João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

slb1985

Citação de: Covenant em 29 de Setembro de 2025, 11:12
Citação de: slb1985 em 29 de Setembro de 2025, 10:46
Citação de: Covenant em 29 de Setembro de 2025, 09:06
Citação de: slb1985 em 29 de Setembro de 2025, 09:03
Citação de: lmoutad em 29 de Setembro de 2025, 08:57Não gostei da participação na CMTV. A determinada altura foi exposto ao ridículo, nomeadamente com as intervenções do Rodolfo que lhe chama mentiroso e do Calado a criticá-lo por não lamentar.

Acho mesmo que perdeu muito voto ontem.

Foda-se ja se esqueceram do Noronha quando foi ao mesmo tipo de programa ? Que exagero do caralho, ele foi lá expressou as suas ideias, defendeu-se do ataques que sofreu e para a semana ja ninguém se lembra disto. Este tipo de formato para qualquer tipo de candidato tem os seus prós e contras. E ja agora deixem de andar a mandar o manteigas abaixo,porque para a mudança vai ser preciso os votos deles e se as coisas extremarem depois não se queixem.
Vais votar no Vieirismo porque quem vota no JNL não gosta do estilo do Manteigas? 😂 É que tem tido uns últimos tempos HORRÍVEIS e se há alguém a extremar as coisas, é ele.
Basta não ires votar, não precisas votar nos outros.
Isso não é algo muito inteligente.
Eu nao digo que seja, mas é o que pode acontecer

30min à Benfica

Citação de: xeriff em 29 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: cwally em 29 de Setembro de 2025, 11:11
Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2025, 01:30
Citação de: cwally em 29 de Setembro de 2025, 00:44
Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2025, 00:34Acho que o João esteve bem. Não estou a ver outro candidato que aguentasse estoicamente este massacre
Aguentar estoicamente?

Não conseguiu responder ao Rodolfo.
Recebeu lições de saber estar do Calado.
Discutiu lances de arbitragem com o Otávio.
Não quis apontar nada de errado do LFV.
Não associou os capangas ao LFV.
Não disse que foram os capangas a lançar confusão.
Disse mal do Mattamouros (por ter ido falar à TV).
Permitiu que a Mariana o interrompesse quando ia com ideias a meio.

Tive pena dele, meteu-se na boca do lobo e não soube ser respeitado, apresentou-se como candidato e saiu de lá comentador.

Safaram-se umas tres intervenções on point mas no meio do espetaculo degradante nâo representa nada.

Salve-nos o Noronha.

Responder ao Rodolfo? Esse começou aos gritos, para superar isso só de megafone . Ou então descer ao nível do porco. O que não fez.

É sim Mattamouros, fez mal em ir a tb no meio da AG. Mas pior foi Deixar o porco do Rascord, acabar a sair por cima quando este começa a falar que já tinha visto de tudo nas AGs do Benfica desde petardos, ataques a dirigentes e cadeiras pelo ar. Num canal nitidamente pro-vieirista, perdeu a oportunidade de perguntar ao porco se tb tinha visto a AG em que Vieira aperta os colarinhos a um sócio que estava a discursar. Aliás, a única pessoa que falou nesse inconcebível momento foi Manteigas hoje.

Para mim é claramente o melhor candidato, não se apoia em projectos imobiliário megalómanos, ou contratações de treinadores ou jogadores. Uma equipa sem ligações ao passado. Mas os benfiquistas ainda nao estão preparados para isso. Terá o meu voto na primeira volta e na segunda votarei Noronha- apesar de mesmo agora o ter ouvido agora dizer que " o candidato Manteigas desafiou-me a sair da sala ou perguntou-me se eu iria sair ". Duas coisas completamente diferentes. Mas fiquem descansados que os meus 50 votos da 2a volta irão sempre para o adversário do Banana
Tinha que se impor ao Rodolfo, mostrou fragilidade.
Perder tempo a dar exemplo do Mattamouros como algo errado é muito desnecessario, parece que não entende onde está o inimigo.

