José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

zefo

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 01 de Outubro de 2025, 09:39Preparem-se, aquele homem cheio de paixão no dia da apresentação, passado 2 semanas já a perdeu toda..

Quando estava no Fenerbahçe dizia que o Benfica era muito melhor equipa. Chega aqui e diz que o plantel não tem soluções, que a equipa está cansada..que só tem 3 dias de treino por jogo.. para além de estar sempre a falar do porto (sem qualquer necessidade).

Já está a tentar saltar para o próximo barco.
O RC deveria ter esperado por o Amorim ou buscar um treinador com fome.

zefo

Citação de: gizmo em 01 de Outubro de 2025, 09:40O que veio cá fazer ficou claramente à vista com estas últimas declarações.

Foi apenas e só uma cartada eleitoral.
Então foi um favor do Mendes. O Mourinho neste momento é um Felix

O Património

Grande Mourinho circa 2005 a dar umas lições ao Mourinho de 2025

isaias

Citação de: Rivero em 30 de Setembro de 2025, 21:00Para estas cagadas e para ver o Sudakov na esquerda não precisávamos de pagar não sei quantos milhões ao Mourinho, mas enfim. Alguém achou que o Mourinho de 2025 vinha aqui fazer alguma coisa que não meter mais uns trocos ao bolso.

Que clube de bananas.

O Mourinho só é contratado por questões eleitorais ou, atendendo às capacidades cognitivas do presidente, ainda assistias ao regresso do professor de educação física. Agora, é um facto que Mourinho está longe do seu auge e, até me parece, desde há uns anos, ter perdido paixão pelo futebol. Mas é, também, evidente, que, apesar das limitações do plantel, a equipa necessita de ser trabalhada e não tem havido tempo para isso. Como tal, não pode haver milagres, nem que viesse aí o filho de Deus, aquele que anda pelas arábias (irra!! Vade retro, Satanás!!).

Benfanatic

O Ríos é um jogador de transporte e remate? Deixa-me rir!!! Façam um teste psicológico a este homem. Ainda por cima já o meteu como 6  :2funny:

Petrov_Carmovich

Porreiro...uma das coisas que eu desconfiava confirmou-se.

O Benfica de 2025 apanhou o Mourinho Suave. Submetido ao grupelho do Mendes, Costa e Proença. Tudo amiguinhos e muito love!

Eu ia fazer uma promessa a mim mesmo que caso o Benfica ganhasse o campeonato nacional com Mourinho a treinador e o Noronha a presidente eu ia comprar uma camisola e estampar atrás MILAGRE 26, mas está visto que ele só vai estar aqui uma época no lume brando, sai pela cláusula e esperar que o Ruca espanhol saia depois do Mundial 2026 com a benção de todos, incluindo um CR7 de saída da seleção. O filme já está mais que escrito e cheio de spoilers. 😡

Bethoven

Citação de: Sunaike em 30 de Setembro de 2025, 22:00O banana do lage hoje seria comido com chapa 5 por exemplo

Desculpem lá mas se coisa fazia bem o Lage era preparar estes jogos, vão ver os jogos complicados o ano passado e façam um apanhado dos resultados.

O problema do Benfica não é este tipo de jogos.

Ginkgo

Citação de: Sunaike em 30 de Setembro de 2025, 22:00O banana do lage hoje seria comido com chapa 5 por exemplo

Ainda bem que vencemos com uma derrota apenas por 1

Albertini

Citação de: maxi04 em 01 de Outubro de 2025, 07:37Fdx oh Zé a pressão das eleições??

Deve ser, o Pavlidis quando chega a casa deve ligar a Sic notícias a ver que o Mayer disse do Manteigas.

Pqp

Sim, deve ter gritado "Putza malaka!" quando o viu a mentir

Bethoven

È impossivel este gajo ser treinador de futuro no Benfica, é treinador de esturrar milhões em craques e colocando o dinheiro do Mendes a rodar.

Precisamos de alguém com futebol dominador, inovador, que aposte nos miudos!

Com este a narrativa está encontrada, jogam sempre os mesmos 13/14 porque não há soluções. Ainda se arma em falso a dizer que os jovens tem qualidade...

VSantos

Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Outubro de 2025, 10:02Porreiro...uma das coisas que eu desconfiava confirmou-se.

O Benfica de 2025 apanhou o Mourinho Suave. Submetido ao grupelho do Mendes, Costa e Proença. Tudo amiguinhos e muito love!

Eu ia fazer uma promessa a mim mesmo que caso o Benfica ganhasse o campeonato nacional com Mourinho a treinador e o Noronha a presidente eu ia comprar uma camisola e estampar atrás MILAGRE 26, mas está visto que ele só vai estar aqui uma época no lume brando, sai pela cláusula e esperar que o Ruca espanhol saia depois do Mundial 2026 com a benção de todos, incluindo um CR7 de saída da seleção. O filme já está mais que escrito e cheio de spoilers. 😡

Acho que o Benfica apanhou o Mourinho atual, tão simples quanto isso.

Aqui em Portugal é que começou logo o famoso saudosismo, com diretos a toda a hora, parecia a chegada do Papa, depois o "Ah se for o Mourinho do Porto, vai ser muito bom" e ai de quem questionasse essa hipótese.

Bleach

Com este a culpa nunca é dele , agora são as eleições...

Petrov_Carmovich

Citação de: VSantos em 01 de Outubro de 2025, 10:08
Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Outubro de 2025, 10:02Porreiro...uma das coisas que eu desconfiava confirmou-se.

Acho que o Benfica apanhou o Mourinho atual, tão simples quanto isso.

Aqui em Portugal é que começou logo o famoso saudosismo, com diretos a toda a hora, parecia a chegada do Papa, depois o "Ah se for o Mourinho do Porto, vai ser muito bom" e ai de quem questionasse essa hipótese.
O que eu esperava na melhor das hipóteses mesmo com o meu conflito interno, é que ele usasse de alguma autonomia sua para fazer as alterações necessárias à equipa sénior de futebol. 

Trazer um punhado de miúdos da B, (ainda me lembro que o Diogo Luís ficou relevante graças a ele) colocar os jogadores a fazer as suas posições mais habituais para estarem mais perto do seu máximo, usar da sua experiência para um futebol mais forte a nível defensivo, com mais posse de bola e com ataques continuados mas bem ponderados dentro do campo.

Isto parece mais uma transferência da pasta do Lage para o Mourinho. Dá a entender que se eu estivesse no lugar do Rui Costa também saberia atirar notas para cima do relvado e esperar que os milhões de euros resolvessem todos os problemas do Benfica.

Gog

Eu gostava de perceber objectivamente onde é que em 10 dias se consegue dizer que o Mou é bom ou mau...

As considerações que fazem é de quem acha que o treinador e o treino têm zero importância para o que uma equipa joga, que é chegar lá fazer um 11 à FM e já está!

Luís Lopes

Citação de: Gog em 01 de Outubro de 2025, 10:16Eu gostava de perceber objectivamente onde é que em 10 dias se consegue dizer que o Mou é bom ou mau...

As considerações que fazem é de quem acha que o treinador e o treino têm zero importância para o que uma equipa joga, que é chegar lá fazer um 11 à FM e já está!

No Porto os gajos perceberam em 2 semanas que o Farioli era grande treinador.