José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Fear Factory

Que futebol espetacular. Os Trapattonis da vida devem estar bem contentes, jogamos como equipa pequena.

snake7up

Foda-se fazem do porco o que ele nao e caralho. Somos o Benfica, ate contra o Chelsea atacamos mais

Archie Bunker

Citação de: gugabenfica em 05 de Outubro de 2025, 23:16Gostei . Hoje notou se o dedo do treinador. Equipa bem preparada , a parar os pontos fortes dos suinos .

Com o lage tinhamos perdido e bem , nao tenho duvidas disso

tal como aconteceu o ano passado

Jb3011

Citação de: nogueira em 05 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: snake7up em 05 de Outubro de 2025, 23:14Ate o Estrela Vermelha incomodou mais
Pois foi.
Perdeu
Vou dizer uma coisa assim meio maluca, mas jogando para ganhar ficas mais perto de... Ganhar.
Jogando para empatar nunca vais conseguir ganhar.

Oscor78

Não quis ganhar aos porcos enquanto ao comando do Benfica.

Está apresentado o treinador Mourinho.

Trapattoni

Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:15fez o que tinha a fazer.
dou os meus parabens.
Exato. E logo tu que sei que és dos maiores críticos dele.
Impressiona me quem acha que deviamos ter ido lá jogar de olhos nos olhos. Levávamos uma cabazada que nem era bom.
Fomos a primeira equipa a tirar pontos ao Porto em toda a época. Pensem bem nisso.

Golo do Jonas

Conseguiu o que queria.

Mas isto não é Benfica.

Merkel

O Benfica jogou como se estivesse 4 pontos à frente quando estava 4 pontos atrás. Mas o Mourinho só é isto hoje em dia

Tiagooo

Todo cagão nas substituições, somos o Benfica caralho. Esta merda não é o PAOK.

nogueira

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Outubro de 2025, 23:16No contexto actual foi a exibição possível.

Os filósofos da bola que acham que o BENFICA podia ter arriscado mais e jogado para cima do porto tinham levado 2 ou 3 num jogo sem historia.

Os treinadores de jardim de infância, tipo Lage, idem aspas.

Meus caros, podemos escolher ser cegos. Ou podemos encarar a realidade de frente.

No momento actual o BENFICA não podia ter feito outro perfil de jogo. Isto é tão evidente que nada tem que ver com opiniões. É tão escandalosamente evidente que é mais facto que opinião.

Mas podemos escolher ser cegos e filosar teorias mirabolantes.

O Mourinho já percebeu não só o momento da equipa como as carências grandes do plantel do BENFICA.
Tal e qual.
E dizer que podia meter avançados e extremos mesmo sem os ter.
O Benfica sai vivo e nesta fase era o importante.

Golo de Weldon

O maior clube.
A equipa mais cara em compras e salários.

... está atrás dos rivais e joga clássicos para não sofrer golos.

Contraponto é que apesar dos factos acima, temos realmente uma equipa de merda.

Jb3011

Citação de: Trapattoni em 05 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:15fez o que tinha a fazer.
dou os meus parabens.
Exato. E logo tu que sei que és dos maiores críticos dele.
Impressiona me quem acha que deviamos ter ido lá jogar de olhos nos olhos. Levávamos uma cabazada que nem era bom.
Fomos a primeira equipa a tirar pontos ao Porto em toda a época. Pensem bem nisso.
Não é jogar olhos nos olhos, mas foda-se... Rematar à baliza? Sei lá, dava jeito tentar!

Greis

Continuo sem perceber se estou a assistir a um remake da época do Trapatoni ou à do Artur Jorge

VSantos