João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

reddevill2010

Vamos imaginar que o manteigas ganha, eu como sócio se quiser falar com o vice presidente do associativismo, posso o tratar por dr zé pissa ?

Gsound

Citação de: reddevill2010 em 01 de Outubro de 2025, 23:32Vamos imaginar que o manteigas ganha, eu como sócio se quiser falar com o vice presidente do associativismo, posso o tratar por dr zé pissa ?

Acho que ele vai gostar

reddevill2010

Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2025, 22:14Pessoal gosta é dos chamados notáveis da treta .....
O José thetonio é notáveis da treta? 😂

jpcafe

https://chatgpt.com/share/68ddabf5-f620-800e-b063-1997061849e5

Comparação interessante com o ChatGPT, o comentário final está spot on tbh (não é uma crítica!).

Quando houver as listas finais faço algo mais in-depth com cvs etc

Golo do Jonas

Pessoal vamos lá nos comportar. Somos todos do Benfica e queremos todos o mesmo, apenas somos diferentes no caminho que achamos melhor para chegar ao sucesso!

abar85

Citação de: Glorioso2025 em 01 de Outubro de 2025, 21:20A lista corresponde ao esperado, maioritariamente um perfil mais jovem, menos conhecido, sem ligações ao passado diretivo do Benfica, mas muitos com ligações à vida associativa do Benfica. Este é o caminho que JDM escolheu, o associativismo, o adepto no meio de tudo, até para ajudar a cumprir um dos objetivos chave, a recuperação da identidade. Uns gostarão, outros preferirão CVs mais destacados, gostos não se discutem.
Por exemplo para a AG o candidato apresentado pelo JNL tem um CV imbatível, mas não o associo a lutas passadas pelo Benfica, pelo que votarei em João Leite exatamente por essa envolvencia passada. Nada contra quem valoriza mais os CVs, volto a referir.

O Manteigas vai apresentar nomes para o futebol ou para já vai manter quem lá está?

Glorioso2025

Citação de: abar85 em 02 de Outubro de 2025, 00:09
Citação de: Glorioso2025 em 01 de Outubro de 2025, 21:20A lista corresponde ao esperado, maioritariamente um perfil mais jovem, menos conhecido, sem ligações ao passado diretivo do Benfica, mas muitos com ligações à vida associativa do Benfica. Este é o caminho que JDM escolheu, o associativismo, o adepto no meio de tudo, até para ajudar a cumprir um dos objetivos chave, a recuperação da identidade. Uns gostarão, outros preferirão CVs mais destacados, gostos não se discutem.
Por exemplo para a AG o candidato apresentado pelo JNL tem um CV imbatível, mas não o associo a lutas passadas pelo Benfica, pelo que votarei em João Leite exatamente por essa envolvencia passada. Nada contra quem valoriza mais os CVs, volto a referir.

O Manteigas vai apresentar nomes para o futebol ou para já vai manter quem lá está?

Do que ouvi vai apresentar mas não sei quando

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Glorioso2025 em 02 de Outubro de 2025, 00:13

tinha ideia que tinha dito num podcast que no dia 1 de outubro apresentava toda a equipa

abar85

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 02 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: Glorioso2025 em 02 de Outubro de 2025, 00:13

tinha ideia que tinha dito num podcast que no dia 1 de outubro apresentava toda a equipa

Isso era apenas para a direção e outros órgãos.

Para o futebol seria depois, mas li numa notícia que aparentemente o Mário Branco por exemplo, ia continuar.

Por isso perguntei.

xeriff

Citação de: samarras em 01 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: xeriff em 01 de Outubro de 2025, 21:33Bons nomes sem passados obscuros ligados ao Benfica.
Tu não sabes mesmo o que dizes.

O que tens a dizer por exemplo do cartão de adepto? Um caso de sucesso, não? E não estou a tirar credibilidade à lista.
nenhum nome com passado duvidoso , o resto é conversa de encher chouriço.

João Norte

Citação de: Golo do Jonas em 01 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: Tds 28 em 01 de Outubro de 2025, 19:40José Rosário o homem do "Contem os votos", vice-Presidente Associativo
Não tinha noção do seu currículo. É "só" o diretor comercial de uma das mais prestigiadas universidades
É isso mas é também muito mais do que isso.
É um apaixonado e conhecedor pela história do Benfica, um grande colecionador de mantos sagrados. Alguém que vivendo em Londres participa frequentemente na vida do clube, muitas vezes vindo de propósito para AGs. Alguém com a coragem de pôr direcção e os vieiristas que ainda se manifestavam nas últimas AGs, no lugar com uma categoria assinalável.(Recordo-me do enxovalho ao Jorge Máximo depois duma intervenção cheia de barbaridades deste).

Acaba por ser até algo irónico ver apoiantes de JNL a desvaloriza-lo quando o próprio JNL visitou em 2020 a sua casa "museu".

Quem nos dera a nós que ganhe quem ganhar haja nos órgãos sociais gente com o nível de amor e competência do Zé Pissa Rosário.

João Norte

Citação de: ABenficaC em 01 de Outubro de 2025, 20:28
Citação de: Tds 28 em 01 de Outubro de 2025, 19:40José Rosário o homem do "Contem os votos", vice-Presidente Associativo
Não tinha noção do seu currículo. É "só" o diretor comercial de uma das mais prestigiadas universidades
eu acho que aquilo está mal. Deve é ter sido formado lá
Está mesmo certo.

Golo do Jonas

Citação de: João Norte em 02 de Outubro de 2025, 08:25
É isso mas é também muito mais do que isso.
É um apaixonado e conhecedor pela história do Benfica, um grande colecionador de mantos sagrados. Alguém que vivendo em Londres participa frequentemente na vida do clube, muitas vezes vindo de propósito para AGs. Alguém com a coragem de pôr direcção e os vieiristas que ainda se manifestavam nas últimas AGs, no lugar com uma categoria assinalável.(Recordo-me do enxovalho ao Jorge Máximo depois duma intervenção cheia de barbaridades deste).

Acaba por ser até algo irónico ver apoiantes de JNL a desvaloriza-lo quando o próprio JNL visitou em 2020 a sua casa "museu".

Quem nos dera a nós que ganhe quem ganhar haja nos órgãos sociais gente com o nível de amor e competência do Zé Pissa Rosário.
Sim essa parte eu já sabia, só desconhecia o seu trajeto profissional. Muito bom

samarras

Ainda continuo um pouco parvo com a escolha de uma pessoa que teve uma visão mirabolante ou esteve incluído para o futebol português, o grande cartão de adepto.

Não condiz com o que o JDM já defendeu e disse no passado. Vou continuar sem perceber esta escolha.

Bethoven

E vai ganhar votos com o apoio ao presidente da MAG....vai haver muita malta a trocar boletins eheh

Mas não gostei que disse-se que ia manter o futebol, até pode continuar para já com o MOurinho...mas tudo o resto neste momento está uma estrumeira!
è preciso reformular todo o departamento!