Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Guilherme20

Está a ser queimado pelo planeamento patético que fizemos, plantel com 2 extremos, um deles de bola no pé...

bazofio

Citação de: Guilherme20 em 30 de Setembro de 2025, 22:27Está a ser queimado pelo planeamento patético que fizemos, plantel com 2 extremos, um deles de bola no pé...

Está a ser queimado por ainda não ter tirado as tábuas dos pés.

Mete-me um bocado de impressão gajos que dizem que vem para dar o salto. Que ambicionem isso tudo bem, mas dizer em público sem ainda ter mostrado o que quer que seja......ficou marcado. Vai ter de melhorar muito para me calar.

Guilherme20

Citação de: bazofio em 30 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Guilherme20 em 30 de Setembro de 2025, 22:27Está a ser queimado pelo planeamento patético que fizemos, plantel com 2 extremos, um deles de bola no pé...

Está a ser queimado por ainda não ter tirado as tábuas dos pés.

Mete-me um bocado de impressão gajos que dizem que vem para dar o salto. Que ambicionem isso tudo bem, mas dizer em público sem ainda ter mostrado o que quer que seja......ficou marcado. Vai ter de melhorar muito para me calar.

Provavelmente foi o palavreado usado para o convencer a vir. Foi no que este clube se tornou.

Innuendo

É que nem gyokeres da wish.

É RdT da wish

Maldini

Citação de: Innuendo em 30 de Setembro de 2025, 22:38É que nem gyokeres da wish.

É RdT da wish

Gostava de ver os avançados do Benfica com médios e extremos a sério  ...

Que seria Mário Jardel sem gaijos que soubessem centrar a bolinha como deve de ser ...

Hoje os centros foram feitos por otamendi e os avançados têm de andar à procura da bola no meio campo porque senão não lhe tocam

Innuendo

Citação de: Maldini em 30 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Innuendo em 30 de Setembro de 2025, 22:38É que nem gyokeres da wish.

É RdT da wish

Gostava de ver os avançados do Benfica com médios e extremos a sério  ...

Que seria Mário Jardel sem gaijos que soubessem centrar a bolinha como deve de ser ...

Hoje os centros foram feitos por otamendi e os avançados têm de andar à procura da bola no meio campo porque senão não lhe tocam

Dream team, masterclasses e cenas.
Quem lá está percebe muito de futebol

td_por_ti_SLB

Aquela bola na área em que tem tempo e remata meio no chão é surreal. Dass...

Eusébio10

Vai fazer o seu caminho e vai ser importante.

Mas não enquanto for para jogar numa ala porque não temos um extremo em condições além do Dodi.

Maldini

Citação de: td_por_ti_SLB em 30 de Setembro de 2025, 22:47Aquela bola na área em que tem tempo e remata meio no chão é surreal. Dass...

Foi o primeiro remate do Benfica na segunda parte .... acho eu pelo que, mesmo mal ... fez mais que todos os outros

Jb3011

É RdT da wish
Rdt da wish? Quem dera a este ter os pezinhos do Rdt

Spiritvs

A jogar a extremo pq não há mais ng e obviamente a jogar mal.
Aguardo que tenha uma oportunidade a ponta de lança sozinho.

RicNasSLB

Confesso que estou preocupado com o investimento feito tendo em conta o que vi até agora mas vou esperar que faça pelo menos 90m na sua posição antes de começar a rasgar.

teoricoslb

É verdade que tem algumas limitações... Mas acho que tem potencial para ser um extraordinário ponta de lanca.

Pedro Nunes 28

Citação de: teoricoslb em 30 de Setembro de 2025, 23:33É verdade que tem algumas limitações... Mas acho que tem potencial para ser um extraordinário ponta de lanca.
Extraordinário ????

Archie Bunker

pior extremo direito de sempre