João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

brazio

Citação de: MarcosCabral em 03 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: AguiaFX em 03 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep
36% entre Rui Costa e Vieira, como é possível?! Hoje em dia, com toda a facilidade de acesso à informação, só é ignorante quem quer.

Preocupante.
Ainda agora falei com um amigo meu.
Tão benfiquista como eu.
Diz que vai votar Vieira porque tem de ser, temos de voltar a ganhar. Não conhece os outros candidatos.

Diz ao teu amigo que o Arguido está apenas mais uma vez a usar o Benfica para tentar resolver os seus problemas pessoais.

reddevill2010

Citação de: Alento em 03 de Outubro de 2025, 23:53
Citação de: reddevill2010 em 03 de Outubro de 2025, 23:32No dia das eleições é votar logo às 8:30 e depois vou almoçar a 200 km das mesas votos com a carrinha de 7 lugares cheias de costista e vieirista.
Já eu vou estar nas mesas das 8 as 22 horas. Fodasse, que maratona. Só quero que valha a pena.
Força. Não deixes roubar as urnas CRL 😁

Aguiavareira

OrangeEagle

Gsound

Citação de: Sr. Coluna em 04 de Outubro de 2025, 00:33
Citação de: Hellfire94 em 03 de Outubro de 2025, 20:24Fechem as senhoras de mais de 44 anos. Não as deixem ir votar
Não as deixem sair de casa nesse dia. Entretenham-nas. Nem que tenham de... Entretenham-nas, campeões!

As de 45 ficam por minha conta.

Myngos

Citação de: reddevill2010 em 03 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: MarcosCabral em 03 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: AguiaFX em 03 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep
36% entre Rui Costa e Vieira, como é possível?! Hoje em dia, com toda a facilidade de acesso à informação, só é ignorante quem quer.

Preocupante.
Ainda agora falei com um amigo meu.
Tão benfiquista como eu.
Diz que vai votar Vieira porque tem de ser, temos de voltar a ganhar. Não conhece os outros candidatos.
Se fosses um verdadeiro amigo do Benfica, tiras o cartão de sócio a esse teu amigo e só lho dás quando acabar as eleições.

Ja agora, uma valente chapada para ver se ele acorda crl.

Isai@sReis

Fantástico ambiente em Viseu!  :slb2:

Sente-se a mudança.

Dia 25 tem de ser, o Benfica não aguenta mais.

Myngos

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Outubro de 2025, 23:45Ao dia de hoje, parece-me evidente que JNL vai partir de uma base sólida de cerca de 40%.

É um número fabuloso nesta altura.

Parece-me que a máquina de campanha que tem, está a tocar nos pontos chave todos: estão a ir onde verdadeiramente conta...às casas do Benfica onde muitos sócios de 50 votos vão e falando directamente com eles. E sei que muitos mesmo vão votar JNL por isso mesmo, por ele ter lá ido e dado respostas e benfiquismo. E depois é efeito bola de neve, esses sócios influenciam outros e assim sucessivamente.

Por outro lado as redes, onde muito sócio mais novo habita, também está on fire, com os nomes, as fotografias etc, tudo muito visual para passar a mensagem.

Nestas próximas duas semanas, aposto que vamos ter o Nuno Gomes a aparecer mais nos canais mais vistos e acredito surgirem apoios públicos que seriam terramotos totais...tipo Jonas, Fejsa e Bernardo Silva.

A mudança é inevitável.

Caso não mude, o clube não aguenta. A divisão será total e a guerra civil inevitável.

Que estejamos à altura da ocasião.

Mais importante que ganhar uma champions.

Será a nossa terceira.

Faroleiro

Leonzo

Acho que o objetivo agora deveria ser tentar chegar à malta onde ele tem menos votos.

Para isso sugeria ir a um programa de TV desses sensasionalistas e mostrar mais o Noronha homem, o passado e o presente, tal como percurso de vida dele.

Acho que podia ganhar muito voto aí. Num formato mais descontraído e desenformal.

Se alguém da campanha tiver aqui pense nisso (acredito que já tenham pensado)

Outro ponto importante seria imprimir flyers com programas, equipas etc e começar a distribuir nas casas do Benfica.
Há malta que não sabe ter acesso a esse tipo de informação na net ou não se dá ao trabalho. E é impossível ele chegar a todas as Casas...

N1c0

Pontos positivos da sondagem:

-Noronha em primeiro com grande vantagem
-Apresentar uma tendência crescente em relação às últimas sondagens.
-A sondagem teve o cuidado de respeitar os estatutos do clube em relação ao número de votos e impediu a duplicação de sondados.
-A goleada do Noronha entre os jovens de 18 a 35 anos. Aconteça o que acontecer podemos acreditar nesta geração.
-Manteigas a mostrar que a sua campanha também está a resultar. Aqui o segundo ou terceiro lugar não dão nada mas merece um bom resultado e poderá ser importante para a segunda volta.
-Vieira reduzido à sua insignificância. Ainda havia de ser menos

Pontos negativos:
-A sondagem foi feita em Lisboa, em dia de jogo, e só nesse distrito é que Noronha vence.
-Rui Costa a vencer praticamente em todo o resto do país. Isso é preocupante na minha opinião.
-Rui Costa (e também Vieira) continua muito forte entre os mais velhos que, tendencialmente, terão mais votos, e que, tendencialmente, não vão tanto aos jogos que é onde a sondagem foi feita.

Portanto há que haver optimismo, obviamente, mas também perceber que nada está ganho. Noronha precisa de continuar a sua campanha fora de Lisboa como tem feito. A verdadeira sondagem é dia 25.

reddevill2010

d1keke

Vamos ver se vai ter colhoes para tentar mudar o nojento que neste momento é os adeptos do Benfica em casa..

O clube vive uma situação complicada de eleições etc.. mas não se admite a postura de muitos adeptos..

Uns assobiam outros tentam calar quem o faz.. é ridículo só..

Acho que sim deve se assobiar se a exibição for uma merda, mas só no final do jogo

kramxel²

Citação de: Far(away) em 03 de Outubro de 2025, 22:49Não eleger Noronha Lopes seria cometer o mesmo erro de quando não elegemos Luís Tadeu. E todos sabemos o que aconteceu a seguir.

Os benfiquistas teem a palavra. Comigo depois de dia 25 e se Rui Costa ganhar, não contem mais. Fecho à porta ao Benfica. Vai custar, o coração vai sangrar mas ao mesmo tempo já não será o Benfica com os valores que sempre conheci. E aí será mais fácil

Estamos muito no mesmo barco.
Ou há mudança, ou então adeus e até um dia destes....