Respeito quem acha o Manteigas o melhor candidato mas não entendo, acho que lhe falta muito para isso. Está a anos luz do Noronha.

E isso não quer dizer que com Noronha teremos sucesso garantido, longe disso.
o Noronha tinha sido esmagado ontem

Lol tinha pois....

ff77

Citação de: ruicouto10 em 29 de Setembro de 2025, 12:28
Citação de: ff77 em 29 de Setembro de 2025, 12:14
Citação de: ruicouto10 em 29 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: R3nas em 29 de Setembro de 2025, 12:00
Citação de: ruicouto10 em 29 de Setembro de 2025, 11:40
Citação de: R3nas em 29 de Setembro de 2025, 10:52
Citação de: ruicouto10 em 29 de Setembro de 2025, 09:35
Citação de: R3nas em 29 de Setembro de 2025, 09:27Claramente é o principal alvo a abater. Porque será?

quem?
o JDM??

que figurinha triste.. ontem o besta do Otavio disse tudo... INGENUO!

então um grupo de socios vai lhe pedir para iniciar um motim... e o jovem em vez de dizer perentoriamente que não... disse que ia perguntar aos adultos?!?!?

e dps tambem disse outra verdade... partiu do JNL a ideia dos candidatos irem falar com o Pmag para tentar serenar os animos...

por estas ações simples.. vemos quem são os homens.. e quem são os meninos!!

Excelente post. Bom resumo do que está mal nesta campanha. Fizeste um papel parecido com os paineleiros da CMTV ontem à noite. Parabéns.

apenas relatei os fatos...
da forma que o JDM fez...

se alguem se mostrou uma vez mais.. foi ele..

um menino a querer entrar numa luta de homens!!

É isso. Basta ver o teu histórico de mensagens para ver que tentas classificar o JDM de menino e o Noronha como homem providencial. Obrigado por comprovares o meu ponto.

não precisas de ver o meu historico..

basta ouvires o que disse o JDM ontem na cmtv.. e transcrevo: " um grupo de socios veio falar comigo a dizer que quando o arguido fosse falar, se iam levantar e sair. E perguntaram-me se eu queria sair também "

um HOMEM decidia na hora se queria sair ou não!
um criança vai perguntar aos mais velhos na sala, o que acham da ideia, se querem sair com ele...
mas claro.. sou eu que lhe quero colar rotulos!!

ou então estava a tentar fazer algo mais grave ainda.... mas não quero entrar por essa via..
Foi perguntar se queriam sair com ele?
LOL

Lá está. Pegamos numa parte do que foi dito, acrecentamos uma mentira e montamos um argumentário em volta disso.

o unico argumento é que o JDM não teve tomates para acabar ali com a ideia de um grupo de socios de abandonar a AG...

teve de ir transmitir a outros.. ou tentar envolver outros..

saíu lhe foi o tiro pela culatra!!
o damage control tem sido caricato!!!
Primeiro, não devia ter acabado por ali e acho muito bem o que foi feito por larga maioria dos que lá estavam.
Segundo, esqueceste-te de referir que esses mesmos sócios lhe pediram para falar com os outros. Um pormenor que seguramente não mencionas por mero lapso e sem qualquer intenção.

sergio19azb

Citação de: xeriff em 29 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: cwally em 29 de Setembro de 2025, 11:11
Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2025, 01:30
Citação de: cwally em 29 de Setembro de 2025, 00:44
Citação de: supersueca em 29 de Setembro de 2025, 00:34Acho que o João esteve bem. Não estou a ver outro candidato que aguentasse estoicamente este massacre
Aguentar estoicamente?

Não conseguiu responder ao Rodolfo.
Recebeu lições de saber estar do Calado.
Discutiu lances de arbitragem com o Otávio.
Não quis apontar nada de errado do LFV.
Não associou os capangas ao LFV.
Não disse que foram os capangas a lançar confusão.
Disse mal do Mattamouros (por ter ido falar à TV).
Permitiu que a Mariana o interrompesse quando ia com ideias a meio.

Tive pena dele, meteu-se na boca do lobo e não soube ser respeitado, apresentou-se como candidato e saiu de lá comentador.

