Eleições 2025

GGG

Citação de: cacetadas em 02 de Outubro de 2025, 15:29Metam lá o vieira metam.

"Nesta entrevista à TSF, o candidato foi questionado sobre os atuais estatutos e sobre o artigo que prevê a limitação do número de mandatos. Vieira é contra e quer implementar, na SAD, um modelo que afaste os sócios da decisão sobre a liderança do clube. "

https://www.tsf.pt/6488226511/luis-filipe-vieira-quer-mudar-modelo-de-eleicoes-na-sad-do-benfica-queremos-fazer-como-o-bayern-de-munique/
Que esse gajo quer vender o Benfica já se sabe há muito tempo, mas nunca na vida isto iria para a frente, porque nem ele chega perto de voltar, como as pessoas hoje em dia estão muito maus atentas e não vão deixar!

Ft.johИИ

Citação de: lPhoenix em 02 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: Red2802 em 02 de Outubro de 2025, 18:53Eu já tive uma boa notícia.

Vou estar em Madrid no dia 8 e já nem dormia a pensar que não poderia meter os meus 50 na segunda volta.

Afinal há mesa em Madrid.

Mas melhor notícia seria o Noronha ganhar à primeira.

Vou lá emborrachar-me ao hotel onde estaria a mesa no dia 8.

Só para agradecer ao espaço.

Estou com o mesmo "problema" ;D uns milhares de kms mais longe. Mas ainda não desisti da hipótese de conseguir estar em Lisboa.

Atenção à morada, julgo que temos de dar essa indicação na nossa info relativamente ao local de voto. Algo que eu não tenho a certeza e tenho interesse em saber.
na nota procedimental no site:

"Presencial: apresentar cartão de sócio (físico ou digital na App SLB) e documento de identificação com foto. Pode votar em qualquer secção no mundo, independentemente da residência. "

e confirma também que é obrigatoria a apresentaçao de documento de identificaçao.

paulomaia1972

Citação de: GGG em 02 de Outubro de 2025, 20:55

"Nesta entrevista à TSF, o candidato foi questionado sobre os atuais estatutos e sobre o artigo que prevê a limitação do número de mandatos. Vieira é contra e quer implementar, na SAD, um modelo que afaste os sócios da decisão sobre a liderança do clube. "

https://www.tsf.pt/6488226511/luis-filipe-vieira-quer-mudar-modelo-de-eleicoes-na-sad-do-benfica-queremos-fazer-como-o-bayern-de-munique/
Que esse gajo quer vender o Benfica já se sabe há muito tempo, mas nunca na vida isto iria para a frente, porque nem ele chega perto de voltar, como as pessoas hoje em dia estão muito maus atentas e não vão deixar!

impossível Vieira ganhar, impossível passar numa assembleia geral de sócios.
Tranquilos, super tranquilos quanto a essa aleivosia.

Tds 28

O que se apanha no Facebook:

Votem no Luis Filipe Vieira!
Eu estou a pedir gratidão pelo presidente que salvou o Sport Lisboa e Benfica da falência!
Para se perder um penta, é preciso vencer um tetra, Luis Filipe Vieira é o presidente do inédito tetra nenhum outro presidente venceu um tetra no Sport Lisboa e Benfica!
Quando vejo alguns Benfiquistas a dizerem temos que acabar com o Vieirismo no Benfica, eu pergunto-lhes vocês sabem o que é o Vieirismo no Sport Lisboa e Benfica? Se não sabem o vou fazer um breve resumo:
Vejam como estava o Sport Lisboa e Benfica em 2002 é como Luis Filipe Vieira o deixou em 2020 a nível de infraestruturas, a nível financeiro e a nível de títulos foram 20 títulos!
Estádio da Luz é Vieirismo!
Seixal é Vieirismo!
Museu Cosme Damião é Vieirismo!
Quem é sócio é livre de votar em quem quiser, mas não pode haver um digno Benfiquista a faltar ao respeito a Luis Filipe Vieira tem de haver gratidão pelo presidente que reergueu a maior instituição desportiva de Portugal!
Temos @todos os Benfiquistas a liberdade de votarmos em quem quisermos mas temos a obrigação de respeitar quem tanto bem fez ao Sport Lisboa e Benfica :eagle:
Somos Benfica :heart:
Somos milhões :white_heart:

Temos de mobilizar, temos de tentar convencer os sócios indecisos de que há mais para lá dos últimos 20 anos e que se pode fazer muito melhor.
Estes sócios não se podem dar como perdidos mas dificilmente passam de defender LFV para votar JNL. Mas há por aí ainda muito indeciso.
Mobilizemos e tentemos ganhar mais um voto para a mudança seja qual for o João

DD

Vou estar em Madrid no dia 8 e já nem dormia a pensar que não poderia meter os meus 50 na segunda volta.

Onde é que posso ver a lista das casas onde se pode votar?

fpie

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Outubro de 2025, 20:44Bagão Félix, que diferença. Se não compreendem... 

chorou num particular?   ah! então não presta

Red2802

Citação de: DD em 02 de Outubro de 2025, 21:18

Onde é que posso ver a lista das casas onde se pode votar?

enerp8

Citação de: Tds 28 em 02 de Outubro de 2025, 21:16O que se apanha no Facebook:

