CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Sea_Shepherd

Moikano

Citação de: ricardo.jcg em 05 de Outubro de 2025, 21:30Cotovelada na barriga e nem um comentário pelos comentadores.

Até se viu o Pavlidis a fazer esse gesto numa repetição de eles a falarem de tática durante todo o tempo.

É assim que se manipula a opinião pública também. Fosse ao contrário e tinham falado varias vezes e metido a repetição uns minutos mais tarde e durante o intervalo.
isto. Nem amarelo nem VAR nem o caralho.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 23:21O Benfica não está numa boa fase.

Foi o jogo possível.

E se isto é o grande porto, digo já aqui e agora que podemos ser campeões.

O Mourinho que aproveite agora esta paragem para treinar e ver o que tem ali no plantel.

Porto teve dificuldades com esta estratégia, mas a forma como jogam é facil de ter sucesso no tugão. O grosso das equipas é miserável na construção.

Um pouco como Schmidt no ano do titulo e sem um jogador de classe mundial como Enzo.

Sexta-Feira

Citação de: Festivus em 05 de Outubro de 2025, 23:23Onde estão aqueles que diziam que íamos levar 5-0 ou mais hoje?!

Provavelmente estão a limpar a merda das pernas.

paulomaia1972

Citação de: Travpart em 05 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Outubro de 2025, 23:11Um bom resultado, um jogo fraco
Bom resultado lol

Têm o benfiquinha que merecem

Treinador, presidente e adeptos pequeninos

para o que se joga?

alguém está satisfeito com este Benfica?

Aslio

Citação de: Roy Bean em 05 de Outubro de 2025, 23:22Desculpe-me mas tou farto desta merda, exibições da treta jogamos 0, as subs foram inarraveis, o barreiro já nem comento...

Isto não é nada, se ng diz eu digo preferia levar 3 e jogar futebol...
Portanto, preferias ficar a 7 do Porto.

Está certo.

Chuck

Eu duvido sempre de um treinador que, cada vez que joga pelo seguro, metendo médios defensivos e defesas, provoca mais ocasiões de golo ao adversário.

Mas isto sou eu, que tenho tendência a questionar coisas que não fazem sentido.

Roting

Fosse um treinador do Benfica a ter um Mora no banco e mete-lo aos 90m e era bonito de ver as CMTV's desta vida.

Rui PT

Blitz

Citação de: Diogo Brito em 05 de Outubro de 2025, 23:20Mourinho tira um extremo e mete um médio de características defensivas num momento em que o Benfica começava finalmente a ter bola no meio campo adversário.

Fez esta borrada sabendo que o adversário estava a ficar carregado de amarelos e que tinha menos 48h de descanso.

Mudou completamente o rumo que o jogo estava a seguir.

Percebo o estilo conservador, mas o arrojo nos momentos certos é o que diferencia os medianos dos muito bons. E para o salário que o Mourinho ganha, tem obrigação de ser muito bom.

Para mim também foi essa a chave do jogo.

Compreendo que tivesse de tirar o Lukebakio porque estava a morrer, mas nunca poderia ser o Barreiro a rendê-lo.

Tínhamos Schjelderup no banco.

migueljsc

Citação de: migueljsc em 05 de Outubro de 2025, 12:22
Citação de: OMonarca em 05 de Outubro de 2025, 10:05Já sabem darei 3 euros a quem acertar o resultado e marcadores

porto 1-1 Benfica

Samu
 Richard Rios

Porto 0-0 Benfica

@OMonarca era brincadeira ou conta mesmo? 😉

Sea_Shepherd

Tacuara_7

Dos piores clássicos dos últimos anos.

Muito pouco futebol de parte a parte

vinsanity

não gosto nada de ver o Benfica jogar como equipa pequena

Smashin

Citação de: Blitz em 05 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: Smashin em 05 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Blitz em 05 de Outubro de 2025, 23:11Tanta merda que íamos ser goleados...
Realmente, excelente comentário. É o mais importante agora.

Grande empate. O futuro promete

Foi um bom empate.

O Porto, até agora, somava por vitórias os jogos que disputou.
Nós, por outro lado, estamos tremidos há meses. Já despedimos um treinador. Os jogadores estão sem confiança. Estamos a jogar no Dragão.

É claro que é um bom empate.

Tudo o resto é conversa da treta. O Benfica é o melhor clube do mundo. O Benfica tem os melhores jogadores do mundo. O Benfica tem de ganhar sempre. O Benfica tem de honrar a sua história. Enfim, podia introduzir aqui mais 30 chavões habituais dos adeptos sem noção.

Quem tem noção da atualidade e do momento destas duas equipas, claro que aceita de bom grado um empate em casa deles.
Mas também não é de crucificar quem tem pouca esperança neste Benfica.

ISTO não é Benfica há anos.
O Porto tinha 9 vitórias consecutivas.

Achar que íamos ser goleados não me parece descabido.

ISTO não é o Benfica. É o Benfiquinha. E quem não acredita está mais do que no seu direito