Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vieirah1904

Citação de: Kinkolas em 29 de Setembro de 2025, 13:48"Não compreendo que ao primeiro ataque do adversario a equipa seja assobiada"

Quando um casal se divorcia nunca é só por causa do ressonar do marido, da discussão sobre o jantar ou só sobre a tampa da sanita que fica levantada.

ralmeida

Conseguiu com que eu ficasse com pior imagem dele do que a que tinha após a primeira passagem, incrível!

zefo

Aquilo que me fode neste gajo é isto. Quando lá está é um panconas e um falso... Agora é dizer tudo... Quando lá estavas era isso e não queimared a tua imagem

zefo

Citação de: Bailey em 29 de Setembro de 2025, 13:06
Citação de: Hyliachu em 29 de Setembro de 2025, 12:49
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Setembro de 2025, 11:31Bruno Lage recusa assumir o comando técnico do Al-Ahly, segundo o jornalista Bruno Andrade no @maisfutebol.

Ou quer acabar a carreira, ou acha-se bem melhor do que é.

O Al-Ahly já é um nível alto de mais para esse boneco.
No lugar dele reformava me
Já tem dinheiro , não e bom na profissão dele e ainda e bastante novo para poder gozar vários anos de vida saudável se tudo correr normalmente
Ele mostrou ser bom para os putos. Ao contrário do Veríssimo que percebeu isso e ficou no seu limite/ponto forte este pensamento ser um treinador de topo.

gajo random

O plantel foi feito à imagem dele mas desconhecia por completo o Obrador.

A meter-se em bicos de pés porque o Carreras jogou a central no Real, tal como o vidente Lage tinha previsto.

Que figurinha patética.

Camisola_20

Citação de: ralmeida em 29 de Setembro de 2025, 16:30Conseguiu com que eu ficasse com pior imagem dele do que a que tinha após a primeira passagem, incrível!

Eu simpatizava com ele. Tinha pena do contexto que encontrou na primeira passagem.

Hoje não o posso ver.

Haywire

Citação de: Fearless em 29 de Setembro de 2025, 08:57
Citação de: Haywire em 28 de Setembro de 2025, 10:35Tive oportunidade nos últimos dias de falar com alguém que é próximo de um jogador do plantel do Sport Lisboa e Benfica e aquilo que me revelaram sobre esta personagem deixou-me ainda mais desiludido mas, ao mesmo tempo, bate certo com tudo o que eu imaginei.

A seu tempo revelarei, não quero dizer nomes diretamente neste momento, mas espero que este ser nunca mais coloque os pés nas instalações do meu clube.

Se é para essa merda mais vale estares calado.
Ok. Um familiar direto do Tó das Babes disse que o Bruno Lage é um anormal e que trata mal os putos do Seixal. E que, por exemplo, foi ao quarto do Otamendi pedir-lhe desculpa, depois das chatices entre os 2, e que trata os miúdos abaixo de cão.

E que a imagem que passa para fora é completamente distinta da que tem no balneário e como lida (mal) com os jogadores.

Haywire

Citação de: vinsanity em 29 de Setembro de 2025, 09:16
Citação de: Fearless em 29 de Setembro de 2025, 08:57
Citação de: Haywire em 28 de Setembro de 2025, 10:35Tive oportunidade nos últimos dias de falar com alguém que é próximo de um jogador do plantel do Sport Lisboa e Benfica e aquilo que me revelaram sobre esta personagem deixou-me ainda mais desiludido mas, ao mesmo tempo, bate certo com tudo o que eu imaginei.

A seu tempo revelarei, não quero dizer nomes diretamente neste momento, mas espero que este ser nunca mais coloque os pés nas instalações do meu clube.

Se é para essa merda mais vale estares calado.
indeed detesto estes posts de "Eu sei de merdas mas não vos vou dizer, na nana na na"
Não sejas idiota. O que eu disse, não foi "sei de umas coisas e não vou dizer", foi: sei de umas coisas e expliquei que coisas foram. Só não identifiquei quem era a fonte.

redfox1904

Sao todos culpados. Principal o presidente como é óbvio. O Lage porque não teve unhas, conhecimento, experiência para comandar. Mas por muito maus que sejam ambos, o plantel também é fraco que dói.
 0 lage já foi, o presidente vai a seguir. O plantel não lhes vão faltar oportunidades para mostrar o contrário. Pela amostra dos últimos jogos parece me que estavam todos uns bem para os outros.

The_Devils_Advocate

É um cão que não conhece o dono. Por um lado agradeço estas facadas que está a dar nas costas no único banana que acreditava no seu valor, mas por outro estas figurinhas que ele e o irmão dele tem demonstrado só comprova o que é que aqui estava. Que continue a mandar bujardas até 25 de Outubro e aproveite os 5 minutos de fama que lhe restam porque a partir daqui nem para treinar um Arouca desta vida...

Utopia

Citação de: The_Devils_Advocate em 29 de Setembro de 2025, 19:29É um cão que não conhece o dono. Por um lado agradeço estas facadas que está a dar nas costas no único banana que acreditava no seu valor, mas por outro estas figurinhas que ele e o irmão dele tem demonstrado só comprova o que é que aqui estava. Que continue a mandar bujardas até 25 de Outubro e aproveite os 5 minutos de fama que lhe restam porque a partir daqui nem para treinar um Arouca desta vida...

Este canídeo conhece bem o seu dono, chama-se Jorge Mende$.

S-Line

Tentativa de lavagem de imagem pura e dura .
Apresentação dele , foi os sucessivos atritos com os jogadores .

Quando tinha alguma razão , perdeu-a , pois foi sonso e porco . Como fez em frente ás câmaras .

Sabe Deus fora delas . Mais culpado ainda foi quem o meteu cá por 2 vezes e quem lhe dá palco.

ZeaDuart

Não perderei tempo a ver esta entrevista, assim como já não perdia tempo a ver as suas inúteis conferências de imprensa. Que desapareça com o tempo...

Innuendo

Citação de: Espártaco em 29 de Setembro de 2025, 14:59A contratação de Bruno Miguel Silva do Nascimento foi um erro metodológico por parte de Rui Manuel César Costa.

Qualquer pessoa com meio neurónio saberia isso.

Mas depois há o Ruie.

Faroleiro

Citação de: Louco_da_Cabeça em 29 de Setembro de 2025, 16:01Portanto este grande benfiquista disse que não ia ver jogos até ao final da época? Que benfiquismo exemplar.
É tão benfiquista como o seu ex-sub-chefe Banana.