João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ralien666

Citação de: Ginkgo em 01 de Outubro de 2025, 08:22Estamos com uma aura de looser brutal. O Noronha vai ter muito trabalho a mudar mentalidades.

Espero e que nao traga o loser brutal do Manchester United.

Keiroxes

Citação de: ralien666 em 01 de Outubro de 2025, 08:55
Citação de: Ginkgo em 01 de Outubro de 2025, 08:22Estamos com uma aura de looser brutal. O Noronha vai ter muito trabalho a mudar mentalidades.

Apontava ao Marco Silva, e espero que seja ele, vamos a ver

Golo do Jonas

Citação de: Keiroxes em 01 de Outubro de 2025, 08:57

Adorava, mas pelo que se ouve já recusou mais que uma vez o Benfica porque pretende ficar o máximo de anos possível na Premier

reddevill2010

Espero que o JNL esteja bem preparado. O dia das eleições vai ser uma guerra. A atual direção e a trupe do Vieira não vão levar isto de ânimo leve . A vida deles está em jogo.

O que se passou na ag é só uma gota de água no oceano do que se espera dia 25 .

Ginkgo

Citação de: Keiroxes em 01 de Outubro de 2025, 08:57

Não diria que não mas honestamente preferia que viesse um estrangeiro sem ligações ao tugão, um gajo que viesse um bocado quebrar o status quo. 

reddevill2010

Manolis Giakoumakis
@ManolisGiak83
As próximas visitas de Noronha Lopes às casas do Benfica.

📍Viseu
 📍Barcelos
 📍Santo Tirso
 📍Braga

30min à Benfica

Citação de: reddevill2010 em 01 de Outubro de 2025, 09:18Manolis Giakoumakis
@ManolisGiak83

📍Viseu
 📍Barcelos
 📍Santo Tirso
 📍Braga

Excelente.

É aqui que se ganham votos também, nas casas.

Já visitou mais de 20 casas nestes 2/3 meses de campanha.

merlim

Citação de: daniii95 em 01 de Outubro de 2025, 01:09
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 12:51Preciso de ouvir mais.
Custa-me ver um program onde se indica que a chave dourada é ter uns organigramas com diretores e mais diretores.

Caralho. Faltam 25 dias para as eleições e é preciso ouvir mais?

Felizmente há muitos que não precisam nem de ver nem de ouvir mais nada, depois de quase 30 anos desta merda.

30min à Benfica

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 12:51Preciso de ouvir mais.
Custa-me ver um program onde se indica que a chave dourada é ter uns organigramas com diretores e mais diretores.

Diz-me que não viste o programa de JNL sem me dizeres que não viste o programa de JNL.

isaias

Citação de: vieirah1904 em 30 de Setembro de 2025, 17:15As candidaturas do regime vão ter gorilas do ginásio, porteiros de discotecas, amigos da PSP, etc como delegados nas mesas de voto.

Estes "delegados" farão de tudo durante o dia das eleições para coagir, ameaçar verbalmente e fisicamente, ameaçar a expulsão de sócio depois da eleição, etc todos os delegados afetos a Noronha e Manteigas, fazendo com que eles saiam das salas.

Que não seja menino como foi em 2020. Coloque também como delegados gente da mesma laia e com os mesmos "recursos". Não mande para lá voluntários.

Ditaduras não acabam com abraços e apertos de mão. Que perceba isto de vez.

Se tal suceder, que filmem e publiquem nas redes sociais para que haja noção do que a corja é capaz para se manter agarrada aos tachos.

reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 01 de Outubro de 2025, 09:18Manolis Giakoumakis
@ManolisGiak83

📍Viseu
 📍Barcelos
 📍Santo Tirso
 📍Braga
https://x.com/ManolisGiak83/status/1973297841742483821

Vai ter a presença do Nuno Gomes e Vítor paneira também.

Once_Human

Quando há gente que ao fim de mais de 20 anos ainda dá o benefício da dúvida à corja mais vale fechar as portas

reddevill2010

Citação de: Once_Human em 01 de Outubro de 2025, 09:38Quando há gente que ao fim de mais de 20 anos ainda dá o benefício da dúvida à corja mais vale fechar as portas
vejo muita gente nas redes sociais confiante  pela maneira como escrevem que a mudança vai mesmo acontecer.

Infelizmente não tenho essa certeza, já são muitos anos de desilusões com o Benfica. E eles ( Rui costa e Vieira) têm a vida em jogo nestas eleições. Ficarei muito admirado se não acontecer o mesmo filme de 2020. Fuga com urnas de voto,ainda por cima são dezenas de mesas de voto em todo o país ...vai ser muito difícil controlar tudo.

Once_Human

Citação de: reddevill2010 em 01 de Outubro de 2025, 09:46
Citação de: Once_Human em 01 de Outubro de 2025, 09:38Quando há gente que ao fim de mais de 20 anos ainda dá o benefício da dúvida à corja mais vale fechar as portas
vejo muita gente nas redes sociais confiante  pela maneira como escrevem que a mudança vai mesmo acontecer.

Infelizmente não tenho essa certeza, já são muitos anos de desilusões com o Benfica. E eles ( Rui costa e Vieira) têm a vida em jogo nestas eleições. Ficarei muito admirado se não acontecer o mesmo filme de 2020. Fuga com urnas de voto,ainda por cima são dezenas de mesas de voto em todo o país ...vai ser muito difícil controlar tudo.

Eu também não estou tão certo, preferia que o Benfica tivesse metade dos adeptos mas que estes tivessem o dobro do QI

E espero trafulhice da grossa, estes tipos que lá estão são bandidos autênticos e não vão largar o osso "democraticamente", acho que o pessoal está a ser muito ingénuo.

reddevill2010

Olá ,

Nos próximos dias, vamos continuar a percorrer o país para ouvir os Sócios, conhecer de perto as suas preocupações e partilhar o nosso projeto para o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

📅 Agenda:

Sexta-feira, 3 de outubro - Viseu

Jantar + Sessão de Esclarecimento

Sábado, 4 de outubro - Barcelos, Santo Tirso e Braga

Almoço + Sessão de Esclarecimento em Barcelos

Visita + Sessão de Esclarecimento em Santo Tirso

Jantar + Sessão de Esclarecimento em Braga

Domingo, 5 de outubro - Leiria

Jantar + Visionamento do Jogo FC Porto vs. SL Benfica em Leiria

Teremos connosco o Nuno Gomes (presente durante todo o dia 4 e 5) e o Vítor Paneira (que estará nos 3 dias), a partilhar esta caminhada com todos os Benfiquistas.

Junta-te a nós, participa nas sessões, traz as tuas ideias e faz parte deste movimento que quer colocar o Benfica Acima de Tudo