parece-me que ele agora está a criar uma plataforma daqui a 4 anos vir com mais força e apoio. Vou votar no JNL mas se fosse ele a ganhar, não achava nada mal.

Sem duvida, alias ele ate refere que o borges coutinho so ganhou na quarta vez que se candidatou. Julgo que ele abriu a porta a isso. Sei que quer ganhar mas acredito que não desista até consegui-lo. Ainda é novo.
Seja o diogo ou noronha, qualquer um deles seria uma lufada de ar fresco.