Eleições 2025

Rei

Citação de: Red2802 em 02 de Outubro de 2025, 18:53Eu já tive uma boa notícia.

Vou estar em Madrid no dia 8 e já nem dormia a pensar que não poderia meter os meus 50 na segunda volta.

Afinal há mesa em Madrid.

Mas melhor notícia seria o Noronha ganhar à primeira.

Vou lá emborrachar-me ao hotel onde estaria a mesa no dia 8.

Só para agradecer ao espaço.

Cidade fixe mas devias ficar por cá e íamos para os copos em Lisboa. Abraço.

paulomaia1972

Citação de: fsc_4 em 02 de Outubro de 2025, 19:53
Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2025, 19:51
Citação de: fsc_4 em 02 de Outubro de 2025, 19:41Na nota explicativa referem que anexam o regulamento de 2021, que estará em vigor com excepção do que contrariar os estatutos. Ou seja, essas alterações ainda não foram reflectidas nessa versão dos estatutos. No ficheiro Word está claro que será voto físico a não ser que todas as candidaturas aceitem o eletronico.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/02/clube-benfica-nota-da-mesa-da-assembleia-geral-eleicoes-outubro-2025
Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2025, 19:51
Citação de: fsc_4 em 02 de Outubro de 2025, 19:41Na nota explicativa referem que anexam o regulamento de 2021, que estará em vigor com excepção do que contrariar os estatutos. Ou seja, essas alterações ainda não foram reflectidas nessa versão dos estatutos. No ficheiro Word está claro que será voto físico a não ser que todas as candidaturas aceitem o eletronico.

Não encontro essa "nota explicativa".

Não encontro essa "nota explicativa".

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/02/clube-benfica-nota-da-mesa-da-assembleia-geral-eleicoes-outubro-2025

continua com a minuta sobre o voto eletrónico.
Este rapaz gosta de gozar o prato.

Red2802

Citação de: Rei em 02 de Outubro de 2025, 19:59

Vou estar em Madrid no dia 8 e já nem dormia a pensar que não poderia meter os meus 50 na segunda volta.

Cidade fixe mas devias ficar por cá e íamos para os copos em Lisboa. Abraço.

Pois. Também gostava.

Mas vou estar em Madrid por uma boa causa familiar.

Pode ser que haja festa a 25 de Outubro.

Outubro Vermelho! Abraço.

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral REPROVADO.

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta"

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation

Dandy

Sequel

Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2025, 12:45Ainda nos vamos arrepender de haver uma segunda volta.

Já pensei tantas vezes nisso...

reddevill2010

Sequel

Citação de: divica em 02 de Outubro de 2025, 17:54fechem a cmtv.
o vitor pinto acaba de dizer que o mauro xavier se devia candidatar e que ia ter muitos apoios.

O tipo que há dias estava a criticar os socios do Benfica...

Se este filho da puta quer saber os projectos dos candidatos que diga ao canal dele para fazer perguntas sobre esses projectos nas entrevistas!

Ele fez bem pior que criticar os sócios. Muito, muito pior.

Laudrup

Citação de: cacetadas em 02 de Outubro de 2025, 15:29Metam lá o vieira metam.

"Nesta entrevista à TSF, o candidato foi questionado sobre os atuais estatutos e sobre o artigo que prevê a limitação do número de mandatos. Vieira é contra e quer implementar, na SAD, um modelo que afaste os sócios da decisão sobre a liderança do clube. "

https://www.tsf.pt/6488226511/luis-filipe-vieira-quer-mudar-modelo-de-eleicoes-na-sad-do-benfica-queremos-fazer-como-o-bayern-de-munique/

Este tipo roubou o número a um consócio falecido, entrou no Benfica pela porta do cavalo, esteve envolvido em inúmeros escândalos e processos judiciais, mudou os estatutos de forma subreptícia, agrediu um sócio numa assembleia geral, hipotecou o sucesso do clube ao vender a equipa para pagar uma dívida ao Novo Banco sem necessidade para se safar de problemas da sua vida pessoal, usou o clube como se fosse seu,  manchou-lhe o nome, e agora pretende roubar-lhe a história de associativismo.

Que nome se pode dar a quem apoia este monte de esterco? Como podem sequer alguns dos nossos camaradas pensar que isto está correcto?

E ainda temos de o ouvir chamar "radicais" aos que defendem os ideais deste enorme clube. Foda-se, é demais.

Odeio este personagem sabujo, falso e sem escrúpulos como nunca odiei ninguém.

MrCobb

Citação de: Laudrup em 02 de Outubro de 2025, 20:29

"Nesta entrevista à TSF, o candidato foi questionado sobre os atuais estatutos e sobre o artigo que prevê a limitação do número de mandatos. Vieira é contra e quer implementar, na SAD, um modelo que afaste os sócios da decisão sobre a liderança do clube. "

https://www.tsf.pt/6488226511/luis-filipe-vieira-quer-mudar-modelo-de-eleicoes-na-sad-do-benfica-queremos-fazer-como-o-bayern-de-munique/

Este tipo roubou o número a um consócio falecido, entrou no Benfica pela porta do cavalo, esteve envolvido em inúmeros escândalos e processos judiciais, mudou os estatutos de forma subreptícia, agrediu um sócio numa assembleia geral, hipotecou o sucesso do clube ao vender a equipa para pagar uma dívida ao Novo Banco sem necessidade para se safar de problemas da sua vida pessoal, usou o clube como se fosse seu,  manchou-lhe o nome, e agora pretende roubar-lhe a história de associativismo.

Que nome se pode dar a quem apoia este monte de esterco? Como podem sequer alguns dos nossos camaradas pensar que isto está correcto?

E ainda temos de o ouvir chamar "radicais" aos que defendem os ideais deste enorme clube. Foda-se, é demais.

Quem apoia este lixo é inimigo,ponto final, chega de palminhas nas costas pois o Clube está em guerra civil.
Hora da Purga.

paulomaia1972

Bagão Félix, que diferença. Se não compreendem... 

jjlope00

nqsbenfica

Citação de: Laudrup em 02 de Outubro de 2025, 20:29

tenho amigos sócios que apoiam este tipo quase mais que a família.. fdx

lPhoenix

Estou com o mesmo "problema" ;D uns milhares de kms mais longe. Mas ainda não desisti da hipótese de conseguir estar em Lisboa.

Atenção à morada, julgo que temos de dar essa indicação na nossa info relativamente ao local de voto. Algo que eu não tenho a certeza e tenho interesse em saber.

kino

Citação de: Boxtobox em 02 de Outubro de 2025, 18:56
Citação de: kino em 02 de Outubro de 2025, 17:13Se o vieira voltar a ser presidente do Benfica para mim este clube morre.

Prefiro ser adepto do FCP ou dos SCP que ser de um clube com um monte merda desses como presidente.

Pior! Será impossível gostar de um clube em que a maioria dos socios se revê nesse monte de esterco. 

Eu não posso ser de um clube onde a maioria dos sócios se reve num ladrão que roubou o clube.
Jamais tolerarei isso, para mim será um ponto final.
Se há quem goste de pessoas que roubam ou não e fico feliz que hajam mais pessoas como eu.