José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Slb04Sempre

Citação de: Archie Bunker em 30 de Setembro de 2025, 22:03O esperado, nada a dizer.
Tinha dito que esperava uma derrota honrada e foi isso.que aconteceu.
Fica a saber a pouco, este Chelsea está claramente em crise.
Agora é sacar um empate no Porto e dou parabéns ao Mourinho

"um empate no porto"

:rir:

tiago1991

Archie Bunker

Citação de: Thorondor em 30 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: Archie Bunker em 30 de Setembro de 2025, 22:01
Citação de: Thorondor em 30 de Setembro de 2025, 22:00Não gosto do mourinho nem como treinador nem como pessoa. E nunca gostei. Mas hoje nada a dizer. Temos um plantel muito abaixo daquilo que é preciso para disputar jogos com equipas destas. Preparou bem o jogo e mexeu bem na equipa. Com o Lagiola vínhamos de cesto para Lisboa.

Quants vezes em jogos grandes na CL veio o Lagiola de "cesto"?

O Lagiola nunca jogou a CL com uma equipa tão limitada como esta. O nosso meio campo deste ano é mais fisico mas é muito pior tecnicamente do que o do ano passado.

Portanto nunca aconteceu.
Já agora este plantel sem o Luke e o sudakov foi suficiente para eliminar o Mourinho.

tiago1991

Citação de: Archie Bunker em 30 de Setembro de 2025, 22:03O esperado, nada a dizer.

portanto dás os parabéns a sair 4 pontos atrás do Porto

que tempos de Benfiquinha

Bethinho

e outra coisa,é sempre a merda do Barreiro a entrar porque?João Veloso,Prioste não contam porque?só existe o Barreiro para o MC?
foda-se para esta merda....

Slb04Sempre

Citação de: tiago1991 em 30 de Setembro de 2025, 22:05o Chelsea é fraco

Também estavam sem meia equipa e mais a pensar na Premier no que neste jogo que não levaram muito a sério

xungaria

Citação de: tiago1991 em 30 de Setembro de 2025, 22:07

Essa interpretação está forte

Trapattoni

Citação de: SLB-Fever em 30 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2025, 22:01Vocês são doentes. Antes ia ser uma humilhação e seria bom se perdêssemos por 2, agora é mau porque perdemos por 1 porque o Chelsea é uma merda.
Fizemos um excelente jogo do ponto de vista tático. Faltou nos finalização mas uma coisa que tenho notado desde o jogo contra o Rio ave é que a equipa finalmente aprendeu a meter o pé e ser agressiva.
O truque e nao levar muito este forum nota-se que o pessoal tem pouco com que preocupar e chatear.
Sem tirar nem por, eu sei que estes problemas são exacerbados pelo facto de sermos presididos por um incompetente mas não há nada que justifique tamanha toxicidade.
O melhor é mesmo evitar levar estes comentários a sério e seguir em frente, temos uma longa semana pela frente e tenho a certeza que a tendência daqui pá frente é melhorar.

Archie Bunker

Há que ser realista e tentar sobreviver a esta fase.

Isaaquinho

É aguentar o melhor possível até às eleições. Depois, espero que o presidente seja outro para recuperar o clube.

slbenfica_croft

Citação de: TuBaS em 30 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2025, 21:57Preparou bem o jogo. Mesmo sem grandes treinos. Fê-lo bem.

Perdemos porque temos os jogadores que temos. E porque não temos alguns que deveríamos. É triste, mas é a verdade.

Falta qualidade individual, falta qualidade colectiva (que necessita forçosamente de tempo).

O plantel é curto, o momento é péssimo a todos os níveis...

É o que temos.

Não concordo. O 11 não é mau, depende da tática e de que terrenos pisam. Hoje gostei, apesar da derrota, pq desta vez vi um Benfica com estrutura, a saber o que fazer em diversos tempos de jogo. Fomos equipa apesar dum Chelsea duvidoso.
Tive vergonha dos jogos anteriores onde me pareceu que Mourinho tentou entrar na mente dos jogadores inves de lhes dar instruções taticas. Domingo é a prova dos 9.
mas qual prova dos 9.

O BENFICA é pouco mais que uma manta de retalhos. Não esperem grande coisa no dragão.

Pode acontecer, mas se acontecer o lógico não será culpa do treinador, mas destes dirigentes e de um anterior treinador completamente incompetente que deixou ZERO de trabalho feito.

Slb04Sempre

Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2025, 22:07
Citação de: SLB-Fever em 30 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2025, 22:01Vocês são doentes. Antes ia ser uma humilhação e seria bom se perdêssemos por 2, agora é mau porque perdemos por 1 porque o Chelsea é uma merda.
Fizemos um excelente jogo do ponto de vista tático. Faltou nos finalização mas uma coisa que tenho notado desde o jogo contra o Rio ave é que a equipa finalmente aprendeu a meter o pé e ser agressiva.
O truque e nao levar muito este forum nota-se que o pessoal tem pouco com que preocupar e chatear.
Sem tirar nem por, eu sei que estes problemas são exacerbados pelo facto de sermos presididos por um incompetente mas não há nada que justifique tamanha toxicidade.
O melhor é mesmo evitar levar estes comentários a sério e seguir em frente, temos uma longa semana pela frente e tenho a certeza que a tendência daqui pá frente é melhorar.

Chamas doentes aos outros e depois ainda te queixas de toxicidade

tiago1991

Citação de: xungaria em 30 de Setembro de 2025, 22:07

Essa interpretação está forte

se empatas no dragão sais a 4 pontos do putedo

+1benfiquista

Citação de: Bethinho em 30 de Setembro de 2025, 22:07e outra coisa,é sempre a merda do Barreiro a entrar porque?João Veloso,Prioste não contam porque?só existe o Barreiro para o MC?
foda-se para esta merda....

Ele já disse que não quer mandar os miúdos para a fogueira nesta fase em que a equipa está de quatro...

Mas é inevitável. Para conseguir espremer qualquer coisa deste plantel tem de ir à formação...

Utopia

Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 21:59Apesar de este fórum criticar quando tem a razão (a maioria das vezes) e quando não tem (como é o caso), deixo aqui a minha opinião

Espetacular preparação de jogo. Grande exibição. A perder, que seja assim. Não como Santa Claras e Qarabags (e a maioria das vezes em que caímos sem brio nenhum)

Mais jogos destes tivéssemos, menos vezes perdíamos

Não podemos ter visto o mesmo jogo. Isto é o Benfica, não é o PAOK Salonica.

Parece-me é que a bitola está tão baixa que já se aceita exibições deste estilo, em que quase não se remata e não se consegue fazer uma jogada ofensiva em ataque organizado. Fazer umas jogadinhas em contra-ataque NAO é jogar à Benfica.
Fizemos uma exibição muito boa. O resultado não

Contra o Gil Vicente fizemos uma exibição horrorosa. O resultado foi bom

Mas já sei: "EXIGENSSIA"

Nada contra a tua opinião, cada um observa e analisa o jogo como quer.

Eu acho que o Benfica tem de jogar sempre à equipa grande, com qualidade e coragem. E não foi isso que vi hoje, principalmente tendo uma agremiação anti-futebol pela frente.

Não conseguir fazer uma jogada em ataque organizado com principio, meio e fim, e viver apenas de esticoes e contra-ataque não é jogar à Benfica.

E a exigência tem de estar sempre presente, ou é para nos tornarmos num Pafos ou APOEL desta vida?