CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

sergio.fil25

Jogadores de futebol temos pouco, gajos com tomates para enfrentar a escumalha no curral temos. Nada mau!

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 23:12Fizemos o jogo que quisemos. A equipa simplesmente não tem qualidade na frente para fazer a diferença nestes jogos.
tao isto...com um Rafa ou Neres ou ate um Aktur...e podia ter sido diferente

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 23:12Fizemos o jogo que quisemos. A equipa simplesmente não tem qualidade na frente para fazer a diferença nestes jogos.

Um ataque que custou perto de 100 milhões

o Noruego

Citação de: Jamal em 05 de Outubro de 2025, 23:13como viram mais uma cagada que podia dar golo no final da partida simplesmente não aprendem
duas, antes de o tomás entrar estávamos a tentar marcar e o porto saiu em contra-ataque, o Enzo ou alguém antes deles devia ter feito falta

N1c0

Evolução do Benfica... passar de golear no Dragão a ir lá jogar para o empate qual Alverca

Sexta-Feira

Citação de: SLBRulez em 05 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: Leonzo em 05 de Outubro de 2025, 23:14Melhor resultado que a exibição.

O Benfica de Mourinho vai ser isto nos jogos grandes, o meu medo é contra os pequenos...
O resultado é justo, o Porto pouco ou nada fez

O que é que o porto fez o jogo todo?
Um remate num contra, agora no fim? Com a bola do Moura na trave?

Deslumbrante!

BENFIKA

Pelo que vi hoje não percebo como no porto o Mora não joga na esquerda e o Gul a titular.

São uma equipa com identidade, mas longe de justificar o que se dizia, simplesmente não têm apanhado adversários a sério.

Cob92

Foi umas das raras vezes em que o Benfica vai ao Dragao claramente mais fraco do que o Porto e que Nao entrou a jogar com os tomates na Mao.

Foram homens hoje, faltou mais ambicao a nivel ofensivo.

MrCobb

Não há ataque devíamos jogar na pressão e encurtar as linhas, é arriscado mas tem de ser porque isto é nada

SLBRulez

Citação de: raymanzarek em 05 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: ivanslb1990 em 05 de Outubro de 2025, 23:13Só eu gostei da organização do Benfica ? Para mim foi o único jogo este ano que se viu olho tático , para mim faltou o último terço mas conseguiste muitas vezes trocar a bola e por o Porto a correr , não desgostei

Várias vezes trocamos a bola no meio campo, com critério e com peças livres, e também personalizados. Também gostei.

O problema é que no ataque continuamos muito curtos e fraquinhos.
Não termos contratado mais um extremo diferenciado foi um erro crasso

slbenfever

Melhor resultado do que esperava, mas a bitola e a exigência está tão baixa que tudo o que for não perder já serve.
Venha mas é o 25 de Outubro!

francisco

O Neres dava jeito? Não me digam...

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Outubro de 2025, 23:15

Um ataque que custou perto de 100 milhões

Até podia ter custado 300. Foi feita merda.

MiMiMiccoli10

Citação de: Lux Rubra em 05 de Outubro de 2025, 23:13As minhas considerações:

- Um insulto pera quem gosta de futebol.

- O Porto do Farioli é uma fraude. Acredito sinceramente que as osgas serão campeãs.

- O Benfica deste ano é muitíssimo mais fraco que o do ano passado, em plantel, atitude e competitividade. Será uma sorte conseguir o 2 lugar. 
Concordo com tudo, mas neste tugao basta o Porto ganhar jogo contra o Sporting e fica muito dificil para as osgas no confronto direto

Roting

Bom resultado.

O problema é os pontos que já deitamos ao lixo que não podíamos ter deitado.