Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Outubro de 2025, 08:41
Citação de: Smashin em 02 de Outubro de 2025, 21:46Que entrevista de merda.

Que gajo vazio de ideias.

Este gajo é um calhau autêntico

E novidades?
Nenhuma. Mas é importante sempre ressalvar

+1benfiquista

https://eco.sapo.pt/especiais/as-contas-gordas-dos-tres-grandes-do-futebol-vistas-a-lupa/

CitaçãoJá a Benfica SAD ostenta os números mais robustos em termos absolutos, com um volume de negócios de 348 milhões de euros e capitais próprios de 116,3 milhões de euros. O clube da Luz beneficiou significativamente do Mundial de Clubes, que gerou 21,9 milhões de euros líquidos nas suas contas, uma competição que não se realizará anualmente.

Apesar do resultado operacional positivo de 3,9 milhões de euros sem direitos de atletas — "o primeiro resultado operacional positivo em seis épocas consecutivas" –, é um valor residual face à dimensão do clube e da SAD. Os rendimentos com transações de direitos de atletas ascenderam a 117,3 milhões de euros, com destaque para as vendas de João Neves, Marcos Leonardo e David Neres. E a dívida líquida de 196,9 milhões de euros, embora tenha diminuído 2,4%, continua a representar 56,6% dos rendimentos operacionais com direitos de atletas. Esta métrica demonstra a persistente vulnerabilidade financeira, particularmente preocupante num contexto onde a geração de receitas extraordinárias através de vendas não pode ser garantida em todos os exercícios.

É continuar rumo ao abismo.

Diogo20

Pedi a mim mesmo para não ver entrevistas do inapto e do bandido. Peço aos Benfiquistas para fazerem o mesmo.

Isto é só para não comprometer a minha sanidade mental face à desinformação e mentiras destes dois monos, já me basta ler o que dizem.

slb770

"Não sairemos do dragão com 7 pontos de atraso"

Também espero que não, mas ao teres falado está praticamente garantido. É o toque de 'merdas'.

Mas os da continuação irão arranjar toda e qualquer desculpa.

- Perdemos por poucos
- Fomos roubados
- A equipa está cansada
- Ainda estamos em todas as competições

Não vejo a hora do Benfica ser livre.
Mas confesso que à medida que o JNL apresenta mais elementos da sua lista mais preocupado fico. O típico sócio é muito bem capaz de achar que é bom demais para ser verdade e vai votar na continuação.
É doentio o ponto a que este clube chegou.

sattva

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2025, 00:54Salários disparam com Rui Costa - 1ªPágina do Expresso

Nunca pensei. Estou mesmo surpreendido!

E os bónus aos funcionários um mês antes das eleições?

Grande populista..

Ramiro Lopes

Citação de: slb_0793 em 03 de Outubro de 2025, 02:46
Citação de: slb_0793 em 02 de Outubro de 2025, 01:04
Citação de: O Património em 01 de Outubro de 2025, 09:36

Faltam Samuel Soares dias para o impreparado ser chutado dali para fora

Vamos, vamos! 23

Então mas ninguém continua isto? 22! Bora!

O de amanhã vai ser especial.

Noisiv

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Outubro de 2025, 09:26
Citação de: slb_0793 em 03 de Outubro de 2025, 02:46
Citação de: slb_0793 em 02 de Outubro de 2025, 01:04
Citação de: O Património em 01 de Outubro de 2025, 09:36

Faltam Samuel Soares dias para o impreparado ser chutado dali para fora

Vamos, vamos! 23

Então mas ninguém continua isto? 22! Bora!

O de amanhã vai ser especial.

Livrem-se de não meter a camisola do Nuno. A prateada.

rafaelestevao

Citação de: Diogo20 em 03 de Outubro de 2025, 09:15Pedi a mim mesmo para não ver entrevistas do inapto e do bandido. Peço aos Benfiquistas para fazerem o mesmo.

Isto é só para não comprometer a minha sanidade mental face à desinformação e mentiras destes dois monos, já me basta ler o que dizem.

Epa mas podes ver, porque sempre que fala só enterra mais, e nao responde diretamente a pergunta nenhuma.

rafaelestevao

O que nos vale é que ele confia nas pessoas.  :rir:

Ru10

Não vi a entrevista mas do que li...está completamente perdido e desfasado da realidade.

