José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

vermelhao_33

Nunca Sera o Mourinho que precisamos porque nao colocara o Benfica acima dos seus interesses pessoais de ser selecionador nacional.

Depois vemos o Mourinho a conferenciar com os seus Novos adjuntos e nao podemos deixar de nos preocupar.

RicNasSLB

Citação de: Bethinho em 30 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: RicNasSLB em 30 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: Bethinho em 30 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: RicNasSLB em 30 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: Bethinho em 30 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: xungaria em 30 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: Bethinho em 30 de Setembro de 2025, 22:07e outra coisa,é sempre a merda do Barreiro a entrar porque?João Veloso,Prioste não contam porque?só existe o Barreiro para o MC?
foda-se para esta merda....

Porque nenhum deles ainda não chegou minimamente ao nível para andar nestas andanças.
Nem na Segunda Liga se conseguem impor, quanto mais numa Champions com esta intensidade...

já entendi,são cepos e o Barreiro é um predestinado.
Veloso teve uma oportunidade esta epoca,jogou bem mas nunca mais calçou porque não está preparado minimamente...
Em vez de fazeres perguntas parvas vai ver o ultimo jogo da B. Vais rapidamente perceber porque o Veloso e o Prioste não contam.

ah,o ultimo jogo.....se for assim,no atual contexto quantos da equipa principal contariam verdadeiramente?
como disse,Veloso teve uma oportunidade,esteve bem e depois nunca mais,qual a justificação?
Já expliquei. Falta de qualidade. Falta de capacidade para jogar a este nivel. Quem joga mal e porcamente no seixal contra o Torreense para a segunda liga não pode jogar em Stamford Bridge contra o Chelsea para a Champs.

por um jogo contra o Torreense concluiste isso?porque não falas da erpoca passada?
mas essa é boa,ter oportunidade,jogar bem e nunca mais ter calçar porque não tem qualidade...
olha,quem joga mal e porcamente contra o Gil Vicente e Santa Clara em casa não pode jogar contra o Chelsea na Champions.
Mas em que realidade é que tu vives? Época passada? O Veloso andou a comer banco na B a época passada toda. Quem jogava mais assiduamente era o Prioste, Hugo Félix e Nuno Félix. E nenhum deles se destacou minimamente.

dsdsds44

Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2025, 23:07
Citação de: dsdsds44 em 30 de Setembro de 2025, 23:03O Noronha Lopes vai ter que fazer o que tem de ser feito...

Não existe outra solução que não despedir o Mourinho e começar do zero com um treinador competente.

Esta alminha hoje também acabou o jogo com 3 pontas de lança em campo...

Uma comédia trágica.
Para trazer o bomborim que está a fazer um trabalho fantástico no MU?
Eu quero lá saber do Amorim...

Nem gosto de treinadores que usam táticas com 3 centrais.

Quero é um treinador competente, com fome de aprender e vencer, enquadrado em orçamento salarial responsável e que trabalhe em sintonia com a direção eleita.

Trapattoni

Citação de: dsdsds44 em 30 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 23:06
Citação de: dsdsds44 em 30 de Setembro de 2025, 23:03O Noronha Lopes vai ter que fazer o que tem de ser feito...

Não existe outra solução que não despedir o Mourinho e começar do zero com um treinador competente.

Uma comédia trágica.
Já? Não querem mudar de treinador todas as semanas?
Eu não.

Mas não é este treinador que vai ser o treinador do projecto do Noronha Lopes.

Quanto mais cedo escolher, mais cedo vamos sair do buraco.

Então porque é que ele próprio já disse que seria o treinador dele assim que chegasse e seria com ele que iria trabalhar a partir de dia 26? Porque é que ele disse que lhe queria dar todas as condições para ter sucesso no clube e trazer estabilidade criticando exatamente o facto de trocarmos de treinador todos os anos?

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: 1979 em 30 de Setembro de 2025, 23:07
Citação de: dsdsds44 em 30 de Setembro de 2025, 23:06
Citação de: 1979 em 30 de Setembro de 2025, 23:05

Uma comédia trágica.

????
O que se passa?

Não percebi patavina.

Se jogarem como jogaram hoje não perdem no dragao

A jogar como jogaram hoje claro que perdem no dragão
O Porto está a jogar de carxxx.....aliás contra os austríacos vimos todo esse poderio. Mas ganharam ao Sporte.....nós também e sem preepoca.....mais não fossem as ajudas externas e conseguiam a proeza de estar atrás de nós

Slb04Sempre

Uma comédia trágica.

????
O que se passa?

Não percebi patavina.

Sim o porto se se apanha a ganhar vai jogar como o Chelsea que pareciam uns maluquinhos todos abertos

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 23:08

Uma comédia trágica.

????
O que se passa?

Não percebi patavina.

A jogar como jogaram hoje claro que perdem no dragão
O Porto está a jogar de carxxx.....aliás contra os austríacos vimos todo esse poderio. Mas ganharam ao Sporte.....nós também e sem preepoca.....mais não fossem as ajudas externas e conseguiam a proeza de estar atrás de nós

O Benfica está a jogar muito pior do que estava em Agosto.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: dsdsds44 em 30 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 23:06

Uma comédia trágica.
Já? Não querem mudar de treinador todas as semanas?
Eu não.

