João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Innuendo

Citação de: Diferreira em 01 de Outubro de 2025, 22:03
Citação de: jjlope00 em 01 de Outubro de 2025, 15:15

Sou de Oliveira de Azeméis, era eu miúdo e vi 2 ou 3 finais a serem perdidas pela Oliveirense muito por culpa deste senhor quando já estava na PT. Com este apoio já não voto Noronha!

Estava a brincar. Eu tenho um cérebro.

Jean Jaques foi dos melhores basquetebolistas que jogou em Portugal.
Extraordinário jogador numa grande equipa que tínhamos na altura

redfox1904

Jean Jacques! Mais um apoiante do quadro de honra da nossa história!

Não me lixem, este homem tem de ganhar e logo no dia 25!
Nem deveria ser assunto.

No que é que estão a pensar os sócios que votam do Rui Costa? 

Acreditam que os proximos anos vão ser diferentes dos ultimos 4? Continuar a fazer o mesmo e esperar resultados diferentes?

Se querem acreditar (ou ter fé) que os proximos anos vão ser diferentes mais fácil votarem na mudança.
Ou então não é nada disto e apenas estão com dúvidas pois a mudança pode ainda ser pior? Mas pior como? perder mais ainda. Votem pelo menos na esperança de poder ser diferente.

aguia1

Nao desgosto do J.Manteigas, mas acho que nestas eleicoes o Noronha apresenta uma equipa mais forte para defender os interesses do clube. E uma vez que e importante um deles ir a segunda volta, penso que mais vale apostar as fichas no JNL. O pior que podia acontecer era RC e Vieira irem os 2 para a segunda volta. Suspeito que tanto RC como Vieira vao continuar a ter muitos votos, o tri-colour por ter "salvado o clube" e o outro por "ser um Benfiquista serio".

imightbewrong

Nutmeg

Se numas eleições livres e transparentes este homem e a sua enorme equipa não forem eleitos, então mais vale desistir temporariamente disto. É sinal que estou a contribuir monetariamente para o clube errado. Pode ser que o Sport Lisboa e Benfica apareça um dia. É esperar até lá, vendo de fora (para bem da sanidade mental de todos).

TFFS

Citação de: Camisola_20 em 01 de Outubro de 2025, 17:18"Tu vai la votar Noronha que ainda te vais arrepender. Eu voto Vieira porque ele ja fez muito. E se fosse assim tau mau, tinha sido expulso de socio. Foi? Não entao tudo o que lhe apontam é mentira. Aceita e queixem se menos"

Uma nova narrativa que ainda não tinha sido obrigado a confrontar.
Pergunta-lhe se acha que o Sócrates deve ser Presidente da República

E se o Ricardo Salgado deve ser Ministro das Finanças

Noisiv

Citação de: Nutmeg em 01 de Outubro de 2025, 22:36Se numas eleições livres e transparentes este homem e a sua enorme equipa não forem eleitos, então mais vale desistir temporariamente disto. É sinal que estão a contribuir monetariamente para o clube errado. Pode ser que o Sport Lisboa e Benfica apareça um dia. É esperar até lá, vendo de fora (para bem da sanidade mental de todos).

Mas alguém terá de o tirar do buraco, mais dia, menos dia. Enfiar a cabeça na areia deixa o resto do corpo à vista.

TFFS

Citação de: sergio19azb em 01 de Outubro de 2025, 15:53O JNL não tem nenhuma obrigação para com as pessoas que o apoiaram em 2020.
Em 2021 nao se candidatou, legitimamente, já deu os seus motivos para isso. Mais alguem apareceu para combater RC a não ser o sr Benitez? ( que apoia JNL )

Essa conversa que desertou já cansa. O homem é um comum mortal, não foi ex jogador internacional ou herdeiro de uma fortuna. No dia seguinte após as eleições de 2020 foi à sua vida e bem!

Volta em 2025, a gastar dinheiro do seu bolso , tempo e a dar a cara contra esta podridão.
Não te preocupes, os mesmos que o acusam de querer tacho são os que o abusam de ter desertado

Qualquer que tivesse sido a opção dele, iria ter detratores vindos do regime venezuelano

GloriosoSLB1904

Citação de: Noisiv em 01 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Nutmeg em 01 de Outubro de 2025, 22:36Se numas eleições livres e transparentes este homem e a sua enorme equipa não forem eleitos, então mais vale desistir temporariamente disto. É sinal que estão a contribuir monetariamente para o clube errado. Pode ser que o Sport Lisboa e Benfica apareça um dia. É esperar até lá, vendo de fora (para bem da sanidade mental de todos).

Mas alguém terá de o tirar do buraco, mais dia, menos dia. Enfiar a cabeça na areia deixa o resto do corpo à vista.

Ótimismo. Noronha vai ganhar as eleições, nem que seja na segunda volta.

FuzioN

Citação de: imightbewrong em 01 de Outubro de 2025, 22:29
Citação de: FuzioN em 01 de Outubro de 2025, 14:52
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2025, 11:32

Paneira e Nuno Gomes tb vão com ele

PS: na terra do @van33

@van33 ficas ao meu lado na mesa?
Vai-te comer as batatas fritas todas.

Nem responde. Mas sei porqie, teve na ultima Segunda no encontro do ex-bigodes. Tenho provas!

react

Citação de: CaCo em 01 de Outubro de 2025, 17:56O Nuno Gomes tem de aparecer, aparecer mais, tem de ter mais visibilidade e mediatismo na televisão.

O Zé de Fornelos de Cima é sócio há 19 anos, não tem acesso à internet e só vê CMTV e lê o jornal quando vai ao café.

Não conhece o Noronha mas conhece o Nuno Gomes, marcou muitos golos pelo Benfica.

Para se ter a noçao, o Nuno Gomes tem quase mais golos pelo Benfica que o Rui Costa jogos

Sequel

Citação de: react em 01 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: CaCo em 01 de Outubro de 2025, 17:56O Nuno Gomes tem de aparecer, aparecer mais, tem de ter mais visibilidade e mediatismo na televisão.

O Zé de Fornelos de Cima é sócio há 19 anos, não tem acesso à internet e só vê CMTV e lê o jornal quando vai ao café.

Não conhece o Noronha mas conhece o Nuno Gomes, marcou muitos golos pelo Benfica.

Para se ter a noçao, o Nuno Gomes tem quase mais golos pelo Benfica que o Rui Costa jogos

Até o Nuno Gomes conseguem desconsiderar, por ser da lista do JNL.

Vale tudo.

Até o Shéu seria insultado, quanto mais...

GloriosoSLB1904

Citação de: Sequel em 01 de Outubro de 2025, 22:46
Citação de: react em 01 de Outubro de 2025, 22:42

Até o Nuno Gomes conseguem desconsiderar, por ser da lista do JNL.

Vale tudo.

Até o Shéu seria insultado, quanto mais...

Tenho imenso respeito pelo Nuno Gomes. Quer como jogador, pelo timing que regressou ao Benfica, quer como profissional que foi procurar conhecimento académico.

maior que portugal

ramasr

Já devem ter colocado aqui, mas nunca é demais, grande imagem!