Guernsey

1001 razões para não ser presidente do clube, mas a maior está aqui:

"Não saíremos do dragão com 7 pontos de atraso"

Em vez de: "Saíremos do dragão com 1 ponto de atraso."

Mentalidade. Não serve.

lancadordedois

obvio que nao sabes disto

Débora Ghira denuncia bullying de treinador do Benfica contra filho de 8 anos

"O meu filho Noah, mais conhecido no mundo do futebol como Bitto, tem apenas 8 anos. Desde os 7 que vive intensamente o futebol, a sua grande paixão. (...) Ao longo deste ano de carreira, o Noah já está referenciado entre os grandes. Eu própria fui abordada por representantes de alguns clubes. Os chamados 'tubarões europeus', que manifestaram interesse em levá-lo para a formação fora de Portugal. Mas decidimos em família que ainda era demasiado cedo para uma mudança tão drástica, que implicaria deixar para trás a sua vida, os amigos e a escola. O seu maior sonho era vestir a camisola do Benfica, o clube do seu coração. Cada vez que ele entra em campo, é como se entrasse numa 'candy shop' feliz, radiante, a viver o momento em plena felicidade", explicou.

Denúncia de bullying no Benfica
No entanto, a felicidade transformou-se em dor. Débora revelou que Noah foi vítima de bullying dentro do clube encarnado, incluindo insultos, humilhações e ameaças. A situação tornou-se ainda mais grave devido à atuação do próprio treinador.

"Mas o sonho durou pouco. O Noah foi vítima de bullying por parte dos colegas e ainda mais grave, pelo próprio treinador. Insultos, humilhações, ameaças, agressões ignoradas. O treinador, em vez de proteger, usou o seu poder para intimidar um menino de apenas 8 anos deixando-o com medo, nervoso e inseguro. Hoje, o meu filho está em casa, sem treinar, sem evoluir, parado, porque esse treinador continua em funções e nada mudou", relatou a atriz.

Débora Ghira deixou claro que a denúncia não é dirigida ao Benfica como instituição, mas sim à conduta de uma pessoa específica. No entanto, destacou a dor de mãe ao ver o impacto no filho.

"Como mãe, é devastador ver o brilho desaparecer dos olhos do meu filho. Ver o entusiasmo ser substituído pelo medo. Ver a confiança dar lugar à insegurança. E como mãe, não posso calar", sublinhou.

rafaelestevao

nwpt

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Outubro de 2025, 20:10O Noronha e o Manteigas podiam pegar nesta entrevista e passar ao ataque.

Não liga a sondagens mas faz um comunicado a desvalorizar as mesmas?

Não faz ataques individuais mas já fez 3/4 comunicados a atacar Noronha e Manteigas?

Não faz campanha com jogadores mas fez o maior investimento de sempre antes de eleições?

Não faz campanha com treinadores mas vai buscar o Mourinho a 1 mês das eleições?

Não faz campanha eleitoral mas já vai para o 4 aniversário em casas do Benfica?

Crítica o Proença quando lhe convém mas depois não pode sentar-se noutro lugar que não ao pé do Proença porque seria indelicado?

Defende o Benfica até á morte mas nos últimos 4 anos temos sido enrabados por tudo o que é gente sem defesa da direção?

Devolveu a credibilidade ao Benfica? Isso significa que enquanto lá esteve, esteve a compactuar com a degradação moral do clube? Enquanto recebia 250k para não fazer nada?

Etc etc, há tanta incoerência por onde pegar.
Eu gostava de saber onde andam os porcos jornaleiros que com JDM e JNL estão sempre ao ataque e contrapõe sempre o que eles dizem (ainda por cima, verdades e factos) e com o Bosta e Vieira deixam-nos propagar mentiras à vontade.

Repito pela enésima vez: A classe jornaleira é a maior escória que existe neste país.  O serviço que prestam é nojento!

Benfanatic

És um conas!!! Ficas sempre a meio da ponte, não consumas nada. Pq não deste nomes aos bois vestidos de preto? Pq não te insurgiste contra os árbitros que sistematicamente nos prejudicam: Godinho, T. Martins, Veríssimo, Nobre, J.Gonçalves, etc?