LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

FelipeVazTé1904

É muito importante aguentar a tempestade inicial, se sofremos cedo podemos afundar facilmente.

Tuilagi

Sinceramente estou de acordo com este 11 para este jogo, certamente o trabalhou nos treinos.

Resta saber uma coisa muito importante que é a questão mental da equipa

Vamos cralhes 🙏

Slbttotosalvio

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2025, 19:18Conseguem arranjar Inácio? A minha mulher acabou de entrar em trabalho de parto e vou ter que ver por aqui
Que corra tudo bem!!!

butch vig

Citação de: 0sir1s em 30 de Setembro de 2025, 19:37Inácio alguém arranja? Obrigado.

Os Inácios andam com muitas paragens, se alguém tiver aí algum 5* pode enviar PM e ajudar este camarada

tiago1991

Também diga se que o Chelsea com tanto investimento apresenta um onze banal

Pedro Nunes 28

Este Chelsea está a anos Luz daquele em que fomos gamados na Champions...ainda assim confiança ZERO.
Apostar nos mesmos e depois diz que a equipa anda cansada.....enfim

kramxel²

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2025, 19:42Este Chelsea está a anos Luz daquele em que fomos gamados na Champions...ainda assim confiança ZERO.
Apostar nos mesmos e depois diz que a equipa anda cansada.....enfim

O Benfica também está a anos luz dessa equipa.

Slb04Sempre

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2025, 19:18Conseguem arranjar Inácio? A minha mulher acabou de entrar em trabalho de parto e vou ter que ver por aqui

😂

Vascolptt

O onze deles nem está nada de mais, o problema somos mesmo nós...

Red Bullet

Foca-te no essencial e esquece o acessório. Que corra tudo pelo melhor.

Vascolptt

que corra tudo bem!!!

Red Bullet

Citação de: Vascolptt em 30 de Setembro de 2025, 19:45O onze neles nem está nada de mais, o problema somos mesmo nós...

É q é mesmo isso, somos a equipa ideal para ressuscitar mortos.