Mas não é este treinador que vai ser o treinador do projecto do Noronha Lopes.

Quanto mais cedo escolher, mais cedo vamos sair do buraco.

Então porque é que ele próprio já disse que seria o treinador dele assim que chegasse e seria com ele que iria trabalhar a partir de dia 26? Porque é que ele disse que lhe queria dar todas as condições para ter sucesso no clube e trazer estabilidade criticando exatamente o facto de trocarmos de treinador todos os anos?
Porque é um homem inteligente !
O Mourinho nunca poderá ser o treinador do Noronha

Tosta Mistica

Citação de: dsdsds44 em 30 de Setembro de 2025, 23:09

Uma comédia trágica.

Quero é um treinador competente, com fome de aprender e vencer, enquadrado em orçamento salarial responsável e que trabalhe em sintonia com a direção eleita.

... um Lage, digamos...

😒

Utopia

Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 23:05
Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 23:02
Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 22:55
Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 22:53"A atitude foi positiva. Ainda por cima para mim, que sou resultadista. Derrota é derrota, mas há perder e perder"

"Depois de perder com o Qarabag, de certeza que não quiseram sair de casa no dia seguinte. Mas amanhã, se quiserem ir jantar à Avenida da Liberdade, acho que ninguém os vai insultar"

FODA-SE. Mas que discurso perdedor é este?
Não é discurso perdedor nenhum. É discurso de motivação para uma equipa que desconfia dela própria.

Devia dizer: "Filhos da grande puta, nem a merda de um golo fazem, merecem é ser cuspidos na Liberdade, esta merda não é o PAOK de Salónica", era?

Obviamente que não, para que estamos já a hiperbolizar?

Primeiro tem que por a equipa a jogar à bola, e deixar-se destas frase feitas e discurso derrotista. Ou agora não se pode criticar o treinador do Benfica?
Hiperbolizar é precisamente o que fizeste quando comparaste o jogo de hoje ao Atromitos.

Ou dizer que "não podes criticar"

Tens tantas coisas para criticar acertadamente. Mas claro, o treinador do Benfica tem de começar imediatamente a ser churrascado. Depois admiram-se que o adepto comum foca sempre no treinador e não em presidentes.

Hipérbole é diferente de comparação.

Mas eu estou a queimar o treinador do Benfica? Por criticar a qualidade de jogo e as suas palavras a posteriori do jogo?

O cancro que está instalado nu clube todos sabemos qual é. Mas isso não dá carte blanche para se defender o indefensável.

dsdsds44

Uma comédia trágica.

????
O que se passa?

Não percebi patavina.

Se fizerem a mesma primeira parte é derrota certa.

E mesmo depois na segunda parte houve vontade, mas muita pouca qualidade nos últimos 30 metros.

Spiritvs

Amigos deixem-se de delirios.
O Mourinho será o treinador até ao final da época, seja quem for o proximo presidente.

RicNasSLB

Citação de: dsdsds44 em 30 de Setembro de 2025, 23:09

Uma comédia trágica.

E ainda duvidam que a culpa do clube estar onde está é dos sócios e adeptos. Quererem a merda do Bomborim cá é surreal. Um gajo que joga com um sistema que é um atentado ao futebol. Um dos maiores abortos tácticos que já vi na vida.

Enquanto marrar em usar aquela merda, que se mantenha bem longe daqui caralho.

TFFS

Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 23:11
Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 23:05
Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 23:02
Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 22:55
Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 22:53"A atitude foi positiva. Ainda por cima para mim, que sou resultadista. Derrota é derrota, mas há perder e perder"

"Depois de perder com o Qarabag, de certeza que não quiseram sair de casa no dia seguinte. Mas amanhã, se quiserem ir jantar à Avenida da Liberdade, acho que ninguém os vai insultar"

FODA-SE. Mas que discurso perdedor é este?
Não é discurso perdedor nenhum. É discurso de motivação para uma equipa que desconfia dela própria.

Devia dizer: "Filhos da grande puta, nem a merda de um golo fazem, merecem é ser cuspidos na Liberdade, esta merda não é o PAOK de Salónica", era?

Obviamente que não, para que estamos já a hiperbolizar?

Primeiro tem que por a equipa a jogar à bola, e deixar-se destas frase feitas e discurso derrotista. Ou agora não se pode criticar o treinador do Benfica?
Hiperbolizar é precisamente o que fizeste quando comparaste o jogo de hoje ao Atromitos.

Ou dizer que "não podes criticar"

Tens tantas coisas para criticar acertadamente. Mas claro, o treinador do Benfica tem de começar imediatamente a ser churrascado. Depois admiram-se que o adepto comum foca sempre no treinador e não em presidentes.

Hipérbole é diferente de comparação.

Mas eu estou a queimar o treinador do Benfica? Por criticar a qualidade de jogo e as suas palavras a posteriori do jogo?

O cancro que está instalado nu clube todos sabemos qual é. Mas isso não dá carte blanche para se defender o indefensável.
Estás

reddevill2010

A culpa é sempre dos outros.

Treinador acabado e uns jogadores que não valem um charuto,mas a culpa é das eleições. Grande boneco.