Safaram-se umas tres intervenções on point mas no meio do espetaculo degradante nâo representa nada.

Salve-nos o Noronha.

Responder ao Rodolfo? Esse começou aos gritos, para superar isso só de megafone . Ou então descer ao nível do porco. O que não fez.

É sim Mattamouros, fez mal em ir a tb no meio da AG. Mas pior foi Deixar o porco do Rascord, acabar a sair por cima quando este começa a falar que já tinha visto de tudo nas AGs do Benfica desde petardos, ataques a dirigentes e cadeiras pelo ar. Num canal nitidamente pro-vieirista, perdeu a oportunidade de perguntar ao porco se tb tinha visto a AG em que Vieira aperta os colarinhos a um sócio que estava a discursar. Aliás, a única pessoa que falou nesse inconcebível momento foi Manteigas hoje.

Para mim é claramente o melhor candidato, não se apoia em projectos imobiliário megalómanos, ou contratações de treinadores ou jogadores. Uma equipa sem ligações ao passado. Mas os benfiquistas ainda nao estão preparados para isso. Terá o meu voto na primeira volta e na segunda votarei Noronha- apesar de mesmo agora o ter ouvido agora dizer que " o candidato Manteigas desafiou-me a sair da sala ou perguntou-me se eu iria sair ". Duas coisas completamente diferentes. Mas fiquem descansados que os meus 50 votos da 2a volta irão sempre para o adversário do Banana
Tinha que se impor ao Rodolfo, mostrou fragilidade.
Perder tempo a dar exemplo do Mattamouros como algo errado é muito desnecessario, parece que não entende onde está o inimigo.

Respeito quem acha o Manteigas o melhor candidato mas não entendo, acho que lhe falta muito para isso. Está a anos luz do Noronha.

E isso não quer dizer que com Noronha teremos sucesso garantido, longe disso.
o Noronha tinha sido esmagado ontem
O JNL só tinha que ser ele, classe e elegancia, falar a verdade. Não descer ao nivel dos porcos em estudio, mesmo viessem com narrativas.

blacktoothgrin

Quem diz que esteve mal porque disse ou não disse o que quer que seja ao Rodolfo ou ao Otávio é incapaz de perceber o contexto.

Colocam-no naquele painel de merda, onde a reação mais normal seria mandar cada um desses anti benfiquistas para o caralho: o único ponto negativo que consigo apontar é ter "perdido" tanto tempo a responder-lhes, quando nem mereciam que tivesse gasto um segundo.

Mas a culpa não é dele, é da direção editorial miserável que o colocou rodeado daqueles escroques quando devia ter direito a estar apenas 1x1 com a jornalista.

MitroJonas2016

Enquanto apoiante de JDM, o que aconteceu nesta AG não muda uma vírgula da minha intenção em votar nele. Tanto que não se escondeu e deu a cara logo depois dos acontecimentos. Vieira e amigos podem dizer o que quiserem, podem atacar de tudo quanto é lado, mas uma mentira dita várias vezes nunca passará a ser verdade (pelo menos para quem preza pela verdade).

Ele e JNL são os únicos candidatos a quem reconheço capacidade para romper com o panorama atual do Benfica. Podiam até juntar-se para não dar hipótese nenhuma ao Vieirismo-Costismo que insiste em agarrar-se ao poder quando só tem prejudicado o clube em todos os aspetos

GloriosoSLB1904

Citação de: blacktoothgrin em 29 de Setembro de 2025, 13:03Quem diz que esteve mal porque disse ou não disse o que quer que seja ao Rodolfo ou ao Otávio é incapaz de perceber o contexto.

Colocam-no naquele painel de merda, onde a reação mais normal seria mandar cada um desses anti benfiquistas para o caralho: o único ponto negativo que consigo apontar é ter "perdido" tanto tempo a responder-lhes, quando nem mereciam que tivesse gasto um segundo.

Mas a culpa não é dele, é da direção editorial miserável que o colocou rodeado daqueles escroques quando devia ter direito a estar apenas 1x1 com a jornalista.

