José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Aka

Citação de: Pedro R. em 05 de Outubro de 2025, 23:19Com bola parecemos o União de Gavinhos.

Perderam com o Carapinheirense, mais ainda meteram um golo.

DMSG

Aquele lance aos 92 era de chegar agora ao balneário e dar uns berros.

Pelos vistos ainda não aprenderam nada.

Lurgee

Ao ataque fechadinhos lá atrás..... 

Nos jogos mais intensos vai ser isto.

Merkel

Ninguém iria defender o Lage se ele tivesse feito o que o Mourinho fez hoje

Archie Bunker

Citação de: zikoli em 05 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: gugabenfica em 05 de Outubro de 2025, 23:16Gostei . Hoje notou se o dedo do treinador. Equipa bem preparada , a parar os pontos fortes dos suinos .

Com o lage tinhamos perdido e bem , nao tenho duvidas disso

tal como aconteceu o ano passado
O ano passado qualquer um ganhava pontos ao porto

nos primeiros 4-1 o porto tinha so vitorias, inclusive na supertaça.

xungaria

Citação de: kramxel² em 05 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Outubro de 2025, 23:16No contexto actual foi a exibição possível.

Os filósofos da bola que acham que o BENFICA podia ter arriscado mais e jogado para cima do porto tinham levado 2 ou 3 num jogo sem historia.

Os treinadores de jardim de infância, tipo Lage, idem aspas.

Meus caros, podemos escolher ser cegos. Ou podemos encarar a realidade de frente.

No momento actual o BENFICA não podia ter feito outro perfil de jogo. Isto é tão evidente que nada tem que ver com opiniões. É tão escandalosamente evidente que é mais facto que opinião.

Mas podemos escolher ser cegos e filosofar teorias mirabolantes.

O Mourinho já percebeu não só o momento da equipa como as carências grandes do plantel do BENFICA.

Percebeu tanto que o Barreiro é o 1º gajo a entrar....

E foi a opção correta

Roy Kent

Até percebo o não querer perder o jogo, mas o Porto não jogou um crl, e faltou aquela ousadia para ir buscar os três pontos. Não percebo.

iloy

Citação de: xungaria em 05 de Outubro de 2025, 23:21Hoje com o Lage tinhamos levado 5

Não me venham com a história do ano passado.
O Ano passado o contexto era de 180 graus

Equipa muito bem trabalhada, anulou completamente os pontos fortes do porto.
Não deu para mais porque o Plantel que esta merda de estrutura lhe deu, não deu para mais

Podes dizer os resultados que teve o Lage nos jogos com o Porto?

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 05 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: Trapattoni em 05 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:15fez o que tinha a fazer.
dou os meus parabens.
Exato. E logo tu que sei que és dos maiores críticos dele.
Impressiona me quem acha que deviamos ter ido lá jogar de olhos nos olhos. Levávamos uma cabazada que nem era bom.
Fomos a primeira equipa a tirar pontos ao Porto em toda a época. Pensem bem nisso.
;D

Camarada, fosse outro treinador qualquer a jogar assim e tê-lo-ias rasgado de alto a baixo.

Fosse outro treinador teriamos saído humilhados...

ricardo.jcg

Ainda pensei que vinha para cá e tentar voltar a ser o Mourinho dominador, com futebol relativamente positivo e com vontade de ganhar todos os jogos.

Já se percebeu que não.

As 3 substituições de hoje foram absolutamente medonhas.

- Tira o único extremo em campo para meter Barreiro nessa mesma posição.

- Tomás Araújo entra para reforçar a defesa e tentar segurar a vantagem. Ah não, o empate.

- João Rego.. enfim. Novamente a meter um miúdo só para queimar uns minutos.

Tudo mexidas com o claro objetivo de jogar para o empate. Não se exigia que fizesse all in, mas acabar o jogo com Ivanovic e Scheljdrup no banco é inacreditável.

Jamal

Citação de: DMSG em 05 de Outubro de 2025, 23:21Aquele lance aos 92 era de chegar agora ao balneário e dar uns berros.

Pelos vistos ainda não aprenderam nada.
essa merda se dava golo mais valia fechar isto de vez,como é possivel isto acontecer sempre mas é que é sempre.

EuVi

Surreal, no que nos transformámos meu Benfica!

pimenta10

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Outubro de 2025, 23:16No contexto actual foi a exibição possível.

Os filósofos da bola que acham que o BENFICA podia ter arriscado mais e jogado para cima do porto tinham levado 2 ou 3 num jogo sem historia.

Os treinadores de jardim de infância, tipo Lage, idem aspas.

Meus caros, podemos escolher ser cegos. Ou podemos encarar a realidade de frente.

No momento actual o BENFICA não podia ter feito outro perfil de jogo. Isto é tão evidente que nada tem que ver com opiniões. É tão escandalosamente evidente que é mais facto que opinião.

Mas podemos escolher ser cegos e filosofar teorias mirabolantes.

O Mourinho já percebeu não só o momento da equipa como as carências grandes do plantel do BENFICA.
Perfeita análise. Qualquer Lage chegava ali e levava um saco. Nisto tem inteligência para dar e vender, colocou o porto e o seu momento de fulgor num saco de gelo. Não dava para mais e já percebeu num mês que este plantel é sofrível, uma vergonha do homem da lágrima que gasta milhões e milhões para o sócio burro gostar.

Ofensivamente é que só um golo caído do céu dava para ganhar. Aceito hoje, daqui para a frente é preciso 10x mais.

MiMiMiccoli10

Depois de 1-4 o ano passado e mais 130M de investimento é isto que Rui Costa tem para apresentar.

Fantastico

N1c0

Há 20 clássicos que não havia um 0-0. Foi preciso chegar o mestre do jogo enfadonho.