Eu estou a pedir gratidão pelo presidente que salvou o Sport Lisboa e Benfica da falência!
Para se perder um penta, é preciso vencer um tetra, Luis Filipe Vieira é o presidente do inédito tetra nenhum outro presidente venceu um tetra no Sport Lisboa e Benfica!
Quando vejo alguns Benfiquistas a dizerem temos que acabar com o Vieirismo no Benfica, eu pergunto-lhes vocês sabem o que é o Vieirismo no Sport Lisboa e Benfica? Se não sabem o vou fazer um breve resumo:
Vejam como estava o Sport Lisboa e Benfica em 2002 é como Luis Filipe Vieira o deixou em 2020 a nível de infraestruturas, a nível financeiro e a nível de títulos foram 20 títulos!
Seixal é Vieirismo!
Quem é sócio é livre de votar em quem quiser, mas não pode haver um digno Benfiquista a faltar ao respeito a Luis Filipe Vieira tem de haver gratidão pelo presidente que reergueu a maior instituição desportiva de Portugal!
Temos @todos os Benfiquistas a liberdade de votarmos em quem quisermos mas temos a obrigação de respeitar quem tanto bem fez ao Sport Lisboa e Benfica :eagle:

Temos de mobilizar, temos de tentar convencer os sócios indecisos de que há mais para lá dos últimos 20 anos e que se pode fazer muito melhor.
Estes sócios não se podem dar como perdidos mas dificilmente passam de defender LFV para votar JNL. Mas há por aí ainda muito indeciso.
Pedir gratidão por ter pedido dinheiro emprestado ao Ricardo Salgado a troco sabe-se lá do quê, onde é que isto já chegou...

Chicobento

Citação de: Laudrup em 02 de Outubro de 2025, 20:29

Este tipo roubou o número a um consócio falecido, entrou no Benfica pela porta do cavalo, esteve envolvido em inúmeros escândalos e processos judiciais, mudou os estatutos de forma subreptícia, agrediu um sócio numa assembleia geral, hipotecou o sucesso do clube ao vender a equipa para pagar uma dívida ao Novo Banco sem necessidade para se safar de problemas da sua vida pessoal, usou o clube como se fosse seu,  manchou-lhe o nome, e agora pretende roubar-lhe a história de associativismo.

Que nome se pode dar a quem apoia este monte de esterco? Como podem sequer alguns dos nossos camaradas pensar que isto está correcto?

E ainda temos de o ouvir chamar "radicais" aos que defendem os ideais deste enorme clube. Foda-se, é demais.

Odeio este personagem sabujo, falso e sem escrúpulos como nunca odiei ninguém.

Sabem lá os apoiantes dele o que significa "subreptícia".

ZICKLER

A sério.

Ouçam a entrevista do vigareira na TSF.

Ouçam as coisas que esse homem diz.

É assustador

O Património

também vou estar em Madrid, temos que combinar

johnnybgood

Citação de: Tds 28 em 02 de Outubro de 2025, 21:16O que se apanha no Facebook:

Seixal é Vieirismo!

Quando for a AG extraordinária para o expulsar logo vão ver a gratidão que eu vou mostrar

Tds 28

Eu estivesse fora do país nesse dia num local sem mesa de voto e eu cancelava viagem

Red2802

Citação de: O Património em 02 de Outubro de 2025, 22:32

também vou estar em Madrid, temos que combinar

Bora!

Manto Sagrado

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 02 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2025, 09:14Já me saltou a tampa, foda-se.

Um gajo de 40 anos vieirista até ao tutano, a dizer que o homem tinha sido competente e que se o JNL ganhasse, ia fugir, como "costuma fazer".

Ainda teve o desplante de dizer que a auditoria não provou nada... Quando falei, por exemplo, no Vera... "Esse não conheço"

Esta merda adoece-me severamente.

No fim de semana estive na casa de um amigo, numa festa de aniversário e inevitavelmente falou-se de Benfica.

Sábado foi o dia das AGs.

Esse meu amigo, cerca de 45 anos, licenciado em Desporto, benfiquista doente, vai muitas vezes ao estádio.

Disse, a propósito do que aconteceu na AG, que temos que ter memória, que está na hora da mudança, mas Vieira deu muito ao Benfica.... Pedras da calçada... Bla bla...

Como ele, conheço muitos... São vieiristas até ao fim.... São Costistas até ao fim... Todos fazem o mesmo, não podemos ser ingratos.

O problema aqui são as fontes de informação. Tudo que ele sabe e lê sobre o Benfica chega -lhe via redes sociais, jornais de desporto ou programas da TV.

Forum SB não existe, Reddit não existe, blogs e podcasts não existem.

A minha estratégia com ele é simples.

Digo sempre que tem que haver mudança, apoio Noronha Lopes... Mas não entro em debates, porque debater isto vai desenvolver se em conversa de tasco... Inevitavelmente estão a argumentar com gratidão e arbitragens.

O que faço é partilhar com ele informações que colocam em causa o que acreditam. Envio informações via WhatsApp sobre as trafulhices, as mentiras, os blueprops, a Footlab, a OPA, os direitos televisivos/SIC, os processos em tribunal, etc etc...

Envio só a informação e faço um comentário sarcástico. Mas não debato. Deixo ficar a informação a remoer, a levantar questões...  Se a informação por si só não mudar a opinião desse benfiquista, não vão ser as conversas que tenho que irão mudar.

Porra... há coisas que não entendo, mas um gajo que vai só estádio, precisa do SB, de redes sociais ou de outra coisa qualquer para ver que o Benfica está sem rumo? Não é aliás dentro de campo onde toda esta incompetência/bandidagem se reflete? Ele não vê lá no estádio que a cada 3 anos tem um plantel totalmente renovado? Não vê que em cada 3 anos tem 4 treinadores? Não vê que a cada 3 anos ganha um título? Não vê que tirando fogachos temos um futebol medonho e planteis caros e super desequilibrados? Desculpa lá, mas quem necessita de mais que isso para ver quão mal estamos, ou está a cagar para o Benfica, ou é mesmo burro.... gratidão.... gratidão pelo quê crl, por nos afundarem o clube?