Quem não percebeu o contexto foi o Manteigas em se ter metido ali. Naquele programa é sempre assim, com broncos a comentar coisas que não sabem.

Reverendo_Bonifácio

Espero que o Manteigas perceba que, ao contrário do que se costuma dizer, nem toda a atenção é boa atenção. Ir enfiar-se naquele lamaçal onde não só não o deixaram falar como passou por manso foi um gigante tiro no pé.

Vai para o podcast dele refilar dos entrevistadores e depois mete-se nestes programas da piça... É a definição de insanidade.

blacktoothgrin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Setembro de 2025, 13:11
Citação de: blacktoothgrin em 29 de Setembro de 2025, 13:03Quem diz que esteve mal porque disse ou não disse o que quer que seja ao Rodolfo ou ao Otávio é incapaz de perceber o contexto.

Quem não percebeu o contexto foi o Manteigas em se ter metido ali. Naquele programa é sempre assim, com broncos a comentar coisas que não sabem.

Percebo isso. E já o critiquei por outras coisas, mas aqui não consigo. Foi a oportunidade que lhe deram para esclarecer o que se passou e dar a sua versão dos factos, coincidente com a do JNL. E eu acho que isso é muito importante tendo em conta toda a mentira que o Ladrão das Furnas conseguiu veicular durante a entrevista dele no NOW.

A que custo? O custo foi sujeitar-se àquela pocilga. Mas conseguiu ou não passar a mensagem essencial sobre o que se passou? Conseguiu e por isso já valeu a pena.

GloriosoSLB1904

Citação de: blacktoothgrin em 29 de Setembro de 2025, 13:27
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Setembro de 2025, 13:11

Percebo isso. E já o critiquei por outras coisas, mas aqui não consigo. Foi a oportunidade que lhe deram para esclarecer o que se passou e dar a sua versão dos factos, coincidente com a do JNL. E eu acho que isso é muito importante tendo em conta toda a mentira que o Ladrão das Furnas conseguiu veicular durante a entrevista dele no NOW.

A que custo? O custo foi sujeitar-se àquela pocilga. Mas conseguiu ou não passar a mensagem essencial sobre o que se passou? Conseguiu e por isso já valeu a pena.

Acho que esclarecimento que deu acabou por se perder, dando até espaço para citaçóes deturpadas.

É um erro sem qualquer sentido.

johnnybgood

Vi agora de manhã a entrevista dele ao BI e gostei muito, tal como já tinha gostado de outras dele. No entanto, parece-me que ele agora está a criar uma plataforma daqui a 4 anos vir com mais força e apoio. Vou votar no JNL mas se fosse ele a ganhar, não achava nada mal.

ZizouTeles

Sem querer ofender ninguém, considero que seria um acto de benfiquismo abdicar da candidatura em prol da única capaz de derrubar estes 20 anos de regime. Depois sim, daqui a 4 anos vir com toda a força.

Korczak

Citação de: ZizouTeles em 29 de Setembro de 2025, 13:40Sem querer ofender ninguém, considero que seria um acto de benfiquismo abdicar da candidatura em prol da única capaz de derrubar estes 20 anos de regime. Depois sim, daqui a 4 anos vir com toda a força.
Eu acho que o Noronha devia fazer o mesmo em prol do Manteigas.

ZizouTeles

Citação de: Korczak em 29 de Setembro de 2025, 13:48
Citação de: ZizouTeles em 29 de Setembro de 2025, 13:40Sem querer ofender ninguém, considero que seria um acto de benfiquismo abdicar da candidatura em prol da única capaz de derrubar estes 20 anos de regime. Depois sim, daqui a 4 anos vir com toda a força.
Eu acho que o Noronha devia fazer o mesmo em prol do Manteigas.

Se a candidatura do Manteigas se revelasse ser potencialmente a mais votada, diria o mesmo. Todos sabemos que não vai acontecer.

Glorioso2025

Mais um ataque agora do conas do 11 razões.
Cada vez mais atacado por todos, bom sinal!