Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bailey

Mais incompetente que o Damásio
O Godinho lopes do Benfica

Presidente mais inapto e incompetente da nossa história. Só não digo o pior porque depende do critério do que torna pior. Mas mais inapto incompetente que ele não houve

CGUERREIRO_1904

Deixaram de pagar ao Polvo das Antas? O que aconteceu ao mr Kratos que não faz um post desde Maio?

YouOnlyDieOnce

Oh it's the final countdown...

(Começou a contagem final, banana, só para ti que só deves saber italiano)  :D

_1962_

Citação de: rafaelestevao em 01 de Outubro de 2025, 11:05Vim so aqui na minha missão do dia e deixar isto aqui outravez.

https://x.com/61Maio/status/1972047229621096967

Precisávamos de uma equipa de hackers para colocar este vídeo em loop na BTV.

Eu não estou pronto para lidar com os resultados destas eleições e ver uma percentagem grande de sócios a votar neste verme.

TFFS

O Rui Costa é aquele gajo da equipa que não faz um caralho e quando finalmente lhe exigem algo, aponta o dedo de tudo aos colegas

EnzoFúria

Citação de: O Património em 01 de Outubro de 2025, 09:36

Faltam Samuel Soares dias para o impreparado ser chutado dali para fora

Não dá para meter já a do Trubin? 🥹

rafaelestevao

Citação de: David.slb em 01 de Outubro de 2025, 12:03
Citação de: Kolchak em 01 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: David.slb em 01 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: RedHead em 01 de Outubro de 2025, 11:24Só tenho que vir aqui mais 24 vezes dizer que Rui Costa é a maior vergonha que me lembro na presidência do Benfica.
Mas vai continuar a ser presidente do Benfica..
Vai, até ao dia da tomada de posse do novo presidente
Verás.. este clube já não tem salvação.
Vieste inscrever-te só para escreveres isso?

O Património

Citação de: EnzoFúria em 01 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: O Património em 01 de Outubro de 2025, 09:36

Faltam Samuel Soares dias para o impreparado ser chutado dali para fora

Não dá para meter já a do Trubin? 🥹

Quem me dera.

Mas quem espera 20 anos, espera mais uns dias!

TFFS

Acordou hoje ao meio-dia, olhou para a data e disse: "Foda-se. Outubro"

Slbttotosalvio

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 01 de Outubro de 2025, 12:31Deixaram de pagar ao Polvo das Antas? O que aconteceu ao mr Kratos que não faz um post desde Maio?
layoff

Bethoven

Que bailarico do Varandas e com razão só falas agora porque é tempo de eleições!

E de bola percebe mais numa unha que este inapto nos dedos todos.

Sabe de cabeça os lances dos jogos dos rivais e dele, gostava de ver os jornalistas falarem com este gajo de um lance de há 3 jornadas atrás.

Só lá vai com comunicados...

Arafat

Citação de: Noisiv em 01 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: jorslb em 01 de Outubro de 2025, 08:43
Citação de: Iron Mask em 30 de Setembro de 2025, 22:16

Dou aqui a ideia de quem votar Noronha ou Manteigas ir com um cravo.

Assim fica facilmente visível a percentagem de pessoas que não votam no vieirismo.

Para além de que passará imediatamente para as notícias, pode levar pessoas menos informadas a pensar duas vezes em quem votar.

Fica a ideia.

Não sei se terás sorte em encontrar cravos à venda em Outubro... Se os usaram no 25 de Abril deve ser porque tipicamente florem nessa altura.

Não florindo igualmente em Outubro, mas com o intuito de volver à essencia do clube, não faria mais sentido se levarem papoilas mesmo que feitas em papel? Ou um pin, ou um autocolante que dê para imprimir em casa?
Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2025, 12:30Mais incompetente que o Damásio
O Godinho lopes do Benfica

Presidente mais inapto e incompetente da nossa história. Só não digo o pior porque depende do critério do que torna pior. Mas mais inapto incompetente que ele não houve
Conhecedor do futebol em campo!!! E do balneário! Belloti, Kokçu, Pessaresi de Leste, Renato Aleijado Sanches, Arthur, Pringle 2023, Radonjic, Valentino Lazaro paralitico, Brooks, Ristic, Draxler, Juan Bernat, Rolheiser e outros que tal. Ainda bem que não é o senhor Benitez a tratar do futebol

SMOL25

No entanto continuam alegar que percebe de futebol..